Centralle Osteria

Centralle Osteria, Campo Grande Rua Padre João Crippa 1105 - Campo Grande

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Centralle Osteria favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 225 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
12 Comentàrios
Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,6
153 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Tauan Schneider
+5
Primeira vez no Centralle. Fomos muito bem recebidos do início ao final. Atendimento cordial e amigável. Bastante atenciosos. Pedimos os mexilhões frescos (sazonal), que estava espetacular (é raro encontrar frutos do mar frescos e bem feitos assim no MS)! O gerentenda casa passou por duas vezes na nossa mesa. Garçons e equipe foram dez. Os pratos principais estavam saborosos e até surpreenderam. Muito bem servidos. Casa cheia. Atmosfera deliciosa. Trilha sonora casou bem com o local. Preço justo, sem dúvida. Experiência excelente. Voltaremos com certeza. Parabéns aos gestores e equipe. E sucesso!
5
Yuri S. Marquez Marinho
+5
Esse é hoje o melhor restaurante de CG, incrível experiência para todos os sentidos. Nota 10 em tudo, lugar especial!
5
Dalton Pellini
+5
Vale a pena conhecer e degustar cada prato... preço justo e.muito gostoso!
5
Felipe F
+5
Experiência bem saborosa. O carpaccio é gostoso e a torrada que acompanha é saborosa. Destaco a adição de molhos no carpaccio, faz toda a diferença e não é todo local que lembra disso! A parmegiana é um show a parte. Saborosa, bem feita. Molho suave e agradável. Incrível GRANDE. Fui em 04 pessoas e por indicação do garçom achamos que era necessário pedir duas parmegianas. Engano dele e nosso. Se forem 04 pessoas que comem “normal”, essa única porção da tranquilamente. Ali estavamos com duas pessoas que comem bem e digo com tranquilidade que uma parmegiana daria. A quantidade de carne é enorme, e de acompanhamento também. Meu único destaque negativo é pra massa que acompanhou uma das parmegianas. Estava meio sem sabor de azeite e alho, mas talvez com um excesso de gosto de farinha. Não sei descrever. Mas não estragou a experiencia num geral que foi otima
5
Vanessa Maciel
+5
Comida excepcional! Ótimo lugar pra quem quer comer pratos diferenciados e com ingredientes de qualidade!
5
Renato Marcelo Pereira
+5
Cordialidade no atendimento, ambiente perfeito com decoração retro. comida muito bem elaborada e saborosa.
5
Firmino Neto
+5
Há tempos eu não ia à um restaurante tão gostoso. A decoração era incrível aproveitando a arquitetura já existente. O serviço estava bem. Nada excepcional. Garçons educados, traziam pratos com agilidade e não precisava ficar chamado. Sempre tinha um perto. A comida estava incrível! Sabe aquele prato de comer rezando? Estou louco para voltar.
5
Marcelo Ananias
+5
Pratos deliciosos e um excelente atendimento. Boas opções de antipastos e aperitivos, possui ambiente interno e externo, também dispõe de um balcão onde pode acomodar a turma de amigos. Um desafio é estacionamento, por vezes só haverá disponibilidade de vagas um pouco longe do restaurante.
5
Lucas Pires
+5
Com uma arquitetura rústica e romântica o ambiente te atrai e te deixa muito confortável. Fomos em uma quarta de rolha livre (um diferencial de poucos restaurantes). O atendimento foi excelente e o ambiente muito agradável. A comida incrivelmente se destacou depois de tudo. Pratos muito bem equilibrados e muito bem servidos. Preços justos para oque prometem e entregam. A sobremesa surpreendeu como todo o resto, sem reclamações. Recomendo!!
5
Benedito de Oliveira Neto
+5
Lugar lindíssimo, ultradecorado com objetos da minha infância. Tem baleiro de vidro, lampião, caneca de louça, balança antiga e por aí vai. Equipe afinada, simpática e eficaz. Som ao vivo TOPSSIMO. Comida excelente, com porções generosas e preparada na excelência. Sugestão de uma amiga, Nádia, que conhece o que é bom, viemos eu, minha esposa, nossa Laura e meu primo Olavo. Encontramos gente querida demais aqui. Lugar para ver e ser visto. E cadeiras de nossa escola, há 40 anos! Carta de vinhos boa, mas cara! Cerveja ultra gelada. Merece visitas sempre.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
18:30 - 00:00
Quarta-feira:
18:30 - 00:00
Quinta-feira:
18:30 - 00:00
Sexta-feira:
18:30 - 00:00
Sábado:
18:30 - 00:00
Domingo:
11:30 - 15:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Centralle Osteria

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 225 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 67 3023-7172

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1