Encanto Da Pizza

Encanto Da Pizza, Cavalcante Rua Borba Gato, 03 - Cavalcante

Pizza
• Restaurante

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Encanto Da Pizza favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 1323 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
240 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,8
518 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 08/08/2023
4,0
50 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 18/04/2020
4,7
455 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Nelly Castro
+5
Pizza maravilhosa, atendimento bom, lugar agradável. Super recomendo. ���
Facebook
Alana Leizie
+5
Massa fina, super gostosa e um ambiente super agradável. Vale a pena conhecer quando visitar Cavalcante.
5
Bruna Mata
+5
Local temático rústico, luz de vela, aconchegante, pizza de massa fina, tamanhos único com 8 fatias, preço mínimo de 52,00 e máximo de 57,00. Pedi uma pizza meia de marguerita e meia de portuguesa, a massa é bem fininha, e feita com tomates e manjericão tudo fresquinho. Vale muito a pena, vc come bem e não fica cheia. Uma pizza serve bem um casal.
5
Marcia Casagrande
+5
Lugar agradável! Havia muitas meses ocupadas, então o serviço demorou um pouco, por isso pedimos uma fogaccia como entrada, uma delícia, assim como as pizzas. São de massa fina, o que nos faz comer mais. Sabor que me conquistou foi a berinjela agride! 😋😋 a senhora Julia, dona do restaurante, estava lá trabalhando, muito bacana e gentil ☺️super recomendo!! Levamos uma garrafa de vinho, não cobraram a rolha.
5
Geovana Rodrigues de Oliveira
+5
Que pizza sensacional. Pedimos de 3 queijos e calabresa, estava muito boa. Massa fina e crocante. Muito boa mesmo
4
Kassius Fabrício Alves Nascimento
+4
Ambiente acolhedor com fogueira para se esquentar nas noites mais frias e pizza gostosa com boa variedade de sabores, além da possibilidade de massa de mandioca (embora não tenha experimentado por ter acabado no momento que cheguei). Massa fina e indico a pizza de berinjela agridoce que me surpreendeu muito positivamente.
5
Emerson Willer
+5
A pizza é muito boa e o atendimento é muito bom. O restaurante é cheio aos finais de semana e feriado! Chegue antes das 20h. Poderiam oferecer água gelada. Cerveja precisa ser um pouco mais gelada tb. Pizza demora cerca de 1h para ficar pronta. Recomendo para quem está sem pressa!
5
Fernanda Fernandes
+5
Pizza maravilhosa ! Massa fina. Sobre a comida nao tenho o que reclamar. No entanto, o local estava cheio e com fila de espera. As pessoas não respeitam a ordem de chegada e simplesmente entram e pegam uma mesa. Não há fiscalização e nem organização para que isso não aconteça.
5
Maria Isabel Miranda
+5
Ambiente muito aconchegante e belíssimo!!! Tem uma pizza incrívelmente saborosa!
5
Camila Quinto
+5
O atendimento é excepcional. A pizza saí muito rápido! É surreal. E o sabor é divino, dos Deuses. Nós pedimos 1 grande, metade marguerita e metade frango com catupiry. A massa é fininha e bem crocante. Pra quem gosta, vale a pena experimentar! E pedimos 1 pizza doce de mussarela com chocolate meio amargo que estava dos Deuses! Maravilhosa! Nenhuma reclamação!
5
Gislene Ellery
+5
Ambiente muito agradável! Pizza com massa finíssima, leve e deliciosa. Pedimos uma entrada, com pastinhas e massa crocante. Optamos por uma meio a meio de tomate seco e marguerita. Tudo muito delicioso!
5
Kauan Eiras
+5
Pizzaria perfeitaaa. Pizza maravilhosa, atendimento ótimo, muita opção vegetariana, opção vegana, pizza com massa fininha e crocante, com quantidade boa de recheio. Maravilhosa. Mas como a massa é fina, precisa comer mais fatias pra ficar setisfeito. Mas vale muito a pena. Uma das melhores pizzas que comi.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:30 - 23:00
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
18:30 - 23:00
Sexta-feira:
18:30 - 23:00
Sábado:
18:30 - 23:00
Domingo:
18:30 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Encanto Da Pizza

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 1323 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 62 3494-1360

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1