Jéssica Margonar Carregosa
+4
POSITIVA: Hotel pequeno, muito bem cuidado, mantendo as manutenções, piscina quente no final de semana, quarto e roupas sem cheiro de fechado (eles mantém os quartos arejados), café da manhã bem gostoso. Acho que vale a pena pra quem quer descansar uns 2 dias e permanecer mais tempo no hotel do que nas praias, vimos um casal com cachorro no hotel e ficamos encantados com a leveza do hotel com animais, tudo pode pet (eu amo isso), Fomos bem tratados por todos os serviços.
NEGATIVO: O aquecedor da piscina só fica ligado aos finais de semana e isso não está escrito na descrição do hotel (deveria estar), precisa trocar o chuveiro do quarto 10 rs aquele chuveiro é ruim perto da ducha dos outros quartos, não experimentamos a comida do hotel ou bebidas por ser bem cara, (pedimos ifood e fomos no mercado atacado comprar algumas coisas - pra nós valeu a pena - a comida no geral em Caraguatatuba é mais cara do que onde moramos), o café da manhã é uma delícia porém sem variedades, mesma coisa todo dia.... (para nós não fez diferença pois, mantivemos nossa rotina - ovo mexido, café, mamão), mas para alguns a falta de diversidade pode ser ruim, a água era estranha (meio grudenta e amarelada) mas eu não sei se é da cidade ou do hotel.
A piscina aquecida foi o principal para escolhermos o hotel, e pegamos 1 dia ela aquecida e 2 desligado, chegamos sábado e fomos embora terça. Deveriam especificar na descrição que só fica aquecida final de semana.
GERAL: Somos de um lugar de praia e não ligamos muito em ir a praia. Mas para quem não tem esse privilégio, Caraguatatuba é bem ruim de praias, eu particular não achei bonito, mar muito aberto e mexido para crianças, meio sujo, para quem tem criança ou gosta de mar calmo visitamos a praia de prainha e conconha (essa é longe e para comer lá é muito caro, muito mesmo - se forem vão preparados com lanchinho e etc.) Mas foi a praia mais bonita de lá... A cidade tem um potencial muito grande para evoluir mas parece estar bem desatualizada.
Voltaria com a família e nossos pets s2
Tomada do lado da cama não funcionou
Sabonete, shampoo e condicionador poderia ser maior quantidade
Tem que pagar a parte para toalhas da piscina
Atendentes simpáticos
Ainda não compareci na hospedagem, porém precisei remarcar pela segunda vez a reserva e tanto a Paloma, quanto Giseli da recepção foram super proativas em tentar me ajudar a resolver o meu problema. Primeiro foi meu esposo e filho doentes, e agora pela segunda vez, meu filho dodói e nós impossibilitados de descer a serra. Agradeço muito a equipe Pousada Paradise pela Empatia e vontade em resolver imprevistos, tanto como diversidades.
Uma empresa é constituída de pré, durante e pós atendimento e vocês já me ganharam no pré atendimento excepcional de vocês!
An error has occurred! Please try again in a few minutes