Quiero Café

Quiero Café, Canoas Avenida Inconfidência, 680 - Canoas

70/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Quiero Café favorito?

Pontuações e avaliações

70
/100
Baseado em 874 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
1,5
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,5
812 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Alessandra Carvalho
+5
Ambiente climatizado, agradável e bonito. Bom atendimento. Porções boas e gostosas. Opções de pratos, cafés e lanches para todos os gostos. Super recomendo! ☺️
4
Bruna Chagas
+4
Ambiente muito bonito, comidas gostosas e muitas opções. O ponto negativo seria pela demora no atendimento, após o pedido feito é super rápido, mas até fazer o pedido demora muito.. poucos garçons para atender tantas mesas. O ideal seria o pedido ser on-line e os garçons somente servirem, teria muito mais agilidade.
5
Rivane Lago Quevedo
+5
Adorei! Achei o ambiente top! 2 andares, me lembrou aqueles cafés americanos de filme, muito harmonioso o prato e o sabor uma delícia! Quero voltar lá em breve!
5
Carine Klauck
+5
Como outros cafés dessa franquia, o cardápio é rico, cheio de opções o que me deixa sempre na dúvida do que pedir! Mas nunca peguei algo que me arrependesse. Dessa vez pedimos frango frito crocante, um pão de queijo recheado com carne de desfiada e catupiry e uma medialuna de carne de desfiada com cheddar. Agora, os cafés: deliciosos! Pedimos um café especial da Quiero e um café com leite 😍 Ah! Na hora de comer os frangos crocantes, pedimos dois sucos de laranja, mamão, morango e maçã. Um suco muito gostoso e refrescante. O atendimento foi excelente e não esperamos muito pra receber os pedidos.
5
Juliana Lecchi
+5
Ambiente lindo e super bem organizado, ótima comida, fui super bem atendida, voltarei a frequentar com toda a certeza.
5
Louise Quadros da Silva
+5
Já fomos várias vezes, amamos a batata frita com carne de panela desfiada e cheddar, deliciosa. Local possui muita variedade, desde café, lanches, refeições, bebidades, doces, entre outros. Fomos muito bem atendidos pelo Jader.
5
João Victor Conrath (Jão)
+5
uma vibe muito boa pra ir num final de tarde, sozinho ou com companhias, conversar, passar o tempo tomando um bom café, gosto de ir na quiero café, existe ótimos cafés!
4
Marcella G.
+4
Já conhecíamos outra unidade do Quiero, e voltando à POA resolvemos parar mais uma vez nessa unidade. Atendimento um pouco mais demorado, mas nada que desabone pois todos foram bem gentis. O café e a mezzaluna estavam uma delícia, assim como da outra vez. O banco que estavamos sentados tinha um rasgo no estofado, acho legal verificarem para manutenção. Num todo, recomendo!
5
Giovani André Piva
+5
Lugar top! Vai ser referência na cidade! O espaço para eventos e reuniões é excelente! Com certeza foi essencial para o sucesso do lançamento do nosso Startup Weekend! Bah! E o café é "do Mercado": o melhor!
4
Marcia Gisele Chevarria
+4
Ambiente é ótimo. Garçom que nos atendeu gentil e super sincero sobre as opções do café (rimos muito dele). Pedi café e brownie com sorvete e morangos, bem bom.

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 22:00
Terça-feira:
08:00 - 22:00
Quarta-feira:
08:00 - 22:00
Quinta-feira:
08:00 - 22:00
Sexta-feira:
08:00 - 22:00
Sábado:
08:00 - 22:00
Domingo:
16:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Quiero Café

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 70 baseado em 874 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 51 99876-7788

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1