Mr. Hoppy Cg

Mr. Hoppy Cg, Campo Grande Padre João Crippa 947 - Campo Grande

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mr. Hoppy Cg favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 775 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
707 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
5,0
8 Comentàrios

Comentàrios

5
Paloma Freitas
+5
Conheci o hoppy no último sábado, para um encontro e foi incrível, tanto eu quanto ele aprovamos. Filas rápidas no atendimento, funcionários atenciosos e ambiente agradável. Com certeza voltarei mais vezes para um bom chopp
5
Jane Rocha
+5
A música é frequentemente boa e não paga couvert. Para quem só toma Heineken é complicado, mas a gente se adapta. Pode ir que é massa e alternativo.
5
Scarlet Camargo da Costa
+5
Ontem (10/7) teve aurraia, e foi uma experiência incrível! Como tutora, e também para a minha dálmata Stella. Stella tem um problema que vê outros animais, e late, por pura ansiedade (estou estudando para resolver) de querer brincar, e interagir. Mesmo com essa condicionante, não me senti constrangida por este comportamento da minha bebê, e fui muito bem atendida em todo o período em que estive no local. A batata frita com cheddar e bacon é uma delícia, assim como a soda italiana que estava impecável. Parabéns pelo local, atendimento, música e também a alimentação e bebidas!!!
5
Luanna Carleto
+5
Local com muitas mesas e cadeiras, com ambiente interno e externo, sempre com boas bandas, chopp de qualidade e variedade, lanches gostosos. Um bom local para encontrar amigos até mesmo um date. Comemorei meu aniversário do ano passado lá e ganhei Chopp Pilsen do bar, não sei se ainda funciona assim.
5
Juzo Okita
+5
O local, apesar de sua simplicidade e de buscar abranger diferentes linhas de identidade no ambiente campo-grandense, tem em seu grande forte os chopes artesanais que, sinceramente, conquistaram a mim e a minha colega de saídas. Os valores praticados são coerentes com mercados semelhantes e a variedade é eclética, desde uma lager bem refrescante até uma Double IPA com a força de uma debandada de bois e sabor pantaneiro. Vale a pena a visita para conhecer.
5
Ester Pinheiro
+5
Barzinho super alternativo, com som muito bom, no dia em que eu fui estava o cantor Bortoti, ótimo repertório que vai de Charlie Brown Jr, passa pelo rock internacional e ainda manda um forrozinho pro povo dançar. A decoração é iluminação são demais, funcionários educados e prestativos, ressaltando que são super estilosos. Hambúrguer estava ok preciso experimentar outras opções, bebidas geladas, não cobram pra entrar e nem 10% (recomendo muito) da próxima vez, tiro mais fotos 💙
4
Samara G
+4
O lugar é bem agradável, tem espaços abertos e várias opções de cerveja. A comida tem dia que não está muito legal e a música tem dia que está muito alta e você não consegue escutar os amiguinhos mesmo sentando do lado de fora. Tirando isso é um bar legal de cerveja artesanal com atendentes bacanas.
5
Danilo Guedes
+5
Lugar suuper agradável, com música boa, chopp gelado e gente bonita. O chopp de vinho é uma delícia, os burguers também! Não cobra entrada e nem couvert. Vale a pena conhecer! ;)
5
José Alexandre Austtuori
+5
Poxa, o melhor de CG não é??? Sempre as melhores atrações, atendimento maravilho, dono do local é super mega acessível, altos chopes diferenciados, os rangos são muitooo bons, mas ultimamente o valor aumentou demais, esse é o único detalhe.
4
Felipe F
+4
Frequento de forma assídua, não tem como dizer que não gosto. O local é bem grande, diferentes atrações musicais e sempre movimentado. Acho que minha maior crítica é o valor mesmo, tem bebida que é um pouco salgada, mas no fim bebe e gasta quem quer né.. não sou de tomar chopp mas os que tomei não gostei, então só me resta gastar com os drinks mais caros!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 01:00
Sábado:
18:00 - 01:00
Domingo:
18:00 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mr. Hoppy Cg

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Mr. Hoppy Cg

96 4.6 5
Costelinha De Pacu 84 4.6 3.5
Sobaria Do Takeshi 100 5
DoubleJuice 97 4.8
Aromas da Pizza 88 4.5 4 5
The Best Açaí 70
Nabrasa Burger 89 4.7 4 5
Rádio Clube 83 4.5 4.1 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 775 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 67 99934-2889

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1