Sebastiana Bar E Restaurante

Sebastiana Bar E Restaurante, Caxias Do Sul Rua Engenheiro Euclides da Cunha, 355 - Caxias Do Sul

Restaurante

92/100
Recomendado por 14 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sebastiana Bar E Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 1837 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
476 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,8
464 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
837 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
maria menezes
+5
Lugar muito charmoso, aconchegante, com um atendimento excelente. Pedimos de entrada o antepasto árabe e o prato principal foi peixe a belle meuniere que estava maravilhosoooo.
5
Gabriela Zago
+5
Estive no estabelecimento no dia dos namorados devido as opções veganas. Peguei um nhoque de moranga com pesto que estava muito bom. Não gostei de nenhum dos dois drinks que pegamos…. Mas talvez não sejamos os melhores apreciadores de bebidas com álcool. Ambiente agradável e aconchegante, com decoração contemporânea de muito bom gosto.
5
Jéssica Perozzo
+5
Ambiente aconchegante, com ótimas opções de drinks. Cardápio com culinária de diversos países, uma experiência única. Provei o curry de camarões, que estava uma delícia. Ambiente pet friendly, adorei a recepção da Filomena ❤️.
5
Maria Godoy
+5
Tudo excepcional! Ambiente, comida e atendimento impecáveis. Provamos 3 pratos principais, os três perfeitos, saborosos, no ponto. Quantidade perfeita também. Para sobremesa, crème brûlée e uma trouxinha de banana com sorvete de gengibre sensacional! Aprovado! Queremos voltar com certeza!!!!
5
Marcos Araujo
+5
Simplesmente fantástico comida com sabores único e que nos faz viajar ao céu em fracções de segundo. O staff muito simpático e atenciosos. E sem falar na preocupação e atenção dos proprietários . Obrigado pela experiência inesquecível 🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽💪🏾💪🏾💪🏾❤️❤️❤️❤️❤️👌👌👌👌
4
Roberto Ferreira
+4
Um lugar diferenciado em Caxias do Sul-RS. Ambiente lindo e aconchegante, mas nível de CO2 no limite, indicando um lugar abafado. Estacionamento privativo, descoberto e gratuito. Atendimento excelente e educadíssimo. Comida saborosa e bem apresentada. Boa carta de vinhos e adega climatizada. Cardápio digital, exceto os vinhos. Não medem a temperatura corporal dos clientes, não tem álcool gel nas mesas e os guardanapos não são envelopados. Os talheres são apresentados envoltos num guardanapo de tecido e na posição correta. Os preços são honestos.
5
Ateef Imran Meghji
+5
Tive uma experiência incrível no Sebastiana Restaurante, para além de comida e drinks fabulosos e saborosos as opções de vinhos foram verdadeiramente marcantes pela variedade, qualidade e acima de tudo pelos preços atrativos e equilibrados de todas as opções de cardápios. O ambiente e o atendimento são de topo e pois é um espaço de nível mundial e poderia muito bem estar em qualquer grande metrópole do mundo. Recomendo a Sebastiana a todos e voltarei com certeza, agradeço ao Diogo e á Manuela pela sua recepção e por fazerem sentir a mim e á minha família verdadeiramente em casa, obrigado também a toda a equipe deste fantástico lugar, vcs são os melhores.
5
Fabiana Spolidoro
+5
Adoramos! Ambiente lindo, sentamos nas mesas do deck externo, e adoramos. Chegamos bem cedinho para garantir uma mesa, mas o ideal é sempre ligar para reservar. Pessoal muito gentil e atencioso. Pratos bem apresrntados e deliciosos. Pegamos Bolinhos de arroz, deliciosos! Ossobuco com purê, fantástico! Porco Teriaki, ótimo! Creme Brulê de sobremesa...delícia total! Parabéns e sucesso!
5
Pedro Nogueira
+5
Para este local não há avaliação possível, não há estrela Michelin nem nenhum lugar que seja igual! Vezes sem conta vou voltar porque sei o que é Top! Desde os Proprietários até toda a equipe em geral! Se não gosta não comente! Mas fica sabendo que quem perde é você!
5
Alexander Henrique Santana
+5
Para quem gosta de um Ambiente requintado , com pessoas educadas e comida boa super indicou . Sou enjoado para comer !! Mas me surpreenderam , principalmente o Gerente um nível de simpatia e humildade deslumbrante

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:30 - 23:00
Quarta-feira:
18:30 - 23:00
Quinta-feira:
18:30 - 23:00
Sexta-feira:
18:30 - 23:00
Sábado:
18:30 - 23:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sebastiana Bar E Restaurante

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Sebastiana Bar e Restaurante

93 4.8 5
Restaurante Andréa 91 4.8 4.7 4.5
Rodapizza Giordani 92 4.8 4.7 4.5
Granpiacer 92 4.5 4.7 4.5
Hamburgueria Jaime Rocha 89 4.8 4 4.5
Bugio Eco 89 4.6 4.8 4.5
Restaurante Lacave 91 4.6 4.5
Restaurante Imperador 93 4.7 4.4 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 1837 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +(55)54 99172-3255

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1