Barretto Steak

Barretto Steak, Campo Grande Avenida Afonso Pena, 3776 - Campo Grande

Now open

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Barretto Steak favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 532 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,5
261 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
5,0
4 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
204 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Michelli
+5
Já almocei aqui algumas vezes. Já pedi tanto o menu executivo e também o lá carte. Os pratos são saborosos e completos, com entrada, prato principal e sobremesa. O atendimento é ágil e pontual. Ambiente amplo e agradável. Vale a visita.
5
Cynthia
+5
Tive a experiência de conhecer a casa no dia de show de tango em que foi preparado um menu especial para acompanhar. A comida estava uma delícia, as porções são muito bem servidas seguindo um menu de três passos.
5
joanilce gouveia
+5
Já queríamos ir, a algum tempo, e ontem tivemos a oportunidade...não houve decepção! Lugar muito agradável, atendimento muito cordial...o preço tá no nível, de alguns outros recintos que estão no mesmo nível... Com certeza retornaremos!!
5
ianca dalila
+5
Ótimo atendimento, hambúrguer ao ponto e suculento. Ambiente agradável 👏👏
5
LILIANE BICUDO DE MORAES METELLO
+5
Tivemos uma ótima experiência nesse restaurante. Atendimento gentil, espaço agradável e climatizado que oferece outras opções como: um açougue local onde se pode adquirir cortes de carnes especiais, vinhos e kits de garfo e facas para churrasco entre outras coisas. Há um espaço no nível superior para pequenas comemorações de até 20 pessoas, ideal para aniversários em família. Além da escadaria, há um elevador que oferece acessibilidade ao piso superior. Tem um telão para quem gosta de assistir aos jogos. Tem estacionamento próprio. Bons preços e estão abertos para almoço e jantar. Vale a pena conhecer! Confira!
4
Felipe F
+4
Uma experiência quase 100%. Fui almoçar e pedi o menu executivo, que conta com entrada, prato principal e sobremesa. A minha decepção foi na salada, que era bem sem graça. Dava pra ver que estava pronta há um tempinho e guardada na geladeira. O molho não tinha muito gosto também. Felizmente tudo se resolveu quando a parmegiana chegou (prato principal que eu escolhi). Sabor maravilhoso. Quantidade? Vocês estão vendo na foto, MUITA comida. Nem consegui terminar. A carne era mega saborosa, o molho bem suave e gostoso. Batata fininha e crocante, me lembrando a do mc donalds (que eu amo!). Não pedi sobremesa pois simplesmente não conseguia mais comer, mas as opções eram bem simples. O que é justo, considerando o valor que se eu não me engano era 50 ou 60 reais.
5
Samara G
+5
Por enquanto só fui no happy hour. O lugar é agradável, apesar de ser grande não é quente. Os pedidos chegam bem rápido e a comida é deliciosa. Os funcionários são muito educados. Pontos em que deixa a desejar: no caso do hambúrguer é a carne fora do ponto (não estava mal passado embora estivesse saboroso) e o pão um pouco seco; não tivemos a opção de tomar alguns chopps no bar enquanto esperávamos por uma mesa e; como na maioria dos bares dessa cidade, tivemos problema com o valor dos itens na hora de fechar a conta (estava um preço em cada cardápio, o do Instagram e o físico e ainda na hora de pagar apareceu um terceiro preço), mas o problema foi resolvido e pagamos o valor correto. Sugestões: Ajustar todos os valores dos cardápios e do sistema e permitir que os clientes esperem já consumindo até que sua mesa seja liberada.
5
Yuri Albernaz
+5
O melhor lanche que já comi na minha vida,o oque falar daquele pão!?leve,macio,me lembrou a minha infância,os ingredientes todos frescos e crocantes,um lanche equilibrado no sabor. O molho barbecue,nossa um espetáculo de gostoso, defumado suave,e o creme de alho simplesmente suave ao paladar,chega dar uma calmaria na hora que encosta na língua, simplesmente suave. Eu aprecio uma boa culinária. Estão de parabéns.o melhor lanche da cidade.
4
Déborah
+4
Nos surpreendemos com esse novo restaurante especializado em cortes de carne. Dentro alem de restaurante tem também um açougue para você levar alguns cortes para casa. O lugar é muito bonito, bem decorado e confortável. Estacionamento próprio na rua lateral. Pedimos dois pratos kids como macarrão com queijo e filé com fritas, para os adultos escolhemos o corte Prime Rib e alguns acompanhamentos como arroz, salada, vinagrete e farofa. Tudo muito delicioso, os pratos kids são grandes e bem servidos. O Prime Rib estava no ponto e sabor certo, maravilhoso. Porém levamos uma hora para ser servidos, acredito que por conta de ter escolhido um corte alto de carne e que leva mais tempo. Então se você não estiver com pressa, esse é um ótimo restaurante de Steak e com ótimo custo benefício, vale muito a pena experimentar!!!
5
Alessandra Kriukas
+5
Lugar muito aconchegante e bonito. O atendimento é excelente, o prato que pedi é Bife do Vazio e chegou com rapidez.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
08:00 - 15:00
Terça-feira:
08:00 - 23:00
Quarta-feira:
08:00 - 23:00
Quinta-feira:
08:00 - 23:00
Sexta-feira:
08:00 - 23:00
Sábado:
08:00 - 23:00
Domingo:
08:30 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Barretto Steak

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 532 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 67 99985-8737

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1