Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Bahamense: os melhores lugares para saborear em Canoas

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Madero container
81/100 (196 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Fast food
Caribenha
Americana
Bahamense
Lanchonete
Fast Food
Americana
Almoço
Jantar
Hambúrguer vegetariano
Caipirinha
Suco
Chopp
Chopp Bem Gelado
Cordeiro Bacon
Madero Bacon Super
Hambúrguer Madero
Hambúrguer Madeiro
Melhor Hamburger
Hamgurguer Madero
Sal
Hambúrguer Gostoso
X Burguer Duplo
Lanchonete
Fast food
Americana
Para levar
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Lugar bonito , aconchegante e bem equipado tecnologicamente , mas eu esperava TANTO desse hambúrguer e recebeu foi decepção , não sei se foi a..."
Bruna Haag
"Hamburguer simplesmente ESPETACULAR, sim com letra maiuscula, sabor, tempero, ponto da carne tudo muito bem preparado, realmente pensado na..."
Lucio Brasil
"Unidade de fácil acesso e com estacionamento gratuito. Atendimento sempre muito rápido, local bem limpo e organizado, sempre excelente temperatura..."
Ana Paula Chies
"Frequento Madero desde o inicio, para mim tem o melhor hamburguer que já comi, mas está pecando consideravelmente no tamanho do pão que reduziu..."
Adriana dos Santos
"Péssima! Banheiro imundo! A nossa senha era a próxima e demorou mais de 15 minuts para sair o lanche, qdo fui na cozinha perguntar a previsão a..."
Fabiana Nicolini
"Hambúrguer muito bom. Vale a pena o Happy Hour das 18h até às 20h. Segunda à sexta-feira. Paga 1 Chopp toma 2. De um modo geral é um ambiente..."
Lucas Caraffini
"Um dos hambúrgueres mais saborosos encontrados na região. O atendimento é bom (com opção automatizada) e o preço é um pouco elevado, mas visto..."
Thomaz Campezatto
"Hambúrguer bem gostoso. O de Cordeiro é o meu preferido. Mas o melhor são as opções de bebidas, sobremesas e combinações que podemos fazer...."
Queli Romeira
"O melhor hambúrguer gourmet! A batata frita também surpreendeu! Mas, prepare-se para a..."
Marcelo Antonio Canabarro Valle
"Local de fácil acesso na Avenida Getúlio Vargas, ao lado do Restaurante Habibs, com amplo estacionamento. Com relação ao atendimento, achei um..."
Rafael Rafael
"Lugar bem arrojado e com estacionamento próprio. Os lanches são realmente muito bons e, em contrapartida, relativamente caros. Mas vale a..."
Paulo Cabreira
"10/10. Agradecida pelo atendimento em especial da Érica e pelo gestor dela ❤️. Tivemos um problema e resolveram sucessivamente..."
julia rosa
"Melhor amburguer!Melhor pão, melhor suco!Melhor atendimento!Ambiente agradável!!!Estão de..."
Jane NUNES DA TRINDADE
"Bom lugar para reunir os amigos, comer um hambúrguer e tomar chope. No entanto, é estilo fast food. Tem que fazer o pedido no caixa e pagar antes..."
Aline Ritter Ribeiro