Bar B

Bar B, Canoas Rua Araçã 273 - Canoas

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar B favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 240 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
179 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 12/09/2020
5,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Ana Paula Tassinari
+5
A melhor baguete que eu comi na minha vida! Tati,a dona é um amor,recepção nota 1000! Cardápio variado e gourmet, uma excelente opção para a nossa noite canoense. Música ao vivo agradável e de qualidade! Voltarei sempre!
Facebook
Sthefani Carl
+5
Super recomendo! Um lugar lindo e muito aconchegante!
4
Deise Vallerius
+4
Ótimo atendimento, ambiente agradável, com música ao vivo e bons drinks.
4
Gabriela Scherer Pires do Nascimento
+4
Drinks variados. Cervejas artesanais de qualidade. Cardápio variado. Opção de montar tábuas. Ambiente bonito. Boa música.
4
Fernanda Schmidt
+4
Pedi uma porção de filé ao molho de quatro queijos e alguns chopps. O chop era muito bom e servido na temperatura correta, mas a porção de comida era pequena e não me pareceu condizente com o preço. Atendimento bom e banheiro limpo.
5
Patrick Mota
+5
Ótima opção de Drinks, comida excelente, atendimento nota 10.
5
Darlan Palagi
+5
Espaço bem aconchegante e com muito diversão! Localizado no centro de Canoas o Bar B Pub é um local com um alto astral fora do comum.. as mesas muito bem distribuídas e sempre tem uma música ao vivo pro pessoal! Atendimento excelente e os garçons são muito simpáticos! Visitei a casa uma vez e se tiver oportunidade irei visitar novamente! Sugestão de melhoria é pedir para que os músicos toquem as músicas mais atuais.. mas a infraestrutura e o pessoal estão de parabéns!
5
Nádia Nunes
+5
Adoramos o lugar! Foi uma surpresa muito agradável durante a nossa visita em canoas. Pedimos a pizza aperitivo e o escondidinho que estavam extremamente saborosos. O lugar conta com uma decoração moderna e industrial e durante o dia atua como barbearia. Além da ampla variedade de chopps também se destaca pelo ótimo atendimento. Com certeza eh um lugar para frequentar!
4
Mateus Silva
+4
Tem uma proposta diferenciada, trabalhando em conjunto com uma barbearia. O cardápio não é muito extenso mas o que é ofertado tem qualidade. São algumas opções de bebidas alcoólicas e sem álcool, e os alimentos são de maioria petiscos, como tábuas de carnes e porções de fritas,entre outros. Possuem mesas ao ar livre. Achei pouco sinalizado, só sabe do estabelecimento quando está em frente já. Aqui se paga 10% ao garçom, o que não é comunicado antes. Tem qualidade
5
Alexandre Junior da Costa
+5
Ambiente muito agradável, temático, sendo que é um pub e barbearia ao mesmo tempo. Você pode ir tomar um Chopp bem gelado com o amigos e já fazer a barba. Também têm petiscos deliciosos, comemos o de filé com quatro queijos e estava ótimo, os molhos também. Chopp Amstel e Heineken. Voltaremos!
5
Cícero Lisboa
+5
Me sinto em casa aqui..chopes e drinks da melhor qualidade!!
5
Gabrielle FERREIRA
+5
Um dos melhores rolês que já tive foi nele... Sem dúvidas, preenche os quesitos de música boa, ambiente agradável, atendimemto excelente e por aí vai. Sucesso a toda equipe!

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 01:00
Sexta-feira:
18:00 - 01:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar B

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Bar B

96 4.6 5
Lanches Fenix 70
Sorvebom 70 3.5
Svariato Massas E Grelhados 84 3.8 4
Sushi Arte 91 4.4 4.6 5
Xis Pikabom 70
Bakery Ki Delicia 84 4.1 3.5
Banca Do Doce 70

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 240 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 51981860134

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1