Restaurante Rech

Restaurante Rech, Caxias Do Sul Rua General Sampaio, 168 - Caxias Do Sul

Now open
Frutos do mar
• Internacional
• Mediterrânea
• Restaurante

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Rech favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 1125 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
108 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,7
317 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
4,0
78 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
528 Comentàrios

UE

Uber eats
Last update on 03/01/2021
4,9
34 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Andressa Noll
+5
Maravilhoso! Gastronomia top e atendimento diferenciado! Parabéns Chef Rech!
Facebook
Karen Ruschel
+5
Comida excelente, atendimento show, lugar aconchegante. Vinho em taça de ótima qualidade, o que é raro. Limpeza top! Amei!
5
Carlos Eduardo Corá
+5
O melhor de Caxias. Quando o assunto é pratos bem feitos, comida excelente, num ambienre desocntraido e atendido de forma gentil e alegre, falamos deste restaurante, RECH. Os melhores frutos do mar e tambem especialidades que só se encontra por lá, como o stinco suíno com polenta e chucrute. Muito bom. Lugar onde a comida é maravilhosa e o atendimento agradável e cordial, pratos ficam expostos a escolha ou tambem muitas opcoes prepradas na hora. Tudo muito bom. Um dos melhores locais de toda a região. No Rech a gente vai para comer bem. Dá vontade de ir.
5
JOZI SOARES
+5
Restaurante incrível! O atendimento diferenciado, o Rech atende pessoalmente os clientes com excelência! Melhor caldeirada de frutos do mar da vida! Sobremesa de abacaxi fenomenal!!
5
Márcia Marçon
+5
Restaurante familiar, pequeno e cheio de personalidade. Fomos atendidos pelo Sr. Nelson, proprietário, que é uma simpatia e muito bem humorado! As saladas e pratos quentes ficam no Buffet, vc escolhe o que quer comer e eles montam o prato. Sr. Nelson montou nossa salada com tudo que tínhamos direito e… não era uma simples salada. Os temperos e molhos criados por Nelson são únicos, diferenciados é uma delicia! Comemos salmão e bacalhau com sabores nunca antes experimentados. Todos os pratos, com seus temperos e molhos de lamber os “beiços” foram criados por Nelson, que não se entitula chef, mas um amante da cozinha. As sobremesas, diferentes, são criação de Nelson, e os quindins são especialidade da sua esposa. Recomendo muito! O lugar é pequeno, bom fazer reserva.
5
Rafaello
+5
Parabéns! Estive com a minha esposa aí na sexta-feira. Vocês são sensacionais. Não acredito que tenham mtas pessoas no Brasil cozinhando nesse nesse nível e com essa paixão. Nos sentimos na Europa. Espero poder volta ao RS e vou dirigir com certeza até Caxias visita-los novamente.
5
Jéssica Perozzo
+5
Experiência gastronômica de frutos do mar em Caxias. Experimentei a moqueca (me remeteu muito à moqueca baiana) e o camarão na moranga, ambos maravilhosos. Você escolhe os pratos que estão dispostos num balcão antes de se sentar à mesa, incluindo saladas. Cada dia o cardápio varia, mas a qualidade dos frutos do mar é impecável. Atendimento cordial, único ponto a ser melhorado é que não aceitam cartões, mas tem pix. Atendem presencial somente ao meio dia, porém à noite é possível fazer encomendas para retirada e tele.
5
Carine Pedrotti
+5
A comida é incrível e o atendimento melhor ainda!! Cozinha aberta com a possibilidade de acompanhar o serviço. Ingredientes frescos e opção de refrigerante feito pela casa com um sabor suave e refrescante entre outros. Sobremesas clássicas maravilhosas. Os donos do restaurante recebem os clientes sempre com um sorriso no rosto. Vale a experiência!!!
5
Maíra Moraes
+5
Todas as minhas experiências no Restaurante Rech foram incríveis. As opções diversas de pratos com peixes e frutos do mar são todas saborosas - e com porções grandes - com destaque para o Involtini de Salmão com calda de frutas vermelhas e o nhoque como camarões. As sobremesas também encantam, em especial a torta de chocolate e o brownie. Além disso, o sistema do restaurante com um buffet servido pela atenciosa equipe que explica todas as opções contribui não apenas com a agilidade do pedido, mas também, para facilitar na hora da escolha.
5
Pamella Moreno
+5
Um dos melhores restaurantes de Caxias. Comida deliciosa, com produtos de alta qualidade. Atendimento gentil e atencioso. Ambiente agradável e aconchegante. Preço justo ao que o local oferece como experiência. Não saia sem provar as sobremesas, que são um absurdo de gostosas.
5
Marina D`Arrigo
+5
Comida muito gostosa, melhor frutos do mar e peixe de Caxias. Vale muito a pena ir...
5
Matheus Stedile
+5
Melhor local para comer frutos do mar na serra gaúcha. O atendimento é personalizado e se nao gostar dos pratos disponíveis no balcão, há possibilidade de solicitar um prato específico baseado nos ingedientes disponíveis. Uma salada e meia porçao de qualquer prato atende bem uma pessoa. Não aceita cartão, mas isso nao interfere no serviço. Acho até positivo por um lado.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 15:00
Terça-feira:
11:00 - 15:00
Quarta-feira:
11:00 - 15:00
Quinta-feira:
11:00 - 15:00
Sexta-feira:
11:00 - 15:00
Sábado:
11:00 - 14:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

UE

Uber eats

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Rech

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Restaurante Rech

89 4.7 4 4.5
Restaurante Andréa 91 4.8 4.7 4.5
Rodapizza Giordani 92 4.8 4.7 4.5
Granpiacer 92 4.5 4.7 4.5
Hamburgueria Jaime Rocha 89 4.8 4 4.5
Bugio Eco 89 4.6 4.8 4.5
Restaurante Lacave 91 4.6 4.5
Restaurante Imperador 93 4.7 4.4 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 1125 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 54 3226-1599

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1