Boni Sushi

Boni Sushi, Cascavel Rua Rio de Janeiro 1986 - Cascavel

Restaurante

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Boni Sushi favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 1619 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
28 Comentàrios
Google
Google
Last update on 04/12/2023
4,8
734 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
4,0
38 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
759 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Bia Gonçalves
+5
O melhor sushi que já comi - não vejo a hora de visitar Cascavel para ir ao Boni novamente. Funcionários bem preparados e super amigáveis. Algumas vezes os pedidos demoraram pra vir ou vieram errado, mas com conversa tudo foi resolvido. O ambiente é um pouco pequeno mas super agradável.
5
Bruno Canova
+5
Lugar muito bonito e aconchegante, comida impecável e atendimento ótimo, os drinks sao incríveis, adoramos tudo
5
Isadora Picolotto
+5
Ambiente agradável e maravilhoso! Atendimento nota 10!! 👌🏼🥰
5
Ederson Jones
+5
Um dos melhores sushi do pais pra mim q viajo muito nem em Sp ou SC nao achei uma culirinaria oriental com tamanha variedade e qualidade
5
Luciane Cikotski
+5
Já fomos algumas vezes , sempre fomos muito bem atendidos ! Todos os funcionários muito bem treinados para atender e muito bem! Desde a recepção , garçons, gerência... A equipe é muito organizada! Nos surpreende , pois vc faz o pedido ao garçom , em seguida outro trás seu pedido um terceiro passa recolhendo os pratos , deixando a mesa limpa ( show) A comida é maravilhosa!!!! Muito muito muito gostosa !! O ambiente é lindo e agradável!!!! Vale muito a pena conhecer !!!!
4
Marcela Renata
+4
É muito lindo este lugar ! Tem combinações de carne e japa ! Massas e crus , é perfeito para todos , música boa , atendimento excelente ! O único que deixou um pouquinho a desejar foi o banheiro está terrivelmente sujo , e as pias encharcadas , e na parte dos pedidos que demoraram Um pouco a trazer e trouxeram errado os acompanhamentos e chegou um pouco frio , porém entendo o local estava lotado ! Um conselho vá antes ! Quer sair às 21:00 vá às 19:30 tem bastante espaço mas os melhores lugares vão estar ocupados ! Att Marcela
5
Márcio Sousa
+5
O melhor sushi que eu comi na vida foi nesse restaurante. Optei pelo rodízio, os pratos vem com muita rapidez, quentinho e muito bem preparado. Conheci o chef que prepara o sushi e é um grande homem e muito humilde. Sou de Brasília e fui até cascavel pra conhecer o sushi. O restaurante está de parabéns e com toda certeza eu indico ele pra outras pessoas conhecerem. O ideal é você marcar um horário pra ir no restaurante, pois como é muito bom vão várias pessoas e ficam esperando outras saírem para poder entrar, o único "problema" é esse, é mais uma solução do que um problema. Parabéns para os chefs e para os atendentes. Obrigado pelo carinho e pela atenção. Pretendo voltar muitas outras vezes aí. Abraço.
5
Isabelle Corrêa
+5
Um dos melhores sushis que já comi! O atendimento é excelente! A comida chega em uma rapidez impressionante! Dica (s): - se você puder, faça uma reserva com antecedência. Se não fizer, esteja pronto para encarar uma fila razoavelmente grande. - se tiver indo pela primeira vez, não fique escolhendo 1 a 1 do que tem no cardápio, peça pra eles mandarem de tudo um pouco (você vai provar coisas, extremamente caprichadas!) - se você, assim como eu, não gosta de goiaba, dê uma chance para a sobremesa. Pelo menos pra mim, foi uma surpresa boa!
5
Sandra Bittencourt
+5
Uma experiência maravilhosa.. atendimento impecável.. pratos bem servidos apresentação linda e muito saborosos..
5
Julianno Guimarães
+5
Experiência excelente, comida de primeira, atendimento super especial. Só não sabia que tinha 10% de taxa de serviço...já não é barato o valor por pessoa daí no final de tudo mais essa taxa.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
19:00 - 23:30
Terça-feira:
19:00 - 23:30
Quarta-feira:
19:00 - 23:30
Quinta-feira:
19:00 - 23:30
Sexta-feira:
19:00 - 23:30
Sábado:
19:00 - 23:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Boni Sushi

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 1619 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5530394633

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1