Quintal Do Bentinho

Quintal Do Bentinho, Caçapava Rua Palmeira Imperial Nº 400 - Caçapava

83/100
Recomendado por 38 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Quintal Do Bentinho favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 735 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
295 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 26/05/2023
5,0
22 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
293 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 09/08/2023
3,0
60 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Suellen Moreira
+5
Comida muito boa, atendimento perfeito. Lugar lindo, muito receptivo e bem alegre. Fomos num grupo com 10 pessoas e gostamos em torno de 95 reais cada um, sendo que pedimos 4 tábuas de comida + cervejas de garrafa + drinks e sobremesas.
5
Tab Adiction
+5
Lugar aconchegante, tipo caipira, simples e rústico. Boa paisagem, bom atendimento, bons preços, melhor se vir em grupo com a família ou amigos, pois os pratos são generosos. Tem estacionamento, palco para shows, vários ambientes, e aquele cheiro de fumaça de lenha. Cerveja no ponto de congelamento. Lugar limpo.
5
Tamires Almeida
+5
Atendimento ótimo, costela a paraguaia show, o tempo do prato chegar na mesa é ótimo, ambiente rústico legal, música boa tocando no volume bom. Lugar pra ir com a família e tem recreação pras crianças. Gostei e voltaremos mais vezes com certeza.
5
rana sousa
+5
Levei meu pai para almoçar e ele amou, ambiente extremamente bonito rústico e agradável, comida deliciosa e atendimento muito bom.
5
Adison Oliveira
+5
O Quintal do Bentinho em Caçapava é um restaurante que oferece uma gastronomia rústica e autêntica, que valoriza o uso de produtos orgânicos e naturais em sua cozinha. Com um menu variado e saboroso, o restaurante disponibiliza diversas porções para compartilhar com amigos e família. O cardápio apresenta opções para todos os gostos, incluindo porções de petiscos, pratos principais e sobremesas. Entre as opções de porções, destacam-se, a linguiça artesanal, que são ideais para quem deseja experimentar diversas opções. Os pratos principais apresentam um toque rústico, com opções como a costela de porco assada lentamente na brasa com legumes grelhados. Para finalizar, as sobremesas são igualmente saborosas e variadas, com opções como a famosa panqueca de doce de leite defumando ma hora. O ambiente do restaurante é aconchegante e convidativo, com uma decoração rústica que remete a uma casa de campo. Além disso, o atendimento é excelente, com uma equipe atenciosa e prestativa. Se você está procurando por uma experiência gastronômica autêntica e saborosa em Caçapava, o Quintal do Bentinho é definitivamente uma excelente opção.
5
Paulo Prianti
+5
Adoramos o lugar. Excelente atendimento, a comida é saborosíssima, o lugar tem um clima tão aconchegante que parece que estamos em casa. Viramos clientes!
5
Sanmya Tajra
+5
Excelente!!! Ambiente rústico, comida saborosa!! Recomendo...
5
Amanda Suave
+5
O melhor restaurante de comida rústica que eu já comi e, de quebra, ainda tem uma panqueca de doce de leite maravilhosa!!!
5
Letícia Garcia
+5
Lugar delicioso. Comida deliciosa, um atendimento maravilhoso!
5
Talita Mazza
+5
Amei o lugar... A comida é ótima .. o atendimento é excelente... Fizemos happy hour... E vamos voltar em breve.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Quinta-feira:
Sexta-feira:
11:30 - 17:00
Sábado:
11:30 - 17:00
Domingo:
11:30 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Quintal Do Bentinho

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 735 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 12 974077925

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1