Maitai Restaurante

Maitai Restaurante, Campos dos Goytacazes Av. Pelinca, 408 - Campos dos Goytacazes

Now open

70/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Maitai Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

70
/100
Baseado em 224 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
2,5
7 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,4
157 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Danielle Costa (Dany Costa)
+5
Considero no momento o restaurante de ambiente, atendimento e comida mais agradável na cidade para aproveitar um momento a dois ou com amigos. O ambiente de requinte, quando tem música ao vivo é super agradável. Os garçons são todos atenciosos. Pratos que recomendo: moqueca, camarão no abacaxi, camarão no coco. De entrada iscas de peixe com batata. Os drinks o que vem com espuma de gengibre tem sabor incrível é refrescante e o de morango também é muito bom.
4
Gustavo Manhaes
+4
Fui com minha esposa e gostamos do Restaurante. Lugar muito bem decorado com um ambiente bem aconchegante. Atendimento é bom porém deixam a desejar no tempo. A comida é boa mas confesso que esperava mais. Tinha música ao vivo e não fomos informados da cobrança do couvert.
5
Romulo Viana
+5
Fui recentemente no restaurante e tenho umas experiências pra relatar. Primeiro, o atendimento: fui muito bem recebido e me deixaram bem a vontade, pois eu esperava uns amigos pra uma confraternização. Sobre a comida: Pedi o prato talharim MaiTai, olha, que prato bem serviço e com uma qualidade surpreendente. Tempero na medida, bastante camarão e outros frutos do mar na composição. O chopp eu não conhecia a marca, mas muito bom e bem gelado. Sobre o preço, não é um restaurante barato, mas tbm não é exorbitante, e vale o custo benefício. Eu recomendo o MaiTai, uma experiência positiva em todos os sentidos.
5
Jean Venancio
+5
O Matai Restaurante, fica localizado na Av. Pelinca- Parque Tamandaré. Abre da Terça feira aos domingos, das 11h -00h. Um local muito aconchegante, a decoração é de muito bom gosto, casamento perfeito entre o rústico com traços modernista. A equipe nos recebeu super bem, são atenciosos. Recomendo o prato Arroz com Bacalhau, muito bem elaborado, saboroso, tomamos um vinho Chileno muito bom. Pretendo retornar ao local.
5
Vilmar Souza
+5
Era o que faltava em Campos, atendimento e comida muito bons, estão de parabéns! Eu e minha família amamos o restaurante.
5
Bruno Marques
+5
Fomos ontem ao restaurante para provar o festival de inverno, adoramos o molho ao sugo estava muito bom, bem artesanal, os camarões estavam maravilhosos também. Muito aprovado, voltarei novamente com a minha família. Estão de parabéns!
5
Jarbas Saraiva Jr
+5
Boa comida, ambiente agradável e atendimento bom. Preços um pouco acima da média.
5
Lorena N.
+5
Muito bom! Atendimento receptivo e atencioso. Comida saborosa e ótima porção. Lindo ambiente. Pedi o camarão no coco verde. Não perdeu em nada para os que comi no ES. Camarões grandes e muito fartos. Preço justo. Com certeza voltarei. (Ponto de melhoria para a casa é pra reformar o banheiro feminino.)
5
Carolini Machado pereira
+5
Super recomendo! O festival de inverno estava perfeito, o molho ao sugo muito bom, o ponto do espaguete estava ótimo. Tivemos uma noite muito agradável, atendimento como sempre muito bom! Voltarei com certeza.
5
Gabriel Schott
+5
Experiência extremamente agradável, local muito bem decorado que deixa o clima bem confortável, atendimento bom e comida saborosa e muito bonita a apresentação, tornando o simples almoço em uma experiência maravilhosa.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:00 - 00:00
Quarta-feira:
11:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Maitai Restaurante

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 70 baseado em 224 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 27 99736-2700

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1