Via Grappa Restaurante E Pizzaria

Via Grappa Restaurante E Pizzaria, Contagem Avenida Princesa Isabel 60 - Contagem

Now open
Brasileira
• Sul-americana

79/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Via Grappa Restaurante E Pizzaria favorito?

Pontuações e avaliações

79
/100
Baseado em 432 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
47 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,2
5 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 25/02/2023
3,8
131 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 01/07/2020
4,0
43 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 03/06/2023
3,5
89 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 12/12/2019
4,0
5 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
5 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 03/06/2023
4,0
47 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Karla Dias Batista
+5
Comemorei meu aniversário 🎂 lá participamos do rodízio que eu achei ótimo, e o melhor é que não há obrigação de todos da mesa participar, todos muito atenciosos, garçons e gerente.
5
Pablo Caetano
+5
Ótima comida, excelente qualidade e o lugar é bastante agradável.
5
Marcos Guiel
+5
O restaurante que visitei recentemente foi uma experiência incrível. A decoração era elegante e aconchegante, criando um ambiente agradável para desfrutar de uma refeição. O atendimento foi impecável, com os funcionários sendo extremamente atenciosos e prestativos. A comida estava simplesmente deliciosa. Os pratos eram bem apresentados e feitos com ingredientes frescos e de alta qualidade. Cada mordida era uma explosão de sabores, e pude perceber o cuidado e a dedicação dos chefs em cada detalhe. Além disso, o cardápio oferecia uma variedade de opções, desde pratos tradicionais até opções mais criativas e inovadoras. Havia também uma boa seleção de vinhos e outras bebidas para acompanhar a refeição. O preço estava de acordo com a qualidade oferecida, e considero que valeu cada centavo. Fiquei extremamente satisfeito com a experiência e com certeza voltarei a esse restaurante no futuro. Recomendo a todos que buscam uma experiência gastronômica de alto nível, com comida deliciosa, atendimento excepcional e um ambiente agradável.
5
Italo Leal
+5
Lugas bacana, o rodízio é muito bom, com uma variedade enorme de pizzas, além de possuir pizza doce de chocolate e açaí, delicioso e barato! Lembrando que o aniversáriante não paga o rodizio levando 10+ pessoas. Recomendo para levar a família ou comemorar um aniversário.
5
Adriana Fernandes
+5
Excelente ambiente, bem calmo e famíliar, fui com meu marido e meus filhos para o rodízio, pizzas diversas e deliciosas, caldo muito bom também. fomos muito bem recepcionados pela gerente Cláudia, os garçons muito atenciosos, mas um se destacou entre os demais, infelizmente não sei o nome dele, era jovem dos olhos claros, um rapaz bonito e extremamente educado, eu e minha família ficamos super confortáveis com ele, brincou com meus filhos e eles o amaram, um excelente profissional. Parabéns ao Restaurante, em breve eu estarei de volta e quero ser atendida por ele rsrsr.👏🏼👏🏼
5
Paulina Aques
+5
Estou completamente impressionada com a qualidade das pizzas. A massa estava perfeita com um sabor incrível. O atendimento também foi excepcional, a equipe foi muito atenciosa. Além disso, o ambiente é aconchegante e convidativo.
5
Madu xavier
+5
Todo muito MARAVILHOSO. Uns dos melhores restaurantes que eu já fui. A comida é maravilhosa, o ambiente muito aconchegante e o serviço muito bom. Super recomendo. Sem mencionar que o custo não nada alto e acabe no bolso
4
Canal do DoDo
+4
Minha experiência foi boa, fui no rodízio cheguei faltando 2 horas pra acabar o rodízio, a achei poucas opções de guarnições, e no caso da pizza o garçom demora um pouco a passar nas mesas, fora isso foi bom ambiente agradável e os demais garçons muito atenciosos.
4
Raphaela Soares
+4
Adoramos o lugar ! Fomos comemorar os 15 anos do meu filho, fomos bem atendidos, a Cláudia gerente um amor de pessoa ,nós recebeu super bem , voltaremos com certeza ,obrigada Via Grappa por fazer parte desse momento tão especial em nossas vidas .
4
Vanei Marques
+4
Restaurante bem arejado, garçonete muito educada. Comida e suco natural muito bons ao meu gosto. Mas vou dar um feedback: fui com meus filhos pequenos e achei que precisam melhorar os brinquedos, colocar um pula-pula e piscina de bolinhas, etc... pois, restaurantes com playgraund trás conforto e segurança aos pais na hora de comer. Também achei que precisam consertar o piso. Não digo que NÃO vou voltar, mas prefiro procurar um restaurante com melhor opção do playgraund.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Via Grappa Restaurante E Pizzaria

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 79 baseado em 432 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 31-3357-3727

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1