Pesqueiro Perez

Pesqueiro Perez, Cesário Lange Estrada Municipal Cesário Lange a Pereiras, s/n. - Cesário Lange

92/100
Recomendado por 6 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pesqueiro Perez favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 690 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
6 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,7
624 Comentàrios

Comentàrios

5
Silvana Pires
+5
Lugar maravilhoso , calmo e limpo. Comida e atendimento excelente !! Podem ir sem medo que não irão se arrepender!!
5
Francisco Barros
+5
Lugar Magnifico! Fica até difícil descrever tamanha a minha Satisfação ao conhecer esse lugar, Tudo muito organizado, Chalés pensado em casa detalhe, Refeições uma mais deliciosa que a outra, A hospitalidade então nem se fala, Os meus sinceros agradecimentos à todos da Pousada e Pesqueiro Perez! Foram dois dias que com certeza ficarão marcados positivamente nas vidas da minha Esposa e minha! Contando os dias pra está aí novamente!
5
Mayara Ramos
+5
Lugar maravilhoso, nós amamos e com ctza vamos voltar em breve! Tudoooo perfeito, a pousada, o pesqueiro, a piscina, a comida, tudo mesmo! Estão de parabéns!
5
Aline Mendonça
+5
Maravilhoso o pesqueiro e a pousada, amplo não é lotado, na pousada tem piscina, sala de jogos, campo de futebol, redario e muito aconchego, no pesqueiro tem vários tanques e muito peixe , comida caseira maravilhosa o preço sensacional. Há 5 min da pousda tem um parque aquático. Local muito bem estruturado, organizado e muito limpo, os chalés que é uma graça, amplo e moderno. O melhor pesqueiro que já fomos, os funcionários são muito atenciosos parecevque estamos em casa.
5
Erika Carvalho
+5
Fomos na parte do pesqueiro,os lagos são pequenos e acabam as linhas embolando, mais é o de menos, o lugar é muito bom,o atendimento tmbm toda hora passam para ver se precisamos de alguma coisa,tem brinquedos para as crianças, voltaremos com certeza
4
ERICA LOPES
+4
Primeira vez que fomos, ambiente super familiar, tem parquinho pra crianças, tanques pra pesca, e quiosques pra almoçar, comida fresca e gostosa! E lembrando que eles também, possuem chalés!
5
Tarsis Pereira
+5
Excelente, ótima comida, estacionamento fechado, ambiente familiar, muito bom.
5
Edson Granado Bonilha Junior
+5
Excelente local, bom ambiente , vomita boa com preço justo
5
Leandro Cesar
+5
Tivemos nos hospedados dia 21/03, sem comentários para este lugar, tudo de bom desde a comida, café da manhã, limpeza do chalé então nem se fala impecável, a janta é até determinado horário mas é autorizado a pedir comidas de fora, disponibilizam um cardápio de parceiros. Gerente e funcionários atenciosos sempre buscando o melhor atendimento. Estarei voltando em breve.
5
Renato Cruz dos Santos
+5
Experiência excelente fomos em casal, desde a estrutura, atendimento, serviço de lago, chalés e refeições tudo muito bom! Pretendemos voltar em breve! Em relação a pesca mesmo estando no inicio do outono houve bastante ação de peixes de diversas espécies! Recomendo com certeza!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
08:00 - 18:00
Quarta-feira:
08:00 - 18:00
Quinta-feira:
08:00 - 18:00
Sexta-feira:
08:00 - 18:00
Sábado:
08:00 - 18:00
Domingo:
08:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pesqueiro Perez

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 690 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 15 99604-0640

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1