Reqquinte's

Reqquinte's, Conselheiro Pena Rua Moacir de Albuquerque 56 - Conselheiro Pena

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Reqquinte's favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 358 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 25/10/2023
4,2
298 Comentàrios

Comentàrios

5
Valter Aguiar
+5
Hotel limpo e organizado na cidade com fácil acesso à rodovia, lugar realmente tranquilo para uma boa noite de descanso. Café da manhã simples mas bem feito e com uma vista muito agradável no 4 andar. Funcionários bem atenciosos e simpáticos, um ambiente bom.
5
Ronaldo Oliveira
+5
Bom, como viajo bastante o estado inteiro isso me proporciona conhecer vários hotéis em MG. Um dos mais caros que já fiquei, estou dizendo em que o hotel te oferece em relação ao valor, já tinha escutado vários comentários de representantes que não ficam em Conselheiro Pena por esse motivo sabendo que nas cidades ao redor consegui-se hotéis com o mesmo padrão por até 60% desse valor.
4
Eleandro Rezende
+4
Hotel limpinho, confortável e aconchegante! Excelente atendimento por parte de todos os colaboradores do hotel!
5
Elias Junior
+5
Atendimento top E café da manhã top demais Preço bom
4
TRAÇO ESCRITÓRIO
+4
Já estive outras vezes, não recomendo o quarto 204 pois o ar está com defeito, os demais tudo legal é bom atendimento.
5
leandro dangelo
+5
Muito bom
4
Duaney Campos
+4
Segunda vez que me hospedo nesse Hotel, ele tem um custo benefício excelente, quartos bastante espaçosos e arejados, camas confortáveis e limpas, banheiro com ducha quente e bem limpo. O café da manhã pode melhorar na variedade e poderia ter mais opções de frutas. Um ponto muito positivo é o atendimento dos colaboradores, sempre prestativos e cordiais, em especial a cozinheira do café da manhã, que prontamente se dispôs a atender minha solicitação. Ponto negativo que o hotel atualmente não possui garagem para os veículos dos hóspedes, mas a cidade é bem tranquila, nada que seja preocupante.
5
Eduardo Pimenta Pedro
+5
O hotel me surpreendeu positivamente, quartos grandes e limpos, roupas de cama e banho rigorosamente brancas, ar condicionado novos, café da manhã bem variado, atendimento e receptividade dos funcionários top. A única coisa que deixa um pouco a desejar e a tv dos quartos, que ainda são 29 polegadas de tubo e sem sinal a cabo, só na recepção que tem uma tv de led com SKY. Ótimo custo benefício e indico!
5
Rodrigo Foureaux
+5
Casei em Conselheiro Pena no dia 28/07/18. Reservamos todo o hotel para os convidados. Toda a equipe foi muito atenciosa. A qualidade do hotel é ótima, as camas são boas, os quarto são limpos, o café da manhã é gostoso, são organizados. A gerente Jordana sempre deu muita atenção para os convidados e sempre respondia, rapidamente, tudo que era solicitado através do whatsapp. Autorizaram que os convidados entrassem mais cedo no hotel no sábado e não cobraram nada a mais. É o melhor hotel da cidade. Quem visitar Conselheiro Pena, vale a pena ficar nesse hotel. Para hotel Bela Adormecida são só elogios. Parabéns!!!
4
Cláudia Vicência
+4
Equipe da recepção e limpeza, excelentes, atenciosos e ágeis. Bom cadê da manhã e o hotel é bem localizado, próximo ao centro da cidade.

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Reqquinte's

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 358 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 33 3261-1552

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1