Rio Do Vento Hidroponia

Rio Do Vento Hidroponia, Caxias Do Sul RST 453, Km 154 - Rota Do Sol - Caxias Do Sul

Now open
Brasileira
• Sul-americana
• Fast food

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Rio Do Vento Hidroponia favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 372 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
311 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,7
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
MAXINE ETHEL (Max)
+5
Pense numa sobremesa maravilhosa. Sorvete quente. Chegamos ao local quase no hora de fechar, a noite e frio e dia de semana, faltavam 10 minutos , mas pensem num atendimento perfeito, super bem servido, terminamos depois do horário das meninas e elas continuavam super atenciosas e simpáticas. Quero voltar.
5
Mágico Micael Albrescht
+5
Fomos no restaurante. Simplesmente incrível! experiencia espetacular do inicio ao fim! Lugar super charmoso e vale a visita! Possui estacionamento e entrada é mágica... através de uma porta entre a vegetação do jardim. Possui espaços esternos para sentar e deitar, como bancos, troncos e redes. Estava lotado, fomos em um domingo a tarde, mas não precisamos esperar na fila, logo fomos acomodados lá dentro. O detalhe vai para a rapidez das atendentes, além de serem muito simpáticas e cordiais, o serviço é MUITO rápido! Ponto negativo é o cardápio que não possui fotos e lá não pega sinal de internet nem possui wifi (fica a dica para quem pretende pagar com pix). Passamos horas lá conversando... lanchamos, pedimos 2 taças de sobremesas magnificas, 2 sucos grandes de morango e 2 aguas... deu proximamente 140 reais para 2 pessoas. valor justo!
5
Stockermaroni
+5
Mais uma das indicações da pousada Thiany em Bento Gonçalves que nos surpreendeu, tivemos experiências que iremos guardar no coração o carinho em que fomos atendidos, e sem contar que os morangos são divinos e enormes.
5
Bruna Haag
+5
Estive no restaurante , não me hospedei , mas foi espetacular !! Um lugar de outro mundo !! Simplesmente incrível !! Os doces estavam maravilhosos, e lugar limpo inclusive o pátio. A comida estava uma delícia!! Pãezinhos novinhos macios… sem palavras pra o quanto foi especial estar aí 🫶
4
Bárbara Rott
+4
Lugar muito bonito e a comida muito boa, principalmente as sobremesas que são uma delícia. Comi o sorvete de forno com calda de morango e simplesmente AMEI. Comprei também para levar o iogurte integral com calda de morangos, e mais uma vez achei muito delicioso. O jardim é menor do que parece nas fotos, mas tem vários locais instagramaveis pra fazer umas fotos legais, além de possuir redes para poder deitar e descansar. A comida é demorada para ser servida, porém o próprio restaurante alerta que em dias de movimento pode levar de 30 minutos a 1 hora a espera, de fato esperamos em torno de 40 minutos para entrega de cada prato que pedimos, fomos em um domingo e tinha bastante movimento, inclusive fila de espera. Visitamos a parte da estadia (hotel/pousada), onde tem uma placa dizendo que a entrada é permitida somente para hóspedes. Fomos igual até a recepção do local para conhecer melhor, entender o conceito, saber valores e como funcionava a estadia, confesso que nesse momento fiquei decepcionada pois a pessoa que nos atendeu não nos apresentou o local e disse que poderíamos ver informações de valores na página do Instagram deles (?). Enfim, vale a pena o passeio para quem é de perto dessa região ou está a passeio pela Serra Gaúcha, apenas é preciso ir sem muita pressa pra comer e saber que provavelmente passará boas horas por lá.
5
Rafael Meazzi
+5
Lugar muito lindo e diferente, a pessoa pode ir 1.000x e creio que em cada uma vai ver um detalhe diferente da decoração e do ambiente. As comidas são muito boas, principalmente a sobremesa.
5
Beatriz Engel
+5
O lugar é simplesmente sensacional!!! Tudo é incrivelmente delicioso, bem preparado e muito saboroso. Recomendo olhar o ambiente externo pois é tudo incrível. Recomendo tudo fortemente, acreditem, vale a visita
4
cleder peruzzo
+4
Restaurante bem bacana, com decoração náutica... os pratos são muito bons. Destaque para o cheescake e o suco natural de morango.
5
Rosana Paulino dos Santos
+5
O lugar é um otimo ambiente pra um passeio bem agradável e com comidinhas deliciosas.
5
Juarez Fochesatto
+5
Excelente ambiente, diferenciado pela estrutura simples, rústica, mas ao mesmo tempo aconchegante.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
08:00 - 19:00
Terça-feira:
08:00 - 19:00
Quarta-feira:
08:00 - 19:00
Quinta-feira:
08:00 - 19:00
Sexta-feira:
08:00 - 19:00
Sábado:
08:00 - 20:00
Domingo:
08:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Rio Do Vento Hidroponia

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Rio Do Vento Hidroponia

92 4.7 4.5
Tonico Lanches 96 4.9 4.6 5
Nostra Cucina Ristorante 89 4.4 4 4.5
Tchê Gaudério 79 4.3 3.5
CATNA LANCHES LTDA 90 4.5 4.5
Mini Kalzone 91 4.3 4.5
Di Pasta Massa & Pizza 70 2 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 372 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 54 99908-5500

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1