Markao & Cia

Markao & Cia, Canoas Rua Araguaia 890 - Canoas

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Markao & Cia favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 297 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,6
237 Comentàrios

Comentàrios

5
Porcélia Kusiak
+5
Nossos pets foram desde de filhotes atendidos nessa clínica com muito amor e respeito por todos , principalmente pelo Dr.Fernando , só tenho a agradecer!
5
RAFAEL CARVALHO DA CRUZ
+5
Bem localizado, fácil acesso bastante variedades com bons preços e muito bom atendimento 👍💪👏🐹🐕🐈🐩
5
Priscila Queli
+5
Meu agradecimento a toda equipe, atendimento perfeito, me senti acolhida pois acabei de mudar de SP para Canoas, as meninas foram muito atenciosas, meu filho de quatro patas muito bem cuidado. Gratidão meninas.
5
Marcelo Moraes
+5
O melhor desse lugar é o atendimento do médico veterinário Fernando Crespo, ele é fantástico, sabe do que está falando, cada visita é uma aula. Transmite confiança, respeito e dedicação. O atendimento da loja, é muito bom, o banho é sempre muito bom, excelente atendimento e ambiente agradável, parabéns pelo serviço. Tem a nossa preferência
5
Daisy Engel
+5
Necessitamos de atendimento para nossa Pet Anne, Dr.Fernando um grande profissional, atendimento diferenciado, deixa o Pet seguro e tranquilo e nós tutores saímos na certeza de resultado positivo no tto administrado sempre eficazes. Super indico.
5
Rodrigo Joaquim da Silva
+5
Ótimo estabelecimento! Temos dois gatos laranjas e sempre que precisamos de ração Premium ou Super Premium de 10kg compramos lá (e sempre tem desconto no dinheiro, outro motivo para sempre comprarmos lá). Também compramos lá os vermífugos, os remédios anti-pulga e as casinhas para transportar os gatos. Lugar muito limpo e pessoal sempre muito atencioso e simpático! Recomendo!
5
Jorge Luiz Da Silva
+5
Minha Nina tomou as vacinas hoje que dó,mas e nessesario
5
Adalberto Sampaio
+5
Visitei a clínica com meu PET e o veterinário foi muito profissional e não deixou nenhuma dúvida. Comprei os medicamentos no local por preços de mercado. Recomendo!
5
Nelly Debastiani
+5
Eles tem um quidando muito especial no atendimento, os preços são de acordo com o mercado do bairro, o tratamento de higiene e carinho com os mascotes e maravilhoso. Recomendo.
5
Rose Kaspary
+5
Pet agradável, organizada e profissionais muito atenciosos

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 18:30
Terça-feira:
09:00 - 18:30
Quarta-feira:
09:00 - 18:30
Quinta-feira:
09:00 - 18:30
Sexta-feira:
09:00 - 18:30
Sábado:
09:00 - 18:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Markao & Cia

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 297 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 51 3059-3819

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1