Moriggi Pizzaria

Moriggi Pizzaria, Cascavel Rua Pio XII 822 - Cascavel

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Moriggi Pizzaria favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 2497 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,6
2437 Comentàrios

Comentàrios

5
Rafa Tassi
+5
Eu normalmente peço pizza deles pra comer em casa, mas já fui lá para comer, na opção de rodízio. Gostei bastante também, no rodízio há além das pizzas, risotos, frango, polenta, batata frita etc.. Bem aconchegante o lugar. Gosto de ir lá quando é para eventos com os amigos. O preço do rodízio, considerando o que tem pela cidade em pizzarias de mesmo padrão ou um padrão um pouco menor, é bem bom e atrativo (acredito que vale sim a pena). O diferencial deles são os sabores, tem uns bem diferentes e exclusivos que eu particularmente gosto bastante. O atendimento de todas as vezes que fui, e de todas as vezes que pedi o delivery foram muito boas. Eu normalmente gosto de pedir a pizza e ir buscar porque ela fica pronta rápido, mas a questão da entrega demora um pouco e eu sou meio apressada rsss.
5
Laila Ferreira
+5
Atendimento ótimo! Pizzas com sabores diferenciados e a massa é bem fininha, o que permite você comer vários sabores. Gostei muito do sabor de frutas silvestres com queijo brie. Gostei mais dos sabores salgados do que dos doces.
5
Marcelo Souza
+5
A pizza é muito boa, os produtos realmente são diferenciados. Achei caro mas não há como negar que a pizza é muito boa, a massa é fininha, quase uma casquinha, servem em pedaços pequenos, o que possibilita experimentar mais sabores. A pizza alacarte é ótima mas o ponto negativo é não ter a opção de e pedir uma pizza gigante, o que ficaria mais em conta, pisam na bola neste sentido.
5
Beca Dallaqua
+5
Lugar maravilhoso e aconchegante. Comida boa, saborosa, chegou super rápido e fui super bem atendida. Preço justo. Tanto na entrega quanto refeição no local, são super eficientes. amo e volto sempre!!
4
Gabriela Becker
+4
Minha experiência com rodízio no Don Aureo é maravilhoso!! Eu meu namorado fomos duas vezes e adoramos !! Ingredientes de qualidade, super recomendo. Sobre o atendimento era muito bom , mas na hora para pedir bebidas os dois garçons demoravam em todas as vezes que fomos lá. Agora , a primeira vez que fomos para comer a la carte , não gostamos. Por que a pizza vem bem fina e razoável de recheio e outra , eu sou vegetariana e pedi uma pizza de alho poró com tomate cereja, e chegou super amarga , não consegui comer tudo ( nós dois rodízio que nós fomos estava ótima nada de amargo como veio nesta a la carte ) , fiquei decepcionada pois está com muita fome já que pedi uma salgada (alho poró) e outra doce então sai com fome :( . Informei uma das moças que entregou a pizza para nós na mesa e pedi para verificar com a pessoa que fez na cozinha e me informaram que era o mesmo ingredientes que usavam para o rodízio . Enfim , minha experiência. Recomendo comer o rodízio.A lá carte deixa a desejar.
5
Luiz Padilha
+5
Fomos jantar em uma noite chuvosa, um funcionário muito atencioso auxiliou, tanto na chegada quanto na saída, com um guarda-chuva. Ambiente extremamente requintado. Há um espaço com brinquedos para as crianças com uma monitora, ponto muito positivo. Os garçons são super atenciosos e solícitos. Gostei muito
4
Julia Sassi
+4
Fui comemorar com amigos na Don Aureo. Garçons e garçonetes muito atenciosos e qualificados. O rodízio é realmente muito gostoso, e a pizza é feita com ingredientes de qualidade. Além disso, o local é espaçoso e conta com uma decoração linda.
5
Carla Ramires
+5
Pizza maravilhosa, rodizio uma delicia, topp demais, sempre q vou la saio super satisfeita, excelente atendimento da equipe, parabens
5
Rene Cristina Freitas da Silva Marcomini
+5
Excelente! Pizzas com sabores diferentes e tradicionais. Muito saborosas as pizzas!
5
Larissa Camila
+5
Ótimo rodízio, lugar aconchegante, tem espaço Kids além de sofisticado

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Moriggi Pizzaria

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 2497 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 45 3306-2100

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1