Foz Do Riacho

Foz Do Riacho, Conceição da Barra Estrada Riacho Doce SN - Conceição da Barra

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Foz Do Riacho favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 681 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 25/10/2023
4,5
621 Comentàrios

Comentàrios

4
wallace Alves
+4
A praia é muito boa pelo fato de ser bem vazia, mas é o mesmo padrão das outras praias da região, porém a atração do local que é o riacho em si não valeu a pena, achamos bem fraco, suja, as pessoas da barraca falaram que é sujeira vindo de longe porém eu e minha esposa perdemos 10 minutos e enchemos uma bolsa de lixo, caberia mais atenção de quem explora e ganha dinheiro com o lago em manter limpo pois é uma visão chata você pegar 16km de estrada e chão e chegar lá várias garrafas, tampinhas, sacolas etc jogadas pelas margens do rio.
4
Douglas Aguiar
+4
Lugar incrível de paisagem, areia limpa, o riacho, longa praia mais deserta e de pouca movimentação. A última etapa da viagem após Itaúnas é de chão com pouco de buraco mas que tá pra dirigir tranquilo mesmo carro popular. Lugar mais isolado mesmo, deserto, pra pessoas que buscam curtir essa aventura. Estacionamento pago. E boa caminhada pela praia. Só tem 1 lugar 'kiosq' com poucas opções. Recomendo levar seus comes e bebes e sombra.
5
Fabricio Carrijo
+5
Um local impressionante. O mar é alcançado por um pequeno riacho onde os visitantes ficam por ali tomando sua cerveja seu refrigerante e seu suco banhando os pés no riacho Doce. Paisagens de encher os olhos. Este local não pode ficar sem a sua visita e a de sua família, um lugar impressionante, familiar, agradável onde Deus demonstra todo o seu amor por cada um de seus filhos. Viva a natureza! Quer tranquilidade, quer relaxar fotografar belíssimas paisagens? Aqui é o lugar!
5
Bruno Corteletti (CAPIXABA)
+5
Praia excelente e paradisíaca, digna de cinema, mas estrutura deficitária, falta presença do poder público para desenvolver o local, barraca da Cida muito boa, aceita-se cartão e pix, sombrinhas gratuitas para usar mediante consumo, pode-se levar suas próprias bebidas e afins, e com certeza absoluta deve-se levar. Estacionamento 10 reais, caminhada de mais ou menos um quilômetro até a praia, se vale a pena? Uma das melhores praias que já fui durante minha vida, sobre o que falam sobre a água manchar a roupa, praia em parte banhada por manguezal, nada que um sabão em pó não tira as manchas de ferrugem do manguezal, praia 1000% familiar. E por último, não vá sem abastecer o veículo, estrada razoavelmente complexa e de chão puro.
5
Claudia Maria da Silva Lourenço
+5
Lugar Lindo, agradável, atendimento maravilhoso na Barraca da Cida. Vale a pena!
4
Adriana Moraes
+4
Belíssima praia marcada pelas águas escuras do Rio Doce que desagua no mar criando um cenário inusitado. Talvez por isso a praia Riacho Doce tenha sido considerada pelas publicações especializadas, mais de uma vez, uma das mais belas praias desertas do Brasil. O encontro das águas proporciona um banho delicioso, tanto no rio quanto no mar. A estrutura no local é bastante precária, mas a Barraca da Cida, conduzida por toda sua família, faz o que pode para que a experiência dos visitantes seja recompensada. Na chegada pelo Espírito Santo necessariamente os aventureiros passam pela pousada e restaurante do Celsão, figura folclórica da região, com quem vale a pena tirar um dedo de prosa e tomar uma ducha gentilmente cedida pelo proprietário e sua esposa, Mara. Vale a pena conferir!
5
Saulo Leal
+5
Local Excelente, acesso por trilha. Veículos não chegam até a praia. Na praia tem dois quiosques que vendem alimentos e fornecem mesas e barracas. Muito bons. Abril/2023
5
Utter Borsatto
+5
O lugar é lindo, mas causa estranheza a quem nunca se deparou com a cor das águas doces da região. O acesso é razoavelmente fácil, com uma caminhada de uns 15 minutos pela praia depois do ponto de estacionamento. O ponto aonde o riacho desemboca no mar, dispõe de três barracas, com infraestrutura bem precária, mas funcional. Fique atento a maré! Se ela estiver muito cheia, represa a saída do riacho, tornando inviável o banho, mesmo depois de o riacho romper o represamento, em decorrência do grande fluxo de água!
4
Igor Pimentel
+4
O local conta com 2 (dois) estacionamentos um fica localizado logo depois da pousada do Celsão e o outro fica mais a frente, passando por dentro do primeiro estacionamento. Caso não tenha vaga no 2° estacionamento, que faz vc andar menos até chegar ao Riacho Doce, será necessário parar no primeiro estacionamento, fazer uma pequena trilha de uns 200 metros até a praia, depois deve andar pela areia por uns 500 metros para chegar no Riacho Doce. No Riacho Doce há pouquíssimos estabelecimentos que você possa comprar comida ou bebida e nem sempre o local está com sinal para fazer os pagamentos com cartão, então é bom levar algum dinheiro em espécie.
4
sandra maria andrade
+4
Praia linda, acesso por estrada de terra. Tem estacionamento, mas tem que ir caminhando até o riacho. Quando fomos o riacho estava bem vazio, mês de setembro.

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Foz Do Riacho

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 681 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 27 99281-2832

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1