Sluurpy
Reset

Existem 79 restaurantes

Cozinha Lanchonete: os melhores lugares para saborear em Campo Grande

Existem 79 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Haru Burgers Artesanal
98/100 (30 ratings)
Restaurantes
Fast food
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Fast Food
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Fast food
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Fast food
Comer barato
"Melhor escola não há, com profissionais qualificados, sempre dispostos a ajudar. Cursos interessantes e com uma didática maravilhosa e o melhor de..."
Francielle de Farias
"Gosto muito da escola Evolua Mais, possui funcionários muito competentes, uma professora muito animada e gente boa e a secretária que faz um café..."
Maria paula de goes pael
"Ótimos profissionais, super atenciosos, estudar aqui faz toda diferença, Um grande passo para o sucesso começa na humildade em aceitar..."
Cristiane
"#Evolua mais é uma ótima escola para cursos com pessoas muito bem qualificadas, sempre ajudando os alunos nos curso. Muito bom o ambiente de estudo..."
SABOTA FF
"O curso ta sendo ótimo, pois seus instrutores são bem participativos na área de ensino, o curso nos possibilita uma boa aprendizagem. O curso é..."
Ian Cleones
"#As aulas são muitos boas com bons profissionais atenciosos com conteúdos fáceis de ser compreendidos de um jeito inovador. Muito Legal, Gostei de..."
Weslley Miqueias
"Local agradável para se aprender de forma Alegre, funcionários bacanas e ótimos profissionais 😊 onde somos muito bem acolhidos. Tem sido um..."
Rita de Goes
"A evolua me ensinou a aproveitar os pequenos detalhes sobre conhecimentos, e também me ensinou que se procurar muita perfeição tanto profissional..."
Raphael Nunes
"È um lugar muito aconchegante, divertido e legal gosto da escola e dos cursos e os professores que trabalham aqui eles são muito gentis e..."
João Vito Rodrigues
"Local agradável, com uma didática diferenciada, com professores super atenciosos. Um ótimo local pra quem busca um ensino com..."
Taynara Santos
Dc Burger
98/100 (95 ratings)
Lanches rápidos
Fast food
Lanchonete
Fast Food
Lanchonete
DC Burger
DC Especial
Chicken Bacon Salada
DC Bacon
DC Tasty
Chicken Burger
Lanchonete
Fast food
"Lanche maravilhosooo, muito saboroso mesmoooo... O blend feito na brasa, o molho da casa tudo é sensacional!! delicioso demais.. Atendimento também..."
Francislaine Costa
"Ambiente muito agradável, atendimento excelente. Hamburguer muito gostoso e vem sempre bem quentinho, com o bacon crocante. A porção de batata com..."
Janeska Dassoler
"Lanche maravilhoso! Um dos melhores que provei. Muito saboroso, suculento, o pão é leve e selado (o que deixa mais delicioso), a cebola dourada..."
Conta Inativa
"Lanche muito bom, atendimento bom e o lanche saiu..."
THALLES ALBERTO Oliveira
"Ambiente extremamente agradável. Atendimento excepcional. Hambúrguer com blend de carnes bem equilibrado, suculento e muito saboroso. Batata frita..."
carla cozinha
"Achei o burger um pouco pequeno, mas o sabor é ótimo. Hamburger bem temperado, bacon de qualidade, muito bem montado. O ponto da casa é um rosado..."
Lucas Tamanaka
"Excelente ! Lugar limpo e agradável, ótimo atendimento, o meu lanche chegou no tempo estimado pela atendente. Lanche muito saboroso a carne no..."
Eliane Lourenco
"lanche maravilhoso,preço ótimo,amei a experiência,atendente super fofa e simpática,eu recomendo MUITO..."
Maria Clara Giroto
"Hambúrguer saboroso, ambiente agradável e um excelente..."
Bianca Brezolin
"Hambúrguer absolutamente delicioso. A carne tem a mesma medida do pão, de forma que já na primeira mordida todo o sabor está..."
ricardo alves carvalho
"DC Bacon é ótimo principalmente o 🥓!! O preço é condizente com a região e tem opção de montar o seu com os ingredientes bem..."
alonso lima machado
"Minha hamburgueria preferida aqui em CG, hambúrguer feito na brasa, indico muito o DC cheddar. O atendimento também é..."
Janaina
"Excelente!!! Local agradável, hambúrguer delicioso, atendimento impecável. Diferenciado,..."
alexandre rabelo
"O lanche é muito bom e o atendimento também! Uma recepcionista super educada e gentil. Tá..."
Leonardo Fernandes Gordilho Leite
"Hambúrguer muito delicioso com gostinho de churrasco! Ótimo atendimento, rapidez e capricho! Lugar muito agradável! Recomendo, estão de parabéns..."
Natália Lourenço
"Melhor Hamburgueria da cidade !! Sensacional, saboroso, Leve, Suculento, não tem quem não levamos que também não se apaixonem por este..."
Race Track
"Top demais, não sou muito de comer hambúrguer mais esse gostei muito e recomendo! Só o..."
AGP P
"Lanches Maravilhosos feitos na brasa com um sabor surpreendente. Eles são muito atenciosos e sempre ajudam nos pedidos. Um dos melhores lanches da..."
Crysllaine Oliveira
"Muito bom! Ambiente e hambúrguer..."
Rafael Schardong
Love4fit
96/100 (39181 ratings)
Docerias
Saudável
Lanchonete
Saudável
Lanchonete
Lanchonete
Saudável
"O shopping é excelente, melhores opções de loja, bares e restaurante de todos só shoppings da cidade, e o ar gela que é uma beleza, numa cidade..."
Alexandre Costa
"Gostei bastante. Shopping amplo, bastante variedades de lojas. Com bastante Seguranças. Ambiente Super Organizado e Agradável. Meu único ponto de..."
JOÃO PAULO BRAD
"É um shopping aconchegante, limpo, sua praça de alimentação é ótima. Diversidade de lojas. Não é cansativo caminhar por ele pois dispõe de..."
sandra barreto
"O primeiro e um dos, senão o melhor Shopping Center de Campo Grande, conta com excelentes lojas, desde um grande supermercado a espaço kids, tem..."
Rodrigo Lima
"Excelente para passear, conhecer marcas e lojas, para desfrutar de refeições em ótimos restaurantes, assistir filme, possui diferentes..."
Amanda
"Um ótimo shopping center, localizado na cidade de Campo Grande, possui uma grande variedade de lojas e bons restaurantes Steakhouse, como exemplo..."
Luiz Tenório
"Adorei o quintal Sesc, uma opção de diversão na sexta-feira. Eu amo esse shopping..."
Kevelyn Oliveira
"Não gostei do valor cobrado pelo o estacionamento . 12 reais a hora. Muito caro . Se passar de 15 minutos . Já paga a hora .fica difícil ...."
Oseias Santos
"Muito bom e bem localizado Comidas das mais..."
Rhuann K
"Local bem moderno, limpo e organizado. Conta com várias lojas, de várias marcas diferentes, além de serviços úteis como Correios, caixas..."
Thiago Marques
"Ambiente climatizado com perfeição, limpeza nota 10, lojas bem organizadas, amplo mercado, o estacionamento deixa a desejar no quesito de vagas..."
Eder Angelo
"Maior e melhor shopping do estado, e não fica devendo para os grandes shoppings do país. Tem de tudo. Tenho uma ponderação a fazer, porém, sobre..."
João Marcos Manvailer
"E um lugar aprazível, completo e muito interessante. É um local onde se encontra e reencontra amigos e pessoas que fazia muito tempo não víamos,..."
CARLOS OSORIO
"Shopping Campo Grande é o shopping da cidade. Não só porque foi construído primeiro, mas porque é realmente muito agradável. Bom para passear,..."
Silvia Biezon
"Como um bom centro comercial, tem de tudo um pouco. Valeu o passeio, especialmente pelo suco excelente que consumimos e pela livraria existente no..."
Giron
Burger Pub
95/100 (1061 ratings)
Restaurantes
Grelhados
Pub com restaurante
Bar
Pub
Pub com restaurante
Grelhados
Bar
Lanchonete
Pub
Lanchonete
Jantar
Costela Prime Com Batata
Cerveja Na Caneca Bem Gelada
heineken
Batata Com Sheder
Pink lemonade
Bacon Jam
Classic Burguer
Especial dos Gordin
Caramel Fritas
Peppa
Restaurante
Grelhados
Pub com restaurante
Bar
Pub
Lanchonete
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Jantar
Comer barato
"Ambiente descolado e ao mesmo tempo confortável, decoração muito legal! Nossas bebidas estavam excelentes, geladas e bem servidas. Já o lanche,..."
Fransuelle Bayerski Salinas
"Na minha opinião um dos melhores burguers da capital. Pão selado na manteiga, bacon crocante e o hambúrguer no ponto que eu gosto ( você escolhe..."
Danilo Guedes
"Comida muito saborosa, no almoço servem uns espetinhos no capricho. Serviço de primeira, muito atenciosos, educados e serviço rápido na hora do..."
Rodrigo Lima
"Conheço o local há anos. Para mim e meu marido é o melhor hambúrguer gourmet da cidade. O sabor é impecável, até hoje a qualidade não caiu e..."
Rafaella C.R.
"Ótimo lugar, ambiente agradável, o estabelecimento é temático, os hambúrguer vieram rapidão a comida gostosa e as bebidas refrescantes "Só..."
Amanda Vitória Oliveira Sandim
"Sem dúvida um dos melhores lanches de Campo Grande. Frequento há anos e sempre saio satisfeita! O pão brioche é selado na manteiga e a carne vem..."
Beatriz Munck
"O hambúrguer daqui é o meu novo favorito. O cardápio tem muita opção e os lanches são bem diferentes um do outro, e todos são muito gostosos e..."
Leonardo Kramer
"Hamburguer saboroso, bem feito e com carne deliciosa, sempre no ponto certo. Por fora tem crosta crocante e por dentro é suculento. Salvo engano, a..."
Tatiane Tiburcio
"O lanche é muito saboroso e bem feito, mas peca no..."
Ingrid Caroline Anjos Morais
"Não fui muito animada conhecer,mais me surpreendeu,tudo muito gostoso,ambiente bacana. Atendimento bom. Só..."
Adriana Da silva Figueiredo
Carnivoros Burguer
94/100 (1197 ratings)
Restaurantes
Grelhados
Fast food
Grelhados
Brasileira
Fast Food
Brasileira
Churrasco
Lanchonete
Burguer Salada
Carnívoros Burger
French Fries
Batata Com Cheddar E Bacon 350g R 16 50
Brasileira
Fast food
Grelhados
Categoria média
"Simplesmente delicioso!!! Atendimento muito bom e de primeira qualidade. Se for para comer bem e ser atendido calorosamente, esse é o lugar!!!!..."
Thiago Saburo Naruzawa
"Gostei bastante muito bom atendimento nota 1000 fora a qualidade do..."
Tio vader
"Ambiente limpo, bom atendimento e lanche..."
Fernando Caceres
"Bem saboroso, a carne do hambúrguer foi um dos melhores até agr q comi, não é seca e nem gordurosa, na medida certa. Achei o preço um pouco..."
Deborah de bortoli
"Fui para conhecer o lugar e o pedido foi o CHURRAS BURGER, campeão do festival bar em bar 2019, maravilhoso merecido prêmio. Sem duvidas voltarei..."
Patricia F. Oliveira
"Lanche saboroso, não demorou muito, só acredito que alguns lanches não condizem ao valor cobrado, do chef muito..."
Leandro Nunes
"Que lanche bom da pega!! Moro em SP, na capital e dos lanchos mais gourmetizados que como por lá, o Carnívoros tem algo de muito especial [...] Só..."
Salomão Candeiro
"Lugar excelente. Ambiente limpo e agradável. O atendimento é bom. a velocidade de preparo dos lanches é boa, nada super rápido, porém, não..."
Guilherme Ribas
"Muito bom atendimento ... Lanche uma delícia ... Ótimo para final..."
Geraldo Cesar
"Edit> Fui novamente no lugar por insistência dos amigos, e o serviço e o lanche melhoraram demais. Ponto da carne está ótimo, os lanches todos..."
Fernando Fenero
"Ambiente agradável, familiar e aconchegante, opções diversas de uma qualidade impressionante, atendimento de qualidade, preço justo. Recomendaria..."
Leandro dos Santos Moquiuti Ferreira
"Ambiente simples, porém aconchegante, atendimento de primeira, e o lanche... Ah, o lanche! É simplesmente maravilhoso! Voltarei muitas outras..."
Suintila V. Pedreira
"Lanche gosto, porém a falta de combos acaba deixando os lanches com o preço elevado. O atendimento precisa melhorar em relação a explicação do..."
Jovanny Medeiros
Recanto Do Guarana E Belchior Paisagismo
94/100 (690 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Sul-americana
Lanchonete
Drinks
Vitrine de Salgados
Milkshake de Ovo Maltine E Frapê de Coco
Empada E Suco
Suco Ricardão
Da Esquerda Pra Direita Cocoloko Guindaste E Ricardão
Smoothie
Suco Motor de Arranque
Açaí Sensação
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Acesso para cadeirantes
Drinks
Comer barato
"Um lugar espetacular! Com muitas variedades e sucos naturais feitos na hora! Super refrescantes e de muitos tipos de frutas, com certeza voltarei. No..."
Ithan
"Sucos deliciosos, preços bons, lanche saudável e que nós deixa saciados. Gostei muito, vou voltar mais..."
Lucélia Ximenes
"As bebidas são uma delícia, o "guindaste" em especial, tomo só com água e mesmo assim é muito bom 😋 O ambiente é gostoso e..."
JANAINA FONTOURA
"Por muitos anos sempre frequentei o local e gosto muito dos sucos. Porém esses dias fui lá e peguei um beirute pra comer lá mesmo. Me deram um..."
Ale Adania
"Tem um cardápio ótimo para sucos energéticos e variados assim como sucos simples de frutas. Tem lanche natural que gostei também. Bom se atentar..."
Alexandre Taka
"Ótimo lugar para encontrar amigos e se deliciar com um ótimo suco ou..."
Kellen Gonçalves
"Um lugar que tem sucos maravilhosos... Ambiente gostoso... So pontos positivos para esse..."
Ariane Ravazi
"O rekanto do guaraná é uma empresa que está a mais ou menos 30 anos naquele lugar , com a mesma exelencia em servir . Os melhores sucos de..."
Dilsinho MadMax
"Ambiente super agradável sucos nota 1000 Aberto até as..."
Renan Raille Brisola
"Amo esse lugar, os sucos são muito bons e o ambiente é muito confortável...."
Eduardo Alves
"Sucos maravilhosos, atendimento de primeira! Super..."
Natália Pitzschk
"Bom atendimento, suco mt gostoso e preço..."
Beatriz Gonzalez Duarte
"Tudo muito gostoso, funcionários sempre muito atenciosos e atendimento rápido e..."
Day Dantas
"Sucos e bebidas especiais... combinações deliciosas com preço..."
Elisa Silva
"Perfeita, nota 10. Pena ué aos sábados fecha..."
Rose Migotto
"Lugar aconchegante, sucos maravilhosos..."
Adriane Winck
"Possui ótimo atendimento e os sucos são simplesmente..."
Rebeca Alves de Figueiredo
"Diferentes tipos de bebidas. Com guaraná, açaí e outras. Tem alguns salgados e lanches frio. Comi a saltenha, que estava uma delícia. As bebidas..."
Gabriel Camargo
Bico Pitanga Confeitaria
93/100 (1075 ratings)
Docerias
Café e chá
Restaurantes
Cafe
Sul-americana
Sul-americana
Lanchonete
Lanchonete
Grega
Cafe
Brasileira
Café da manhã
Brunch
Almoço
Jantar
Lanchonete
Café
Sul-americana
Para levar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Brunch
Jantar
Almoço
Café da manhã
Categoria média
"Comida perfeita, lugar muito agradável e aconchegante, só o atendimento meio atrapalhado mas de resto tudo..."
Guilherme Carvalho Da Matta
"Ótimo lugar, comidas lindas e deliciosas, lugar aconchegante para a família e..."
Isabele Garcia
"Edito a avaliação, porque depois de uma avaliacao negativa minha aqui, acredito que o local melhorou muito. Ja fui umas 3 ou 4 vezes depois e..."
Michelli
"Muito bom!! Lugar fica em uma região despretensiosa, é surpreendente encontrar tanta delicia ali! Café, salgados e doces variados...uma delicia..."
Carmem Lis Wassmansdorf
"Ótima opção para escapar de ter que descolocar até o centro ou ao shopping. Confeitaria com ambiente confortável, com excelente variedade de..."
Maykon Miyashiro
"Qualidade e sabor dos produtos são bons. Preço é elevado. Atendimento pode..."
Thi
"Encantador esse café muito lindo o local, e saborosa as..."
Luciene Ferreira
"Lugar elegante , adoro ... tudo muito..."
Silvane Ton
"Ótimo lugar, ambiente agradável e funcionários bem atenciosos, vale a pena conferir os bolos são de excelente qualidade. Já comprei algumas..."
Meicson Baracho
"É necessário ser mais específico na opção dos bolos no PACK..."
Martha Lima
"Ambiente aconchegante e cheio de delícias... As opções no cardápio são inúmeras. Vale muito a..."
Fábio S. Lopes
"Atendimento muito cordial, o bolo é delicioso e o ambiente é muito aconchegante. ..."
Zane S
"Bom atendimento, produtos incríveis e saborosos com preços acessíveis. Uma das melhores confeitarias da cidade na minha..."
Mariana Rosa
Suco Bagaco
93/100 (265 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Lanchonete
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Brunch
Drinks
Lanche Natural Bagação
Sanduíche de Salmão
Suco de Cajá
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Acesso para cadeirantes
Drinks
Brunch
Comer barato
"Sucos preparados com muito capricho. Sabores incríveis! Variedade de sabores. Promoções e possibilidades de adicionais. As quantidades são..."
Angela Prado
"No Shoping Campo Grande , um cantinho pequeno , próximo a escada rolante …um suco muito gostoso, várias opções , eu escolhi tamarindo, laranja..."
Decimar Roberta Lima
"Quando for ao Shopping Campo Grande, no térreo (em uma das extremidades), próximo as escadas rolantes, saboreie deliciosos sucos, super nutritivos..."
Christian Vieira
"Sucos maravilhosos, e o atendimento de maestria... Atendentes muito simpáticos e..."
Maxcely Pavon Espindola
"Atendimento maravilhoso e o melhor suco que já..."
Alice Silva
"Ótimo atendimento, preço justo e muito saboroso,..."
Jhone Arruda Rezende (jhone love)
"Muito bom o suco Bifásico, só compro dele, pois eh o q mais me agrada tanto visualmente(que é uma coisa linda de se ver) como no sabor. E também..."
Dennyson Rodrigues
"Produto de qualidade . Ultima vez demorou o atendimento e falei com o caixa pediu desculpas, foi ajudar a fazer e me deu um cupom de desconto. Muito..."
Ney Costa
"Excelente lugar para um lanche. Suco natural da fruta feito na hora. Salgados deliciosos. Preços populares. Todos os Salgados a R$..."
JOAB LIMA
"Excelente estabelecimento! Tem um ambiente agradável, com funcionários prestativos e que dão a devida atenção aos clientes. O sabor dos sucos é..."
Treyce Soares
"Gostei muito do suco e do wrap. Penso apenas que por 20,00 dá p rechear um pouquinho..."
Missol
"Suco é gostoso, preço não é caro, vale a pena dar uma parada nas compras aqui. Pouco lugar para..."
Vinicius David
"Variedades de sucos, apesar do espaço ser dentro do shopping o preço nao é..."
Joao Victor
"Adoro todos os sucos de lá e estou apaixonada pelos..."
Kelly Mariana
Póbris Campo Grande
92/100 (733 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Frango
Cachorro quente
Linguiça Campeira
Cuban Sandwich
Cola
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
"A proposta do ambiente é ótima: um cachorrão quente que você monta do seu jeito. O preço é bom, o clima agradável e o lanche é gostoso. Não..."
Beatriz S. Delmondes
"Apesar do nome nada chamativo, me surpreendeu. É uma franquia do sul e o atendimento é excelente. O lanches são bem grandes e matam a fome...."
Everton Berto
"Achei criativo, é como se fosse um subway só que cachorro quente, banheiro em boas condições e também muito bonito, mas o espelho estava muito..."
Sofia Alencar Pessoa
"Lanche maravilhoso e a experiência deles fazendo no carrinho na sua frente é muito legal. Não possui opção vegetariana, precisa retirar a..."
Henrique Luiz
"Experiência maravilhosa, um ótimo atendimento o lanche também muito gostoso! Gostei muito, parabéns aos proprietários por tanta..."
kamila rodrigues
"Cachorro-quente excelente. Montamos nosso próprio lanche. O atendimento muito bom! Segunda vez que..."
Ingrid Caroline Anjos Morais
"Recomendo você e sua família. Lugar agradável, colaboradores simpáticos e atenciosos, ótimo atendimento, rapidez na hora de preparar seu..."
LokoMiiL LiveStreaming
"Fui conhecer o lugar, e amei. Atendimento é 10, são muito simpáticos, educados. O dogão então nem falo… na primeira mordida, já surtei de..."
Ana Paula Lima
"Excelente atendimento. Preço justo, em média 24 reais um lanche. Muito bem..."
Leandro Barboza
"O cliente fica se achando um rei. Quando a cabine vem até a mesa. É uma experiência muito..."
Samuel Vosni
"É uma proposta de lanche muito interessante inspirada no cachorro quente self service. Após escolher o ingrediente principal, o cliente tem uma..."
Keyla Tormena
"Muito bom, atendimento excelente lanche saboroso, e aínda dá para escolher como montar o..."
katiane naiverth
"Atendentes simpáticos. Lanche muito bom. Acredito que o tempo de espera possa melhorar com alguns ajustes... Exceto a demora, compensa bastante o..."
Jacqueline Mascoli
Thomaz Lanches
92/100 (11606 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Lanchonete
Brasileira
Libanesa
Libanesa
Lanchonete
Brunch
Café da manhã
Café da Manhã
Suco
Esfiha de Queijo
Lanches
Doces Árabes
Pastel de Palmito
Molho de Pimenta Cremoso
Esfirras
Refrigerante Mate Chimarrão Esfihas E Chipa Grega
Esfirra de Banana Com Canela
Quibe Frito Recheado Com Coalhada Seca
Esfirra de Queijo Com Goiabada
Esfihas de Queijo E Calabresa
Esfirra de Chocolate
Trouxinha
Esfiha de Carne Kibe Crú Com Babaganoush Coalhada Seca E Homus
Enrolados
Restaurante
Lanchonete
Libanesa
Entrega
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Café da manhã
Brunch
Comer barato
"Muito bom! Não dou 5 estrelas pq o preço é alto em relação ao tamanho da esfiha. Na mesma rua encontrei esfiha da ótima qualidade, tamanho..."
LEANDRO LINKTECNOLOGIA
"Muito bom! A massa dos salgados é muito boa. O enroladinho de presunto e queijo e a esfiha de carne são os melhores. Ambiente rústico sem..."
Marcelo Julião
"Salgados e sucos de muita qualidade. Ambiente acolhedor. Preço justo. Empresa familiar, super honestos..uma vez me devolveram um troco errado,..."
Priscila Carvalho
"Salgados deliciosos , uma esfirra aberta de rúcula com tomate seco espetácular 😋. A esfirra fechada de carne é bem molhadinha e saborosa ...."
Raquel Camargo
"A esfiha é maravilhosa, ambiente higiênico e agradável, uma variedade enorme de esfihas doces e salgadas, pães artesanais e comidas Árabes...."
Renata Fernandes
"Melhor salgado de CG , e o quibe recheado com coalhada que delícia , referência em CG..."
Gisah Nantes
"Muito bem atendido, todas as vezes que lá estive. Continua igual o atendimento, atendentes..."
JORG BPT
"Esfihas deliciosas salgadas e doces. Não perca tempo indo em outros lugares, Thomaz é fora de comparação. Grande variedade e sempre saindo do..."
Danilo
"Os salgados são uma delícia. Realmente muito bons. Que massa deliciosa, uma das melhores que já comi! Estão de parabéns. Obs: cartão aceitam..."
Pedro Henrique
"Comida maravilhosa e saborosa, ambiente limpo e..."
Anna Luiza de Araujo Mesquita
"Um local onde se trabalha na base da confiança, onde o cliente controla o próprio consumo, por isso só mereceria as 5 estrelas. Acontece que no..."
josimar fragas
"Cara lugar diferenciado, o que você não pode esquecer é contar quantos salgados está comendo, pois eles não marcam. Além dos salgados eles..."
Gabriel Wanderley de Mendonça
"Que lugar especial e diferenciado. Vocês não são desse mundo, parabéns! No geral, embora todos os lugares tem suas exceções, na maioria das..."
Jéssica Vieira Santos
"Prefiro a esfirra da 7, tão gostoso quanto e mais barato mas o local com crtz é 5..."
João Gabriel
"Há anos faz parte da minha vida e de minha família! Sempre que possível, passamos por lá...no centro ou no bairro Vilas Boas, às opções são..."
PRISCILLA LEMOS COLMAN
"4.8 e muito pouco, eles tem 5.0, isso pq é a nota máxima, pois eu daria..."
Cassia Maria
"Salgados deliciosos, uma das melhoras esfiha de Campo Grande! Os molhos vendidos no local são super apetitosos, só um pouco..."
Ana Paula
"Considero como um dos lugares com as esfirras mais gostosa que já comi, muito bom mesmo, o ambiente só precisa dar um UP mas fora isso, muito..."
rafael oliveira
Canil Lanches
91/100 (800 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Lanchonete
Lanchonete
Fast Food
Brasileira
Fast food
Jantar
X Bacon
Cervejas Especiais
Lanches
X Frango
Coca cola
Mini Cheeseburger
heineken
X Mignon Salada
X Salada Especial
Sanduba do Canil Lanches
Milkshake Chocolate
French Fries
Restaurante
Lanchonete
Fast food
Entrega
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Comer barato
"Se você procura lanche tradicional e de boa qualidade eu indico o Canil. Tradicional na cidade, mais de 30 anos, sempre muito bom! Opções de..."
Déborah
"Lanche muito gostoso e atendimento muito bom no local. Sugestão: avisem no início do atendimento on-line que não entregam em toda a cidade (tem..."
Éllen Aguirre
"Data da visita: 3a feira, 31/05/22 Horario: 20:45 Fomos prontamente atendidos e os lanches chegaram bem rápidos! Tudo estava quentinho e delicioso!..."
Priscilla Anjos
"O Canil é maravilhoso! E tem gosto de adolescência! O lugar e simples e limpo. Os sanduíches são MARAVILHOSOS! Fiquei encantada com o..."
Angélica Ravagnani
"Foi bom voltar após tanto tempo. A foto do trailer onde tudo começou está imortalizada na parede do atual Canil, feliz de ver que as raízes não..."
Wellington L
"Lanche super gostoso, bacon bem fritinho, hambúrguer saboroso. A batata frita estava ótima, bem..."
Íthalo Cassiano
"É incrível o carinho que sinto pelo Canil Lanches! Trabalhei lá por quase 7 anos e posso dizer com certeza que os lanches são simplesmente..."
MAX SEREJO (MYSTREET)
"Sou cliente do Canil de muitos anos, sempre com a mesma qualidade dos produtos, a rapidez com que os lanches chegam a mesa, mesmo com o..."
Jânio Amorim
"Podrao tradicional de cg, lanche sempre uma delicia e grande, maionese boa demais, pedido sai rapidao! Se tiver duvida não tenha, aqui é..."
Lúcio
"Lugar muito bom agradável um ótimo atendimento e a comida sempre muito..."
Mary Kruki
Gugu Lanches
91/100 (812 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Lanchonete
X Salada Vegetariano Sem Hambúrguer E Suco de Acerola
Lanchonete
"Foi tudo muito bom. Atendimento nota dez. O lanche delicioso! Lugar bem..."
Eliane Machado
"Delicioso o lanche e ótimo..."
Sabrine Alves
"Top! Lanche delicioso e caprichado, espaço arejado com área para crianças que é muito bom pra poder ficar a..."
Fabrício D'frança
"Espaço kids muito bom e por isso o local é muito procurado. Lanches normais e local bem agradável. Esperava mais variedades, como era o Mr. Top, o..."
Altino Pereira de Araújo
"Ótimo local, com uma ótima qualidade as comidas. O playground também é ótimo, mas as bolinhas da piscina de bolinha, estão precisando ser..."
Amanda Amorim
"Excelente para quem quer um lanche de boa qualidade, e para quem tem filhos pode ir sossegado que tem um pequeno parquinho dentro e as crianças..."
Jânio Amorim
"Ótimo lugar para comer um lanche com criança pequena, pois tem um play ground ao..."
Neri Luiz von Holleben
"Ótimo atendimento e prodytos..."
Ricardo Cesar Machinsky Novaes (Rico)
"Lanches fartos e deliciosos, preço honesto. Destaque para o atendimento da colaboradora Cristiane, educada e muito simpática! Com certeza o..."
Maria Cristina Quilião
"Lanches deliciosos, atendimento razoável e preços um puco..."
CELSO RONDON
"Adoro o local. Lanche gostoso, espaço kids muito..."
Katsiana kanashiro
"Ótimo atendimento. O lanche é razoável, nada excepcional. Existem melhores na cidade e com o mesmo..."
Halfh Matheus Ribeiro
"Atendimento muito bom. Só o Beirute não recomendo muita azeitona fica bem ruim. Trocaram para min atendimento..."
Thalles Torchi
"Local limpo, lanche saboroso e um playground ótimo para as crianças. Super..."
Thermoplus Refrigeração
Food Trike Burguer And Beer
91/100 (167 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Lanchonete
Fast Food
Fast food
Americana
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Lanchonete
Americana
Jantar
Fast food
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Fast food
Americana
Jantar
Comer barato
"Delicioso � Atendimento top Ambiente agradável Tudo muito..."
Simone Lima
"Entregam rapido, comida boa, melhor custo beneficio, melhor hamburguer da cidade.Eles são muito bons..."
Ruggierro Kaetano
"Ótimo lugar ambiente super tranquilo e o melhor Food de CG super..."
Eliel Lemos
"Lanche sem mimimi , atendimento intimista do garçom e a simpatia do chapeiro conquista qualquer..."
Eder Rocha
"Só tem que parar de ir aos eventos e ficar mais na região do Monte Líbano pra eu poder ir apé! Bom..."
Bernardo B Ibrahim
"Hamburguer sensacional!!! Ambiente extrovertido e atendimento..."
Mario Gonda
"Melhor lanche de campo grande. Saboroso sem frescura!!!!!..."
Afonso Jandre Neto
"Muito top sensacional, lanche bem feito e cerveja..."
João Marcelo Borges de Souza
"Cara, essa p.... é do c.... kkkkkkkkkkk Quente, saboroso, salgado na medida e com muito cheeeeedaaaaaarrrrrrrrr. Fora que o cara que entrega é..."
Pedro Henrique
"Melhor lanche de CG. Atendimento top e preço justo. Se ainda não foi,corre pra..."
Cleber Silva
"Muito bom......."
Marco Antonio Lanzarini
"Top mesmo é o lanche desses cara, seloko. Melhor de Campo Grande. Top demais e os cara são ponta..."
Rodrigo Arend
"Hamburger bem suculento, consegui sentir todo contexto do lanche. Cerveja super gelada. Atendimento familiar super bom, me senti em..."
Gustavo Domingues
"Pensa num trem baum... Multiplica por 10... Show de bola......"
Paola Gianotto
"Lanche muito saboroso,, atendimento top e preço camarada...."
Gustavo Bortolozo
"Ótimo lanche!! Estão de parabéns! Que tenham muito..."
Juliana Nepomuceno
"Conheci o Food Trike dia 15/09 e tive uma ótima experiência, o chopp é muito bom e os lanches maravilhosos. Pedi um Egg com Salada e estava..."
Ana Carolina
"Atendimento sensacional, preço justo, lanches saborosos, carne de qualidade e cerveja trincando de..."
Fabrizio Rodrigues
"Muito bom, sempre vou e toda vez me surpreende, atendimento de excelência qualidade, o lanche top, hambúrguer no ponto que o cliente escolher...."
Leonardo Pedra
"Otimo atendimento e ambiente ... o lanche nem se fala. Delicioso...."
Cecília Gomes
"Atenciosos e bem humorados. Apresentação dos sanduíches muito boa, assim como o ponto da carne, queijo e do bacon...."
Patrick Bahia
"É um dos melhores hambúrgueres que já comi!! E para melhorar, fizeram algumas melhorias!!! Vale a pena comer cada pedacinho!!! Amamos a..."
Erika Sakai
"Hambúrguer bom. Ponto bom, não estava seco. Lanche saboroso. O de picanha muito gostoso. Só não curto comer a gordurinha da carne. O de bacon,..."
Talita Vilas Boas
"Lugar excelente para levar a família ou aproveitar o som ao vivo do happy hour de quinta feira. A qualidade dos produtos tb é notório......"
Flavio Mota
"Adorei os lanches e o atendimento Maravilhoso! recomendo parabéns aos..."
Roseane Bispo
"Hambúrguer maravilhoso e o atendimento é super excelente. E para completar tem um molhinho incrível. Estão de parabéns..."
Nayara Dias Oliveira
Panificadora Monte Libano
90/100 (586 ratings)
Padarias
Restaurantes
Cafe
Sul-americana
Sul-americana
Lanchonete
Lanchonete
Cafe
Brasileira
Café da manhã
Brunch
Pizza
Queijo Quente
Capuccino
Café Com Pão de Queijo
Croissant de chocolate
Pão Doce
De Campo Grande
Chipa Grega
Melhor Croissant da Cidade
Risoles de Carne
Fatia Húngara A Melhor da Cidade
Bolo Confeitado Misto Com Morango
Coxinha de Carne
Omelete
Fast food
Lanchonete
Café
Sul-americana
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"Sou cliente de anos. Atendimento excelente, produtos de qualidade . Preço um pouquinho salgado, mas vale a pena. Recomendo . E mais uma vez chamo..."
Mione Romanholi
"Frequento a panificadora há mais de 10 anos e sempre fui muito bem atendida, local de fácil acesso e os salgados são uma delícia, mas o croissant..."
Thaiany Henriques
"A torta veio fria tive q pedir para esquentar novamente e a saltenha achei pouco suculenta e com muita uva..."
arnaldo silva ferreira
"Os preços são altos para mim. Contudo, não posso negar a..."
Paulo Souza
"Tudo delicioso, esfiha e chipa uma delicia. Atendimento nota 10! Porém é bem..."
Cynthia A. Mesojedovas de Aguiar Falson
"Estabelecimento com estrutura para servir refeições, lanches rápidos, com ambiente limpo e aconchegante. Atendimento bacana. Variedades em doces e..."
Ismenio ferreira da silva
"Quer comer bem, gostoso e ainda por cima ser muito bem atendido? Esse é o lugar! Tem uma grande variedade de salgados fritos e assados bem como..."
Mais Um No Mundo
"Tudo ótimo, só não dou 5 pq mudaram o "risoli" de frango, que eu amava 😭😭O restante tudo ótimo..."
Maris Luna
"Sempre gostei de comer na panificadora monte Líbano, vale cada..."
Millys Kids
"Tudo muito bom, o preço é um pouquinho salgado, só que os produtos são..."
Antonio Pancracio de Souza
"Melhor chipa grega da vida..."
Ester Pinheiro
"Gostoso! Tudo e bem Caro!! Más tem ótima..."
keila jarcem
"Dependendo do horário não a há muita coisa, fui às 9h20 e já não tinha mais pão de queijo, café da manhã frustrado em pleno..."
Wellington Clayton Da Silva
"Panificadora tem ótimos salgados, embora os preços possam ser um pouco altos. Vale a pena uma..."
Dan Brock
Picadinho Lanches Ceara
90/100 (173 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Fast food
Lanchonete
Lanchonete
Jantar
Batata frita
Campo Grande
Cola
Suco Lua de Mel
Sucos E Lanches
Cerveja
Picadinho Catupiry
Top Creme
Suco Sensação
X-tudo Lua de Mel
X-salada Onion Com Adicional de Cebola Empanada E Calabresa
X Salada E Suco de Laranja
Suco Tentação
Top Suco
Suco de Maracujá
Anéis de Cebola
Lanches
Batata Com Bacon E Cheddar
Restaurante
Lanchonete
Fast food
Para levar
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Comer barato
"O lanche é o melhor da cidade, vem super rápido sem perder a qualidade, chega ser impressionante! O atendimento é excelente, os atendentes são..."
Nayara Ingrid Ossuna
"Perfeito o lugar... adorei o sistema de pedido pelo QR code na mesa ... muito rápido ... não tem stress procurando o garçom.... para bem pela..."
Maurício Mattos
"Excelente atendimento e o lanche picadinho é tão grande que nem consegui comer a outra metade..."
Rhaysa Stefanny Gomez
"Comida deliciosa, não tem oq reclamar. Mas como o ambiente é muito cheio, o atendimento pecou um pouco na minha experiência, já que na hora de..."
Priscilla Oliveira
"Atendimento muito bom e rápido, lanches sensacionais! Se vc quer comer um bom burguer com preço justo pode vir que é sem erro!!!..."
Jéssica Mori
"Atendimento excelente, atendentes são uns amores,lanches são muito bons , são rápidos ,suco de abacaxi com hortelã maravilhoso, parabéns pela..."
Laurielly Silva
"Não ia há algum tempo, e ontem vi que evoluiu muito, principalmente no mais importante: ATENDIMENTO! QR Code para montar os pedidos pelo celular..."
Fábio S. Lopes
"Simplesmente fantástico. Atendentes prestativos e chega tudo bem rápido, lanches muito saborosos e bom preço. Todas as minhas experiências foram..."
Hector Filho
"Atendimento, sabor e preço excelentes! Acho que nunca vi no Brasil uma lanchonete tradicional com um sistema de atendimento tão eficiente quanto a..."
Mariana Alberti
"Esse realmente mereceria umas 10 estrelas rsrsrs Difícil encontrar lugar assim em Campo Grande, coerente no que oferece, no preço cobrado e na..."
Adalto Moreira Braz
Mangapark Quintal Gastronomico
90/100 (1610 ratings)
Restaurantes
Americana
Árabe
Arabe
Pub com cerveja artesanal
Sul-americana
Lanchonete
Pub com cerveja artesanal
Pub
Pizza
Italiana
Brasileira
Pub
Jantar
Tapioca
Beer Chopp Gelado
Melhor Ceviche
Panhead Beer
Burger 883
Pizza
Picanha
Quesadilla
Batata recheada
Restaurante
Pub
Pub com cerveja artesanal
Árabe
Comer barato
"Adoro ir no Manga Park. Só comida boa, ambiente organizado, alto-astral, gente bonita. Tem lixeiras espalhadas por todo o canto, e eles se..."
Josiane Paganini
"Amo o Mangas❤️❤️❤️, o lugar,a ideia e o atendimento... Comida diferente... E tem um ar nostálgico, ótimo lugar P ir com amigos e..."
Zuleica Almeida
"Adorei! Ambiente gostoso, comida boa demais e aquele chopp da casa do chef pra..."
Patrícia Yodono
"Amei!!!! Minha única queixa é a distância mas até que isso não é ruim porque senão viveria aí comendo!!! Todas as comidas são excelentes, os..."
Amanda Marchini Coelho
"Ambiente agradabilíssimo, variedade de produtos ofertados, banheiros de alvenaria e limpíssimos! Adorado e..."
Naísa Tonon
"Tudo perfeito. Diversas opções de pratos, música agradável e ótimo..."
Ingrid Soares
"Excelente! Leque de opções infinitas, vale a pena..."
Edilson Icety
"Excelente ambiente, ótimas iguarias, parabéns a todos ! E para alguns que criticaram isso é um parque gastronômico o próprio nome propõe a..."
Daniel Frare
"Excelente ambiente para sair com a familia e amigos com uma deliciosa comida...."
Juliana Aguiar
"Tá sendo feito com tanto carinho e atenção que dá gosto de..."
Silvia Bochnia
"Food trucks muito bons, atendimento bacana, música ao vivo. Pedimos batata recheada da Batatissima e comida mexicana do Chilango e estava tudo..."
Lyra Libero
"Um lugar muito agradável com opções variadas de comidas, ótimo para ir em grupos porque terão opções para todos os gostos. Pra mim, o mais..."
Giovanna Maciel Campanini
"Fiz um pedido de comida mexicana, achei sensacional!!!! Tmb há outras opções, inclusive de cerveja..."
Thiago
"Excelente lugar pra tomar um chopp gelado no Happy com os..."
Alexander Valentim
"Excelente! Variedade de pratos que são sempre muito saborosos e muito bem apresentados! Destaque para a BATATÍSSIMA, que traz a verdadeira batata..."
Thiago Benevides
"Local muito bom música boa, park para..."
Paulo Ricardo Simões
"Local agradável, ambiente familiar com espaço para crianças. Há muitas opções de pratos, desde sanduíches até comida mexicana. Os preços..."
Paulo Nomura Jr.
"Área com fez food truck que servem cerveja artesanal, cerveja selecionadas, chopp, sucos naturais, açaí, risotos excelentes, batata recheada,..."
Alana OoOº
"Um dos melhores locais para refeições rápidas, porém saudáveis. Muito bom para encontro de turmas de amigos e familiares. São vários trucks..."
Rodrigo Lupatini
"Bom lugar apenas ficou faltando um pouco de segurança nos brinquedos pois o Pula pula das crianças tinha algumas partes de ferro expostas então ..."
Patienfermagem Sant
"O park possui muitas opções de comidas e de várias nacionalidades, com certeza você irá encontrar algo que goste por lá. Os preços são..."
Mylena Oliveira
"Charmoso e aconchegante. Tanto o pastel de frango com creme cheese quanto o de nutela com morango, estavam excelente!!!! Com certeza..."
Fabiano Rodrigues
"Adoro. Tem várias opções para comer, desde comida italiana, oriental, mexicana, carnes, doces. Os preços são acessíveis e tem espaço kids. O..."
Daniele Nagy
"Comidinhas gourmetizadas, espaço agradável e bem iluminado, tem estacionamento na lateral e brincadeiras para crianças. Um lugar muito bom para..."
Vinícius Weingärtner Matos
"Excelente local pra ir com a familia. Mas prepare o bolso, tudo muito caro! Tanto que moro ao lado. E o movimento lá está bem fraco. Mudem ou não..."
Octavio Neto
"Já comi no Los Chicanos, Bake & Grill, Pizza ao Quadrado, Comitiva do Zé e Le Churrê. Comida excelente em todos até agora. Realmente o preço..."
Guilherme Colombelli
Subway - Perpetuo Socorro
90/100 (1775 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Lanchonete
Fast Food
Brasileira
Brunch
Jantar
Frango Com Cream Cheese
Churrasco
Beef Bacon Chipotle
Pão 3 Queijos Com Frango Defumado Com Cream Cheese
Brasileira
Sul-americana
Fast food
Para levar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Brunch
Comer barato
"Comi um combo que vinha com um lanche de frango teryaki, uma batata rústica e um suco pequeno (300 ml) de laranja por $26.50. Gostei das batatas que..."
Jose Alberto Rocabado Bejarano
"É o melhor subway da cidade lanche maravilhoso atendimento perfeito... Não importa a distância eu sempre vou..."
TATA GAMER OFICIAL
"Achei uma sacanagem eles abrirem no dia 25 a partir das 16h, e ainda abriram no dia 1 de 2021. Uma falta de humanidade dos donos.l Para deixar..."
Júlia Delphino Rodrigues Modesto
"Estava morrendo de fome, foi minha salvação! Só acho que poderiam colocar um pouco menos de quantidade de salsa na próxima 😅 me senti comendo..."
Aimee Andrade
"Atendentes educados e prestativos. Ambiente limpo e os produtos são muito..."
Luiz Wagner Dalence
"Muito bom... Os lanches são gostosos . Lugar limpo arejado. Bom..."
Antonia Siqueira
"Lugar acochegante e como em qualquer lugar o diferencial esta no atendimento. A moça fui muito educada e prestativa . volto com..."
Talita Mendonça Marques
"Atendimento tranquilo e atendente educado. Preço barato e sempre tem promoção. 23/03/2018: O estabelecimento não tinha o produto da promoção...."
Eduardo Pimentel
"O atendimento é padrão. As vezes, dependendo do movimento, demora um pouco para ser atendido, pois sempre tem apenas 2 atendentes. Mas o lanche..."
Ana Paula Cassu
"Lanches muito bom, mas alguns atendentes fazem seu lanche numa miséria que da até vontade de não voltar..."
Arthur Angelo Leme Ricardo da Silva
"Melhor de todos que já frequentei, pois além de ótimas instalações e localização privilegiada, o lanche tem sabor inigualável e o melhor..."
Chaparelli
"Ótimo lugar e ótima recepção da atendente *Sara* das 22:00, muito educada e gentil !! Por mais atendentes igual a Sara..."
Ritchelly Oliveira
Lanchonete Perin
89/100 (127 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Lanches
Restaurante
Lanchonete
"Almoço todos os dias no Sal. Quase sempre pego marmita, mas já almocei no restaurante. Lugar agradável, comida saborosa, bom atendimento , preço..."
Myriam Adriana Padoa
"Local agradável e bonito, Buffet simples, com boas opções e comida de qualidade, o valor do almoço..."
Graciela Sales
"Por quilo e buffet livre durante a semana e livre no fim de semana. Bom atendimento, comida gostosa e várias..."
Giovana Silva
"Local de fácil acesso e com estacionamento . Participamos de um jantar muito agradável preparado pela equipe da cozinha do próprio hotel. Buffet..."
Roberto de Moura Dorneles
"Amo ir lá, acho um ambiente agradável, silencioso, se for planejar algo romântico o ambiente ajuda, vista bonita, comida deliciosa, serve bem,..."
Evelyn Santana
"Com preço justo, que embora possa trazer desconfiança quanto a qualidade, impressiona ! Melhor feijoada de Campo Grande , espaço confortável e..."
manoel caetanto
"Lugar excelente! E a comida maravilhosa! Indico a feijoadas aos..."
Nélida Benitez
"Maravilhosa, super..."
Miriam Marrani
"Sempre vou lá, um ótimo local para um bom almoço, é gratificante, atendimento nota 10, vale a pena..."
Luis Antonio
"Local agradável. Fui no sábado e a opção era feijoada. Gostei, estava bem..."
Marcio Naka
"Comida gostosa no almoço. Pratos do dia com preços justos e ótimo..."
Kleber Paulistano
"Excelente. Alimentação de muito boa qualidade, ambiente agradável e ótimo..."
Gildo Sandoval campos
"Excelente feijoada... ambiente muito..."
Patricia GSaut
"Muito bem cuidado, organizado e limpo nesta época de pandemia por Covid19. Preços justos e opções práticas e..."
Domingos Tommasi
"Vale a pena conhecer. Otima opçao de feijoada aos..."
Geraldo Filho
"Ótima recepção, café da manhã é super completo...."
Adriele Reis Martins
Hambugreria Lancheria E Cervejaria
89/100 (2076 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Lanchonete
Fast Food
Brasileira
Lanchonete
Brasileira
Opções veganas
Opções veganas
Almoço
Jantar
Burger Queijo Caipira
Burger Pantaneiro
Burger Melted
Morena Burguer
Combo Burguer Kids R 21 00
Burger Passo do Lontra
Hambúrguer de Ponta de Peito
Burger MS Costela Burger Ponta de Peito Burger Pantaneiro E Burger Anhumas
Queijo Caipira Burger MS Costela E Burger Pantaneiro
Cerveja Gelada
Xis Bacon do Indinho
Suco de Morango Natural
Lanchonete
Fast food
Brasileira
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Música ao vivo
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Entrega
Pagamento digital
Para levar
Reservas
Televisão
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Jantar
Almoço
Categoria média
"Eu havia passado em frente e decidimos ir conhecer, já que somos turistas em Campo Grande. O cardápio tem uma grande variedade de hambúrgueres com..."
Bruno Fernando Tasso
"Ambiente muito bom e recepcionistas atenciosos. Os sanduíches são um caso a parte, pois atendem às expectativas. Abre as 18 horas, e por volta das..."
Marcio Isaias
"Lugar show de bola. O espaço kids tem uma monitora. Atendimento 10. Música legais tocando e espaço aconchegante. Preço justo pela qualidade. E..."
Michel Sleiman
"Foi o melhor lanche que ja provei. Bom atendimento lugar aconchegante . Preços irrelevantes comparado a qualidade .Super..."
Leticia Fernandes
"Um dos tradicionais locais que servem lanches gourmet em Campo Grande. Os hambúrgueres são smash e vêm certinho com aquela crosta que só o..."
Pathy Souza
"Um dos melhores hambúrguer que comi foi nesse local o ambiente parece simples porém não se engane o sabor desse lanche pode te..."
Henrique Oliveira
"Lanche absurdamente saboroso. Um dos melhores que comi em Campo Grande. Batata frita não estava no ponto, mas nada que desmereça! Ótimo..."
Sávio Torres
"O hambúrguer é magnífico, tem um gosto sensacional! O cardápio é bem criativo, muitas opções típicas da região..."
Glória Oliveira
"Lugar muito bão. É o miozim pra fazer um lanche daqueles que enchem o bucho. A barriga agradece e o coração já começa a reclamar! Os preços..."
Luiz Marcio Barbosa
"Ambiente agradável, bom atendimento e hamburguer de..."
Jose Teodoro
"Lanches deliciosos e agora que incluíram o rodízio de mini burgers, ficou melhor..."
Jaqueline Crespi
"Otimo lugar, atendimento excelente, esta de parabéns o colaborador nos apresentou o local e o cardapio, nos explicou os premios alcançado pela..."
Meicson Baracho
"Sem palavras, atendimento top e os melhores hambúrgueres do estado!!!! Sou fã do..."
Rodrigo Peres
"Melhor hambúrguer que eu já comi em toda a..."
Tech NC
Fast Suco
89/100 (2463 ratings)
Docerias
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Caldo de Legumes
Suco Vit
Smoothie Morango E de Cupuaçu
Sabor da Fruta
Suco da Fruta
Sanduíche Beirute Especial
Smoothie de Maracujá
Suco de Uva
Suco
Pastel de Queijo
Açaí Com Creme de Cupuaçu
Suco de Limão Com Hortelã
Sanduíche Natural
Tapioca de Frango Com Catupiri
Açaí na tigela
Açaí Com Morango Banana E Granola
Açai Com Morango E Banana
Sul-americana
Brasileira
Para levar
Acesso para cadeirantes
Categoria média
"Ambiente agradável, ótimo atendimento, suco e pastel,top!�Super..."
Solange Elisabeth Felix Santos
"O melhor pastel de Campo Grande. Ambiente agradável, bom atendimento. Otimos sucos!..."
Andreia Tomi Minei
"O melhor pastel de Campo Grande! Frequentamos há muitos anos e está cada vez..."
Ana Luiza Lemos
"Atendimento e variedade ambiente familiar muito top fast top eu recomendo façam uma visita..."
Cláudio Luiz Oliveira
"Lugar agradável! Com pessoas simpáticas cardápio maravilho!..."
Eva Dias
"Como sempre maravilhoso tudo perfeito pastel suco..."
Marcelo Pontes Brito Pimentel
"Amei o atendimento. Suco excelente, sanduíche Beirute especial e local super agradável. Pastel de camarão divino. Vou retornar com..."
Neusa Maria Grise
"Sempre que visito me apaixono mais pela comida e o atendimento. Melhor pastel de..."
Jackeline Stacy
"Amo o atendimento, o serviço oferecido e os Produtos e um grande admiração pelos..."
Dora Recaldes
"Melhor Açai da cidade.. Qualidade, quantidade e preço justo.. Além de outros ótimos itens q a casa..."
Sandro Guimarães
"Ambiente familiar Pastel e suco de muito Boa qualidade Atendimento bom Indico..."
Marcia Caixeta
"Os melhores sucos e pastéis de Campo Grande, com toda a certeza! Há muitos anos, somos clientes da Fast Suco e nossa história de família..."
Alisson Ferreira
"Tem bastante variedade de sucos e é razoável o valor, pastel e tapioca e açaí também tem mas eu achei um pouco..."
Leandro José
"Gostei muito do serviço. Atendimento das pessoas tempo rápido de entrega. Fui para beber no local. Experimentei um suco básico porque só estava..."
Linoel Leal Ordóñez
"Produtos muito bons, tem combos agora com preços..."
Rosana Varzella
"Estava fazendo hora pelo centro e resolvi parar pra tomar um suco, adorei o espaço e o atendimento e a carta de suco natural é ótima, além dos..."
Jorge Estival
"Muito bom, tapioca bem recheada, pastel sequinho e variedades de suco! O açaí é bom..."
Kamila Paschoal
"Lugar legal, suco delicioso bem gelado, pastel maravilhoso e a tapioca..."
Anne
"Eficiência, efetividade e eficácia do atendimento prestado. Dra Catiucia Dra Karina Dra Rosana Dra..."
Catiucia Aparecida da Silva
"Excelente opção de sucos, lanches e pastéis. Atendimento impecável e brinquedos para..."
Estevan Campelo
"Muito agradável para comer, tomar um suco com a família e..."
Marcos Bettio
"Ligar agradável com um ótimo atendimento. Preços condizentes com o cardápio. Os pastéis são deliciosos e os sucos muito saborosos..."
Bruno Andrade
"Ambiente familiar , bom atendimento, ótimo para..."
Rogerio Carmo
"Pedi o caldo e foi maravilhoso! O atendente atencioso e o rapaz que veio entregar também. O caldo super gostoso, bem temperado e sem excesso. E..."
Profa Daiane Lima
"Qualidade dos sucos é 10! Equipe super dedicada. Tem opções leves de lanches. Saudável e gostoso. Tem espaço kids. Preços ok. Boa..."
Fernando Moura
"Sempre fui cliente do Fast Suco desde quando eram na Afonso Pena e eu só tomo o suco TENTAÇÃO o melhor da vida. Tem vários sanduíches e..."
Eliza Prado
"Gosto do atendimento da moça que vai até a mesa e esqueci o nome dela para colocar aqui, sempre atenciosa. Gosto da tapioca 4 queijos e por..."
Matheus Vinícius Fernandes
"Massa de pastel maravilhosa, muitas opções de recheios e sucos. Ainda tab opções de lanches n naturais e..."
Débora Souza Biléco
Burger 180
89/100 (846 ratings)
Restaurantes
Saudável
Bar
Lanchonete
Fast food
Grelhados
Fast Food
Bar
Pub
Pub
Grelhados
Saudável
Lanchonete
Aberto até tarde
Drinks
Jantar
Hamburguer 180 E Chopp Cozumel
Burguer de Frango
Burguer Parmegiana
Chiken Wings
Buffalo wings
Budweiser Long Neck
corona
Beef burger
Chocolate Brownie
Suco
Fast food
Bar
Grelhados
Pub
Lanchonete
Saudável
Estacionamento privado grátis
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Televisão
Entrega
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Um dos melhores hamburguers de Campo Grande! Sanduíche delicioso. Batata rústica crocante. Ambiente tranquilo. Pedi um RB180, estava Top! Vou..."
Juliano SG
"Eu pedi pelo iFood, a entrega foi realizada antes do previsto . A batata, nossa senhora, muito saborosa, quanto ao lanche ?? Muito boom também,..."
Thaís Fontoura
"Lanche super gostoso, peguei um Smash Duplo D. A carne é saborosa, no ponto ideal pra mim e o bacon extremamente crocante. Cheddar também aparenta..."
Jorge Estival
"Ambiente agradável. Com assentos ao ar livre e com funcionários simpáticos um excelente atendimento . E um lanche maravilhoso eu super recomendo ...."
Millena Rafaella
"Gosto do espaço , apesar da iluminação ser irregular em algumas mesas, não vi problema nenhum nisso. O hambúrguer é bom, mas ainda acho que..."
Matheus Vinícius Fernandes
"Um dos melhores buegers de CG!!! Destaque pro atendente Mustafá!! Sempre muito atencioso e querido!! Recomendo aproveitar aa promoções, pois os..."
Jaqueline Crespi
"Ambiente muito bem projetado, agradável, confortável, banheiros amplos. Burguer que comi foi um dos mais saboroso que já experimentei. Valeu..."
Roberta Holsbach
"Bom atendimento, ambiente agradável, lanches saborosos e já vem com a batata(que é deliciosa) + maionese saborosa. Preço de acordo para cada..."
Lilian Espirito Santo Rosa
"O melhor atendimento que já recebi numa hamburgueria (desde que a Rocks fechou kkkk). Lugar recomendadíssimo!!! Indico as Chicken Wings e o Burgo..."
Yuirê Campos
"Hambúrguer na faixa de 31 a 34 reais com 180g. Sucos R$7 reais. Os hambúrgueres são bem saboros, só achei o bacon um pouco..."
Thiago Maganha da Silva
"Fomos muito bem recebidos, pessoal muito educado. Gostamos bastante do gorgonzola e das batatas que acompanham o lanche. O espaço é bem legal, o..."
Camila Amaral
"Bom para comer com amigos e preço acessível para o serviço..."
Lucas Crepaldi
Gordinho Lanches
89/100 (747 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Lanchonete
Cachorro Quente Simples
Bacon
Lanchonete
Para levar
"Lanche feito com produtos de ótima qualidade além de ser muito saboroso e um ótimo atendimento super..."
Silvana Archanjo
"Lanche com um delicioso sabor... Hambúrguer caseiro bem temperado � batata sempre sequinha Suco de laranja é a melhor bebida da..."
Ledymar L. Machado
"Maravilhoso ♥ X- Frango Desde..."
Paula Momsen
"Ótimo lanche..."
Alexandra Ribeiro
"..."
Pri Loureiro
"Lanche caprichado, mantém sempre um padrão ótimo no lanche. Preço honesto,!pessoa idem! Esqueci um copo térmico e ficou guardadinho..."
Geraldo ST
"O melhor lanche sem dúvidas, tudo feito com muito zelo, equipe simpática, preço..."
ingrid dind
"Para quem adora um excelente ""podrão"" o X Filé + bacon é muito bom.. maionese..."
Ricardo.'. Morais
"Lanche muito gostoso, bem feito e de..."
Fernando Reschke
"Atendimento rápido, lanche bom e lugar perfeito e..."
Viviane Ferreira
"O local é simples, porém o lanche e o atendimento são nota..."
Diego Cesco
"Os lanches são muito bons, gosto muito, preço bom, o q pega um pouco é a demora. Se não tiver c pressa, vale a..."
Bárbara Nancy
"É cada comentário que a gente lê aqui, que nem a pessoa que escreveu entende. O lanche continua muito bom, e conheço o lanche do Gordinho faz..."
Diego Félix
"Atendimento rápido, lanche gostoso, não é..."
Maira chamorro
"Lanche Maravilhoso, sempre o mesmo padrão... passa anos e o gosto é o..."
ledymar loureiro machado
"Só achei meio demorado pra sair o lanche, antigamente era super rápido... Mas a qualidade continua maravilhosa..."
Ricardo Abreu (Rick_Abreu)
"Lanche gostoso, o sanduíche não desmorona… bem montado! Mas demora muuuuito! Percebemos que eles fazem muita entrega e não priorizam as mesas...."
Cintia Quartin
"Um dos melhores lanche de campo..."
Rodrigo Frangao
"Sem dúvidas um dos melhores lanches que eu já comi, pedi dois x-bacon, uma batata pequena e uma coca litro, deu barato comparado aos outros lugares..."
Gabriela Lima
"Muito..."
Mari luicia Corvalan