Yuki Sushi

Yuki Sushi, Canoas Rua Doutor Barcelos 1135 - Canoas

Asiática central

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Yuki Sushi favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 1443 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,4
1383 Comentàrios

Comentàrios

4
Caroline Alves
+4
Num contexto geral o local é muito agradável e aconchegante. Porém há filas de espera para acessar as dependências. Mais sobre o local: - Aceita cartões, - Estacionamento privado, - Acessibilidade para deficientes físicos. Sobre a filial na Av. Santos Ferreira. Local muito pequeno, não estão preparados para receber muitos clientes
5
Daniela Goulart
+5
Estão no novo endereço na rua Santos Ferreira junto ao posto metropolitano. Peças maravilhosas, suculentas e com um gosto incrível. Ótimo atendimento, ótimas peças, tudo maravilhoso.
5
Douglas Romani
+5
Excelente, ótimo atendimento, lugar agradável e boa comida!!! Primeiramente gostaria de relatar aqui a minha experiência principalmente para aqueles que assim como eu só conhecem sushi que comem nas pizzarias e tem vontade de conhecer um restaurante Japones. Ao procurar uma opção e verificar as avaliações do Okinawa, confesso que quase desisti de ir devido as diversas avaliações negativas que vi aqui, principalmente referentes ao mau atendimento e demora, ainda bem que fui teimoso. Fui com minha esposa e chegamos em torno das 19:30 horas, fomos imediatamente recepcionados, explicamos para o rapaz que nos atendeu que era nossa primeira vez em um restaurante japonês, o mesmo foi muito atencioso e nos explicou com todos os detalhes sobre as opções e preços e o que acompanhava cada uma. Optamos pela mais simples, R$ 54,00 por pessoa com coca-cola a vontade incluída, nessa opção veio sequência de shusis diversos, hots, aneis de cebola, peixe frito, yaksoba, temaki de salmão grelhado, shusis doces e outras coisas que não me lembro o nome, tudo isso você pode repetir quantas vezes quiser, é só pedir. Vou muito a restaurantes, principalmente churrascarias, galeterias e pizzarias, não entendo muito da culinária japonesa, mas posso garantir que tudo foi preparado com muita qualidade, gostei de quase tudo que comi, fomos atendidos por diferentes pessoas e fomos sim muito bem atendidos e sem demora, com certeza voltarei e se continuar assim sempre elogiarei, fiz questão de pagar os 10% com toda satisfação. No meu ponto de vista a maioria dos restaurantes, seja do tipo que forem, possuem dificuldades no atendimento dependendo os horários e dias, por isso uma coisa que sempre faço e deixo como dica aqui, não seja o primeiro a chegar, mas também não seja o último, chegue sempre mais cedo.
5
gabriele gomes dos santos
+5
Eu vim aqui com meu marido e pedimos o tradicional custa 70,00 reias mas sem sachimi e sem temaqui E o combo com tudo com sushi sachimi e temaqui custa 99,90 esses valores ditos foram de hoje dia 27 de agosto 2021 aqui é um lugar agradável com som top ,os produtos servidos são maravilhosos super recomendado.
5
Alex william Oliveira
+5
Ambiente tranquilo, bom para um encontro a 2, ou uma roda de amigos. Cardápio bastante recheado, e a melhor pedida é a "sequência tradicional" um rodízio de sushi bem variado. Realmente eu saí desse lugar muito satisfeito, E com certeza irei retornar👏🏽👏🏽👏🏽
5
Mateus Silva
+5
Experiência muito bacana. Aqui se paga percentual de garçom, mas é um serviço que vale a pena, atendimento nota 10. Variedade de peças no Buffet é muito boa, fora a opção de peixe frito junto, fantástico. O sabor é muito bom, mas um tempeiro a mais no Arroz daria uma realçada na degustação. Recomendo muito esse local. Ao espaço gostaria de sugerir colocar o nome próximo das peças, para que saibamos qual tipo os clientes consomem, criando assim suas preferências.
5
Rafaela Fenner
+5
Ótimo espaço para comer sushi com a família ou amigos! Agradecimento especial a casa por montar um prato vegano para mim, muuuito gostoso.
4
Cesar Ghilardi
+4
Boa variedade de sushis. Peixe fresco. Existem algumas versões doces bem interessantes para quem gosta, com doce de leite e bolacha recheada de chocolate. Ambiente agradável. Existem mesas em um deck na parte da frente. Estacionamento grátis do outro lado da rua. Vale o deslocamento de Porto Alegre até Canoas.
4
Lucas Matheus Alves da Rosa
+4
Ambiente agradável, os garçons estão sempre a disposição. Quando chegamos por volta das 20:10 algumas peças estavam "secas", mas nada comprometedor.
5
Gabriela Pogorzelski Pires
+5
Muito bom, adorei a sequência! Vem refri liberado.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
19:00 - 23:30
Terça-feira:
19:00 - 23:30
Quarta-feira:
19:00 - 23:30
Quinta-feira:
19:00 - 23:30
Sexta-feira:
19:00 - 23:30
Sábado:
19:00 - 23:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Yuki Sushi

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 1443 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 555130590707

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1