Dc Burger

Dc Burger, Campo Grande Euclides Da Cunha 1504 - Campo Grande

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Dc Burger favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 155 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Dc Burger sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,9
95 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Francislaine Costa
+5
Lanche maravilhosooo, muito saboroso mesmoooo... O blend feito na brasa, o molho da casa tudo é sensacional!! delicioso demais.. Atendimento também nota mil!! muito cordiais, simpáticos e atenciosos.. Nota mil 👏👏👏👏👏🔝🔝🔝🔝 conquistaram uma cliente fiel 🤩
5
Janeska Dassoler
+5
Ambiente muito agradável, atendimento excelente. Hamburguer muito gostoso e vem sempre bem quentinho, com o bacon crocante. A porção de batata com bacon e cheddar é bem generosa e as bebidas sempre estão super geladas. A porção de coxinhas das asas é fantástica e o sanduíche de frango é sequinho e delicioso.
5
Conta Inativa
+5
Lanche maravilhoso! Um dos melhores que provei. Muito saboroso, suculento, o pão é leve e selado (o que deixa mais delicioso), a cebola dourada não tem comparação, incrível. Virei fã mesmo. Há a possibilidade de montar seu lanche, e o melhor, o preço é muito bom. A experiência no local foi ótima, mas também gostei da entrega, pois o lanche chega bem quentinho. Por fim, não poderia deixar de elogiar a equipe que é muito simpática e prestativa.
5
THALLES ALBERTO Oliveira
+5
Lanche muito bom, atendimento bom e o lanche saiu rápido!
5
carla cozinha
+5
Ambiente extremamente agradável. Atendimento excepcional. Hambúrguer com blend de carnes bem equilibrado, suculento e muito saboroso. Batata frita bem crocante e molho da casa delicioso. Sachês da marca Heinz. E a música ambiente faz a experiência ficar ainda melhor. Recomendo.
5
Lucas Tamanaka
+5
Achei o burger um pouco pequeno, mas o sabor é ótimo. Hamburger bem temperado, bacon de qualidade, muito bem montado. O ponto da casa é um rosado tímido quase chegando no bem passado (a atendente explicou certinho como seria o ponto), mas ainda suculento. Então, se você gosta dele mais rosado, vale pedir ponto menos.
5
Eliane Lourenco
+5
Excelente ! Lugar limpo e agradável, ótimo atendimento, o meu lanche chegou no tempo estimado pela atendente. Lanche muito saboroso a carne no ponto certo. Virei cliente fiel.
5
Maria Clara Giroto
+5
lanche maravilhoso,preço ótimo,amei a experiência,atendente super fofa e simpática,eu recomendo MUITO conhecer
5
Bianca Brezolin
+5
Hambúrguer saboroso, ambiente agradável e um excelente atendimento!!!
5
ricardo alves carvalho
+5
Hambúrguer absolutamente delicioso. A carne tem a mesma medida do pão, de forma que já na primeira mordida todo o sabor está presente.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 22:00
Terça-feira:
18:00 - 22:00
Quarta-feira:
18:00 - 22:00
Quinta-feira:
18:00 - 22:00
Sexta-feira:
18:00 - 22:00
Sábado:
18:00 - 22:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Dc Burger

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 155 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 67 99658-2392

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1