Parada De Minas

Parada De Minas, Congonhas BR 040, KM 610 - Congonhas

Brasileira
• Sul-americana

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Parada De Minas favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 3619 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
70 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,5
3422 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 03/06/2020
4,3
67 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Alan Gesso
+5
Comidas muito bem feitas. Nota 5. Se pudesse, daria nota maior. Infelizmente serviço e ambiente tenho q dar 1. Mas a vontade era dar ZERO. Almocei com minha esposa e 3 filhos. Ou seja, a conta não ficou baixa. Pagamos a conta e na hora da saída um funcionário q INFELIZMENTE não sei o nome, veio me cobrar. Eu gentilmente informei q já tínhamos pago e ele começou a falar comigo como se eu estivesse mentindo para tentar sair sem pagar. Me questionando ao ponto d quase virar discussão. Situação d muito constrangimento e q COM CERTEZA caberia até processo. Como estava ali para passear e não me aborrecer, fui embora com minha família e evitei desgastes maiores. Mas, devido ao ocorrido, NÃO VOLTO. E quem for, saiba q estará correndo o risco d passar pelo mesmo q passei. LAMENTÁVEL!
5
Aline
+5
O restaurante parada de Minas é um restaurante tradicional mineiro . Arrisco a dizer que a comida tem gostinho de “vó “. ( comida de vó = comida feita com amor , carinho , sabor e dedicação) . Conheci o restaurante no domingo passado e fiquei encantada por sua beleza simples e delicada , retratando fielmente o típico restaurante mineiro . Composto por dois compartimentos de lugares para se servir. O restaurante é grande ,rústico e aconchegante. O valor do self-service achei barato sendo de 31,90 e podendo se servir a vontade . Obs : preço abaixo da região e uma comida maravilhosa . Os atendentes sempre muito atenciosos e educados . A comida é servida no fogão a lenha, deixando-a quentinha e fresca . Os doces tem uma variedade ok , mas não estão inclusos no valor do almoço , porém vale muito a pena . Inclusive o brigadeiro e doce de leite . Obs : cheguem cedo, principalmente aos finais de semana , pois existe fila de espera para entrar quando o restaurante ocupa todo seu espaço .
4
Glêicia Felipe Lourenço
+4
Somos clientes a muitos anos porém hoje, dia 17/09/2023 reclamei de um tabule que parecia ter sido feito com trigo velho. Não percebi agilidade e disponibilidade dos funcionários que acionei para tentar resolver o problema. É uma pena porque sempre indicamos o local para parentes e amigos
5
otoniel alves pires
+5
Gostei muito,comida maravilhosa no fogão a lenha,self service com bom preço com cardápio de grande variedade.
5
Lino de Carvalho
+5
Comida variada, muito bem preparada, com opção de buffet ou por quilo. A funcionária que estava na balança orientou a optar pelo buffet quando o preço era mais favorável. O serviço foi muito bom, com muita atenção dos funcionários em geral. O ambiente é rústico, mas limpo. Chegamos para almoçar ao meio dia, e não tivemos problemas. Recomendo.
5
Camila Coelho Magri
+5
Excelente parada para um lanche ou um almoço. Atendimento impecável e o melhor pão de queijo com linguiça.
5
Sammantha Lobo
+5
Comida excelente, atendente nem sempre com bom humor, o único ruim realmente é que a fumaça do fogão a lenha deixa e os consumidores com forte cheiro de fumaça
4
DAVID JOSE GUEDES
+4
Um exagero a quantidade de linguiça em um pão, é disprocional, basta um linguiça, Com preço proporcional, o cliente merece ter opção, 16 reais é muito caro.
5
Liane Miranda
+5
Recomendo, preço justo, , variedades no self service, ambiente bem rústico, agradável, banheiros limpos, deixou a desejar somente o atendimento..
5
Camila Freitas Matozinhos
+5
Self-service de comida mineira a quilo ou à vontade sem balança (R$27/pessoa em jan/23). Grátis para criança pequena. Comida maravilhosa!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
06:45 - 18:00
Terça-feira:
06:45 - 18:00
Quarta-feira:
06:45 - 18:00
Quinta-feira:
06:45 - 18:00
Sexta-feira:
06:45 - 18:00
Sábado:
06:45 - 17:00
Domingo:
06:45 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Parada De Minas

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 3619 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 31-3731-7359

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1