Big Galo Hamburgueria

Big Galo Hamburgueria, Cerquilho Rua Ângelo Luvizotto, 126 - Cerquilho

Americana
• Brasileira
• Sul-americana

81/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Big Galo Hamburgueria favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 806 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,6
86 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 16/01/2021
4,6
658 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Liliane Ishii
+4
Mesa com 3 pessoas. O atendimento foi rápido e solícito. Entre tantas opções, ficamos com a panqueca, e estava mto gostosa. Pedi a panqueca de brócolis com molho branco. Além do recheio você também pode escolher o tipo de molho. Também pedimos a coxinha de costela, estava bem sequinha, massa leve...... é mto boa. Local mto gostoso pra ficar comer e ficar batendo papo com os amigos.
5
Beatriz Domingues
+5
Ambiente sempre limpo, atendentes atenciosos, salgados sempre quentes ou fritos na hora (diferencial), porção de pastel é muito boa, adoro ir com minha família! Sucos muito bons, mas o meu favorito é o croquete de carne! Parabéns a todos!
5
Nívea with an N
+5
Que coisas maravilhosas vendem ali! O pastel de cinco queijos é delicioso! Vale muito a pena, e há um suco de morango ótimo também. Um lugar bem gostosinho para ir com os amigos. E a coxinha de costela não tem pra ninguém, maravilhosa!
5
Márcio Borges
+5
O Big Galo Salgaderia é um dos melhores lugar, onde, podemos comer um maravilhoso salgado, uma deliciosa panqueca, uma pizza brotinho sem igual. Os Atendentes são pessoas do Bem. Vivem com o sorriso no rosto e muito eficientes. Big Galo é tudo de Bom....
4
Matheus Schmitt
+4
O galo é um restaurante muito bom a comida de lá é uma delicia mas o ambiente é pequeno pra bastante gente tirando o lado de fora que é agradável, os funcionários são bem legais e gente boa, mas devido a grande demanda de pedidos o atendimento chega a ser um pouco demorado e os lanches demoram um pouco para serem feitos embora a demora, os lanches valem a pena e os preços também são acessíveis e também tem uma variedade de sucos e vitaminas que são uma delicia, eles deveriam aumentar o espaço e construir mais restaurantes.
5
Mariana Garatini
+5
Meu nome é Pedro e fui no galo com minha família, a comida do galo é muito boa, e tem várias opções de comidas e bebidas, como pastéis, panquecas, esfihas, salgados, sucos e outros. Recomendo para todos, o único ponto negativo é que o espaço é bem pequeno. Ótimo atendimento, os funcionários são muito atenciosos e legais.
4
Ju
+4
Fui a alguns dias atrás e adorei o lugar, porém é muito pequeno pois sempre está lotado, as comidas são muito boas principalmente as coxinhas de frango e costela e os pastéis. O preço dos alimentos são acessíveis para todo mundo, acredito eu.. Para ir lá é um pouco ruim pois o estacionamento sempre está lotado, e caso alguma família for lá com crianças pequenas e meio perigoso por que se eles se sentarem nas mesas das calçadas pode ocorrer da criança ir pra rua na intenção de “brincar".
5
Roberto Mitsuyoshi Hiramoto
+5
Primeira visita a Cerquilho, passei na frente e já gostei do visual e do ambiente, resolvemos experimentar. Tinham muitas opções de sabores, atendimento muito bom e rápido. Os salgados estavam deliciosos! Recomendo.
5
Daniel Batistuzzo
+5
Uma salgaderia com 30 anos de tradição que oferece salgados em geral, panquecas, pastéis, sucos. Tudo de excelente qualidade e com uma ótima variedade de recheios. Atendimento bom, rápido e eficiente.
5
Adriana Serafim
+5
Sempre tudo no capricho e muito saboroso, além do atendimento excelente.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
16:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Big Galo Hamburgueria

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 806 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 15 3384-2007

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1