Fellow’s Gastropub

Fellow’s Gastropub, Caxias Do Sul R. Cremona, 230 - Caxias Do Sul

81/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Fellow’s Gastropub favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 1192 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
10 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
505 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
3,0
47 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
570 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Carlos Eduardo Corá
+5
O bar é self-service service nas cervejas. Mas nós drinks e pratos e pedido para garçons. O serviço foi normal. Os drinks são bons, bem apresentados também. Os pratos que pedimos de petiscos são bons. Bem servidos e gostosos. A cerveja é artesanal, padrão cerveja artesanal.
5
Alexandre Thober
+5
Excelente pub com ambiente agradável e ótimo atendimento. Gostei das cervejas, musica e dos telões para Assistir jogo. O lavador de copos não é gelado oq é ruim. E o hambúrguer não é bom. Muito seco e as batatas Chips não gostei tb. Prefiro rústicas ou normais. Recomendo o lugar!
5
carla nader
+5
Ambiente descontraído e muito agradável, as bicas de Chopp a sua disposição permite q conheçamos todos os estilos feitos pela cervejaria. Muito bacana!
5
Debora Mezzalira
+5
Ambiente aconchegante, atendimento excelente e a comida maravilhosa, uma experiência muito bacana! Já fui várias vezes e voltaria!
4
Filipe Brito
+4
Ambiente muito legal (interno e externo), a casa conta com diversas telas, para quem é amante de futebol um prato cheio, além das opções de Chopp que podem ser tiradas direto na torneira. Ao ver o cardápio fica muito claro a intenção da casa, as opções de entradas e lanches são poucas, porém, saborosas (ao menos as provadas). Penso que algumas extras de entrada seriam bem vindas.
5
Bianca Conrado Rosalen
+5
Super recomendo! Ótimo atendimento, comidas bem elaboradas e drinks variados.
5
Guilherme Rui
+5
Atendimento show, ótimo ambiente, bem climatizado e tranquilo. A experiência de poder se servir qualquer quantidade e diferentes estilos de cerveja é muito interessante, principalmente para conhecer novos sabores e aromas. Recomendo conhecer.
5
Gilberto Pucci
+5
Que lugar agradável. Música boa de fundo e chopps nas torneiras no sistema self service. As porções foram boas e saborosas
5
Mauricio Lacerda Mantoan
+5
Excelente local, com uma proposta muito moderna e uma culinária maravilhosa, proporcionando alimentos orgânicos, desde os molhos até os blends das carnes!! Atendimento impecável, com máxima atenção e empatia. O self-service de Chopp já está no padrão moderno de cartão digital e com as explicações de cada tipo de bebida. Em resumo, você terá uma experiência muito agradável, saborear elementos bem diferentes e com o gosto de criação natural e fresca. Com relação a preço, é justo a sua proposta, uma vez que trata-se de um nicho diferente e com alimentos high. Experimente o BBK de Beterraba e o Ketchup de Araçá, SIMPLESMENTE ÚNICOS!! 👏🏻👏🏻
5
Bruno Silva
+5
O Fellow’s possui um conjunto de aspectos que tornam o ambiente aconchegante, feliz e receptivo. Todos os funcionários são pessoas amigáveis, isso faz com que os clientes sintam-se mais recepcionados e “abraçados”. Todos os pratos são feitos com carinho e capricho. E há uma variedade enorme de opções entre entradas, sanduíches , pizzas e pratos principais. mudanças

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
17:30 - 23:30
Quarta-feira:
17:30 - 23:30
Quinta-feira:
17:30 - 23:30
Sexta-feira:
17:30 - 23:30
Sábado:
17:30 - 23:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Fellow’s Gastropub

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 1192 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 54 3771-2100

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1