Padaria Do Missioneiro

Padaria Do Missioneiro, Canoas Rua Nossa Senhora Aparecida 652 - Canoas

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Padaria Do Missioneiro favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 1642 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,5
1582 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Hellen Patricia Moreira Santos
+5
ótimo atendimento super recomendo
Facebook
Maria Fernanda Lopes
+5
nhoque, excelente atendimento pronta entrega preços marmitex variados maionese de legumes
Facebook
Tancredo Henrique Ripoli
+5
os melhores produtos, excelente atendimento, recomendo a todos q tiver lendo está msg é uma das melhores padaria de Ribeirão, recomendo 👍🏻
Facebook
João Moreira
+5
Sim claro , ótima Padaria !!
4
Daniel Silveira
+4
O maior problema da Gonzatti é fácil de resolver: a bagunça na fila. A maior qualidade: a cozinha e os confeiteiros. Já atendentes e caixas não parecem gostar muito do que fazem. Atendem por obrigação. Se você não está com pressa nem se importar com a frieza do atendimento, vai ter salgados, doces, tortas deliciosas e molhadinhas a um preço muito justo, de +/- 80 reais as grandes. Admita-se, é o melhor "custo x benefício" de Canoas. O porém das tortas é que exageram no merengue, mas... não tem milagres por esse preço. Recomendo a Marta Rocha ou a Morango com Nata deles.. é aquele basicão muito bem feito!
4
Luciane Garcia Westrupp
+4
Salgadinhos TOP!!! A Marta Rocha deixa um pouco a desejar por ter muita nata e muito merengue e quase nada de massa (que é muito boa) e de outras camadas de recheio...
5
Simone Elis
+5
Sou cliente há anos e a melhor Marta Rocha é da Gonzatti, nunca perdeu a qualidade, eles fazem as tortas na hora e o disco de merengue está sempre crocante, recomendo com certeza !!!
4
Luciara Rodrigues
+4
Os preços são bons, não são caros, estão dentro do razoável para os produtos. Compramos centos de salgados, torta e docinhos aqui. Os salgados e a torta são bem bons, salgadinhos novinhos, mas os docinhos deixaram um pouco a desejar, assim como o atendimento. Com exceção de poucas atendentes, a maioria é mau humorada.
5
Alexsander Costa Santiago
+5
Bolos muito gostoso pegamos sempre ! Porém podiam melhorar o atendimento pois a demanda e grande e só um caixa atende gerando filas muito demoradas! Mais de resto e top!
5
Aderson Roberto Santos da Silva
+5
Excelente. Preço justo com uma qualidade acima da média. Recomendo a todos os Canoenses que procuram alguma torta ou salgado...
5
Alex Sandro Pimenta
+5
Lugar muito bom pra tomar café da manhã e almoçar, muito bem organizado tendo mesas por todo ambiente e climatizado. Tem todo tipo de salgado, bolos e tortas, realmente tudo que precisa em salgados e doces. Faz encomenda para festas tendo a opção de tele entrega.
5
Iara Matta de Melos
+5
Lugar com preços bem acessíveis e produtos muito bons. Tortas gostosas, salgados e docinhos também. Muito eficientes para fazer encomendas.
5
Ângel Oliveira
+5
Fiz minha encomenda pelo whats e cheguei lá estava tudo certinho. Tem coisas maravilhosas na padaria. Ameiiii
5
Luciane Mendes
+5
Os produtos são excelentes e a padaria passou por uma reforma recentemente, sendo possível fazer refeições no local, com conforto.

Horários

Segunda-feira:
06:30 - 20:00
Terça-feira:
06:30 - 20:00
Quarta-feira:
06:30 - 20:00
Quinta-feira:
06:30 - 20:00
Sexta-feira:
06:30 - 20:00
Sábado:
06:30 - 20:00
Domingo:
07:30 - 12:00
14:30 - 19:30

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Padaria Do Missioneiro

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 1642 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 51 3472-4787

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1