Madero container

Madero container, Canoas Avenida Getulio Vargas 4633 - Canoas

Lanchonete
• Caribenha
• Bahamense

81/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Madero container favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 4138 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
3,5
72 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,5
3 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 19/02/2020
4,1
121 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Bruna Haag
+4
Lugar bonito , aconchegante e bem equipado tecnologicamente , mas eu esperava TANTO desse hambúrguer e recebeu foi decepção , não sei se foi a vez em que fui somente , mas não tinha sabor nenhum , nem um salzinho NADA , a carne sabor de cozida , maionese sem sabor, o preço nada em conta , enfim ! Valeu a experiência!
5
Lucio Brasil
+5
Hamburguer simplesmente ESPETACULAR, sim com letra maiuscula, sabor, tempero, ponto da carne tudo muito bem preparado, realmente pensado na experiência do sabor do legítimo hamburguer, ahh e o detalhe muito importante, o pão salgado inigualável, de uma crocância perfeita. O atendimento também muito cortês dos atendentes, ambiente bem iluminado, temperatura perfeita e muito limpo. Parabéns a toda equipe!!
5
Ana Paula Chies
+5
Unidade de fácil acesso e com estacionamento gratuito. Atendimento sempre muito rápido, local bem limpo e organizado, sempre excelente temperatura interna. Quando aos alimentos, sempre tudo muito fresco e muito bem preparado, hambúrguer ao ponto sem comparação, é fantástico. Sempre fazemos o nosso pedido pelo autoatendimento que é bem simples e fácil, um ponto de melhoria somente seria interessante, adicionar para seleção o ponto da carne do hambúrguer, pois gostamos de mal passado, e por isso precisamos sempre pedir na cozinha este detalhe para algum atendente, que prontamente sempre anota e faz exatamente como pedimos. O hambúrguer tem um padrão de preparo que é bem passado. As batatas são sensacionais e vale muito a pena adicionar ao pedido uma porção da maionese, tem que ter para acompanhar as batatas, faz toda a diferença. Outra coisa que gostamos muito é que as batatas não vem salgadas, o sal.vem separado para ser adicionado. Vale muito a pena conferir. Valor de acordo com a qualidade que oferecem.
4
Adriana dos Santos
+4
Frequento Madero desde o inicio, para mim tem o melhor hamburguer que já comi, mas está pecando consideravelmente no tamanho do pão que reduziu bastante... Quanto ao ambiente sempre achei apertado, pois as mesas são muito próximas... piorou com a colocação dos totens na entrada do ambiente, penso que se fosse no lado direito da entrada, na parte onde retiramos o lanche, ficaria melhor... Quanto ao atendimento, não há muito a dizer, pois o número de funcionários foi bastante reduzido. Quanto ao declarado pelo dono nas redes sociais, espero que apesar das dificuldades financeiras, consiga se reerguer e superar esse periodo que ruim que se estende há algum tempo.
5
Fabiana Nicolini
+5
Péssima! Banheiro imundo! A nossa senha era a próxima e demorou mais de 15 minuts para sair o lanche, qdo fui na cozinha perguntar a previsão a chapa estava vazia… colocaram o nosso lanche naquele momento, e detalhe não gostaram que fui perguntar! Não vale a pena!! Péssimo tudo!!!!
5
Lucas Caraffini
+5
Hambúrguer muito bom. Vale a pena o Happy Hour das 18h até às 20h. Segunda à sexta-feira. Paga 1 Chopp toma 2. De um modo geral é um ambiente bastante agradável e aconchegante. Não é muito barulhento e bem decorado.
5
Thomaz Campezatto
+5
Um dos hambúrgueres mais saborosos encontrados na região. O atendimento é bom (com opção automatizada) e o preço é um pouco elevado, mas visto que (supostamente) os ingredientes usados no estabelecimento são de qualidade (carne angus, etc), é uma experiência que vale a pena, ao fim.
4
Queli Romeira
+4
Hambúrguer bem gostoso. O de Cordeiro é o meu preferido. Mas o melhor são as opções de bebidas, sobremesas e combinações que podemos fazer. Bom atendimento, funcionários simpáticos. Ambiente casual e despojado. Falta um Drive thru.
5
Marcelo Antonio Canabarro Valle
+5
O melhor hambúrguer gourmet! A batata frita também surpreendeu! Mas, prepare-se para a demora!
4
Rafael Rafael
+4
Local de fácil acesso na Avenida Getúlio Vargas, ao lado do Restaurante Habibs, com amplo estacionamento. Com relação ao atendimento, achei um pouco lento e a equipe me pareceu estar desmotivada para o trabalho, em comparação a dois anos atrás, quando o Restaurante tinha o atendimento mais rápido e a equipe era mais motivada para trabalhar. Os Lanches são maravilhosos!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 23:00
Terça-feira:
11:30 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 23:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:
11:30 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Madero container

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 4138 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 051-3922-1439

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1