Donah Sushi

Donah Sushi, Campo Grande Rua Paraíba 571 - Campo Grande

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Donah Sushi favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 477 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Donah Sushi sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,8
219 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
5,0
4 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
192 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Íthalo Cassiano
+5
Experiência sempre impecável. Frequento há anos a casa e esta sempre se destaca pela qualidade em tudo. Ótimo atendimento, pratos deliciosos, sashimi sempre muito gostoso. Os drinks também são uma ótima pedida.
5
Analia Rodrigues
+5
Espetacular. Os pratos são deliciosos, finalização fantástica. O prato solicitado foi Alascan, ficou perceptível tanto a qualidade dos ingredientes quanto cuidado no preparo: textura, sabor, tudo no ponto. Recomendo demais !! Disponíveis cardápio a la carte.Então qualidade vem acompanhada de preço. Compensa!! Além do atendimento rápido e atencioso.
4
Ananda Laura
+4
O ambiente é nota 10, escuro, intimista. O atendimento é ótimo. Algumas comidas são excepcionais e outras são boas. O guioza que é meu prato preferido da comida oriental, não gostei. O recheio não era suculento com carne desfiada. A carne suína estava dura numa consistência de almôndega. O sashimi de salmão, o carpaccio, achei dos deuses! Acho que nunca comi um salmão tão macio em toda vida. A noite foi roubada pela sobremesa que eu não lembro qual era o nome, mas estava di-vi-na. Todas as sobremesas pareciam muito diferenciadas! Os hots e uramakis estavam ok. O clericot estava gostoso. Num preço tão salgado como esse eu esperava mais num contexto geral. Achei que a única coisa que realmente valeu cada centavo foi a sobremesa (linda, gostosa, diferente). Acredito que não voltarei por questões de preço.
5
Glaucus Alves
+5
Comida maravilhosa, local super bonito e atendimento de primeira. O garçom Bruno foi impecável no atendimento, adoramos! Recomendo.
5
Michelli
+5
Ja havia ouvido falar bastante sobre o famoso Donah, mas ainda não tinha conseguido ir. Sempre que tentávamos ir, havia fila e estava muito cheio. Dessa vez nos programamos melhor e deu certo. O ambiente está em reforma. Mas o atendimento é ótimo. Aliado a isso o cardápio é tentador e há muitas opções, inclusive de combinados, mas como era a primeira vez que iamos, queríamos degustar algumas opções do cardápio, escolher e provar aleatoriamente. Escolhemos de entrada salmão em cubos com molho de ostra, uramakis chamados Major e Hot Filadélfia, e definitivamente o melhor sashimi de atum que já provei, o atum stewie com molho ponzu e amendoas, sensacional! Provei ainda uma sakerinha que estava ótima. Apesar de não achar que seja um restaurante voltado para criança, meu olhar de mãe não pode deixar de notar o cuidado do restaurante em ter pratos kids para os pais que precisam sair com seus filhos, e e inclusive havia umas 4 mesas com crianças no local no dia, ponto positivo pelo cuidado. Não pedi sobremesa mas vi que existiam opções bem interessantes no cardápio. Oportuno pontuar que trata-se de um restaurante a lá carte, mas que não deixa nada a desejar no quesito satisfacao, por um valor até menor que de um rodízio local. Recomendo!
5
Ecoprag Controle de Pragas Urbanas
+5
Simplesmente o melhor Sushi de Campo Grande! Super recomendo Pra quem busca Qualidade e um ótimo atendimento.
5
Déborah
+5
Surpreendente, vale muito a pena conhecer! Atendimento impecável, tudo chega muito rápido (em 15min já estávamos comendo), tudo muito fresco, muito saboroso!!! Tem garçons muito atenciosos e sempre limpando a mesa, estão de parabéns 👏🏻👏🏻 O cardápio é a la carte, tem muitas opções diferentes com sabores únicos que vale muito a pena provar. Pedimos salmão em cubos com molho de ostra, uma ótima entrada! Hot Filadelfia que chega quentinho e crocante. Também adoramos a opção Crok Tuna, sashimi de atum 😋 É sem dúvida o melhor restaurante japonês da cidade!!! Não deixe de experimentar 🍱🍣
5
gisele dourado
+5
Moro em Americana-SP, só acompanhava pelos stories. Não via a hora de conhecer. Para minha alegria, chegou o dia tão esperado. Nossa, simplesmente muito melhor do que eu imaginava. Experimentei vários pratos, tudo muito mais que uma delícia, maravilhoso. O lugar é lindo. Os pratos, além de delicioso, são impecáveis as apresentações. Os pratos chegam muito rápido. É coisa de outro mundo. Campo Grande tá de parabéns por ter um restaurante japonês desse porte. Preciso voltar mais vezes. 🥰🥢🍣👏👏
5
Camila Amaral
+5
Comida sempre muito boa, atendimento sempre bom. Som ambiente um pouco alto. Disseram no telefone que não faziam reserva de mesa nas sextas, chegamos lá e haviam várias mesas reservadas, não entendi.
5
Rodrigo Pisoni
+5
Excelente restaurante. Experiência muito acima da média. O preço é um pouco salgado, mas vale muito a pena conferir.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:30 - 22:30
Terça-feira:
18:30 - 22:30
Quarta-feira:
18:30 - 22:30
Quinta-feira:
18:30 - 22:30
Sexta-feira:
18:30 - 23:00
Sábado:
18:30 - 23:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Donah Sushi

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 477 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 67 3025-6190

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1