Restaurante Trilegal

Restaurante Trilegal, Canasvieiras Rua Antenor Borges 37 - Canasvieiras

Now open
Brasileira
• Frutos do mar
• Grelhados
• Sul-americana
• Restaurante

81/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Trilegal favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 840 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 09/06/2021
4,0
274 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/01/2024
4,0
370 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 24/02/2023
3,7
119 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 24/02/2023
4,5
17 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Mariana Martins
+4
Viemos almoçar e tivemos uma boa experiência. Pedimos duas entradas: polvo ao alho e óleo e ostra gratinada. A ostra estava perfeita, pediríamos mais mil vezes. O polvo estava um pouco borrachudo e apesar de terem nos garantido de que o polvo não tinha contato com camarão (minha mãe é alérgica), veio no prato algumas antenas de camarão. Polvo foi caro e não valeu a pena, não foi muito bem preparado e não tiveram cuidado, mesmo minha família tendo alertado sobre a alergia de minha mãe. De prato principal pedimos um salmão ao molho de maracujá para duas pessoas, que também não recomendamos. Preço altíssimo e não nos trouxeram nem um pedaço de filé inteiro, foram pedaços pequenos (da pra ver na foto). Além disso, pedimos também uma sequência de camarão, também para duas pessoas, e estava ótima. Apesar das críticas, é um restaurante que adoramos vir! Porções são geralmente bem servidas e gostamos do atendimento. O local é agradável e na beira da praia. Possui mesas na areia também.
5
O CRIADOR DE ROBÔS (Gustavo Melo)
+5
Top das galáxias. Ótimo atendimento todo super limpo até o banheiro muito limpo e todos sorrindo atendendo com carinho. E o preço melhor que já vi para um restaurante beira mar com essa qualidade e atendimento. Voltarei sempre e indico pra todo mundo. Parabéns equipe do restaurante.
5
Rosa Ribas Marinho
+5
Trilegal mesmo. Excelente atendimento, cardápio variado, vista linda, cerveja gelada, comida em quantidade suficiente para três pessoas e muito Gostosa. Recomendo.
4
W. W. W.
+4
Hoje, 29.01.22 é a terceira vez que entro no Restaurante Trilegal para "petiscar" e beber algo, me senti " assaltada " sem de fato acontecer, rs rs. Faço esta analogia pelo valor dos pratos! Fiquei chocada. Caríssimo! E o atendimento ? Deixaram a desejar, já foi melhor, sem falar o erro crasso na hora de pagar a conta. Confusão com pessoas na parte de fora do restaurante, não queriam pagar a conta ( não é culpa do restaurante, nem dos garçons), faltou muito pouco para iniciar uma briga física, verbal já estava " ocorrendo ". Resumindo, não foi uma boa experiência o retorno a este restaurante neste dia. Pena !
5
Laryssa Oracz Coelho
+5
Comida gostosa e uma vista de tirar o fôlego! Atendimento muito bom e música ao vivo de alta categoria, o repertório foi fantástico. Vale a pena prestigiar e espero voltar esse ano para apreciar a boa música do André Lucena.
4
Cleide Porto
+4
O restaurante possui uma linda vista, bom atendimento, comida saborosa e variada. Na última vez pedimos uma tainha assada na brasa que era o peixe da epoca junho/julho a tainha serveria bem 3 a 4 pessoas, estava ótima. Os preços dos demais pratos e aperitivos sao um pouco alto, mas como é um restaurante de beira de praia até justifica. Recomendo.
4
Hugo De Chiara
+4
Comida boa, demora um pouco... Vista fantástica 180° da praia. Opção de mesa na areia.
5
thiago carmo
+5
Camarão na Moranga sensacional! Ambiente agradável com atendimento muito bom! Recomendo!!
4
Gabrielle Batista Dias (Fonfis)
+4
Pagodinho, suco e praia. Não tem como dar ruim!
5
Helio Gumiero
+5
Simplesmente espetacular!!! Pedimos de entrada as ostras gratinadas, um SHOW, junto com o chopp da casa, logo depois uma sequência de camarão ( gente é muita comida) e comida boa… agora o q irá fazer voltarmos várias vezes, o atendimento da Lu, muito atenciosa, prestativa e cordial, fez nosso almoço ser muito agradável, espero que os proprietários saibam da qualidade dessa colaboradora!!! Obrigado Lu pelo atendimento!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:00 - 00:00
Terça-feira:
10:00 - 00:00
Quarta-feira:
10:00 - 00:00
Quinta-feira:
10:00 - 00:00
Sexta-feira:
10:00 - 00:00
Sábado:
10:00 - 00:00
Domingo:
10:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Trilegal

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 840 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 48-32664498

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1