Canto Do Mato

Canto Do Mato, Contagem Alameda Campo Alegre 1000 - Contagem

Brasileira
• Sul-americana

83/100
Recomendado por 10 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Canto Do Mato favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 7985 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
3,0
64 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,1
4179 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 17/08/2020
4,7
432 Comentàrios

F

Facebook.com
Last update on 19/09/2020
4,7
432 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 19/09/2020
4,3
2818 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Elieide Lima
+5
Maravilhoso a comida, atendimento muito bom, garçons muito atenciosos estão de parabéns! O espaço kids bem arrumadinho e tem monitor só os brinquedos que são muito alto o preço, comprei um pirulito pequeno pop pra minha filha que custou 5.00!
5
Lila Missias
+5
Um lugar muito bom. A vista do espaço kids, é perto das mesas,isso facilita para os pais visualizarem as crianças Comida muito gostosa Churrasco perfeito Tinha picanha sim Doces deliciosos Então é sim um lugar muito gostoso. Único porém é a questão de espaço de descanso fora as cadeiras do restaurante Mais já vi que estão providenciando Vai ficar top
4
Riller Mairon
+4
Gostei bastante, comida gostosa e o atendimento bem rápido, única ponto negativo foi a respeito das reservas que não foram encontradas quando estávamos lá, porém a atendente colocou uma mesa para nós, lugar com uma vista maravilhosa e um ótimo cantor. Espero voltar em breve.
5
Elizangela Alexandre
+5
Lugar familiar, muito bom o espaço,com boa comida,mas em ocasiões especiais como fui no dia do namorados deixam um pouco a desejar na fila do churrasco, estava muito cheio e quando consegui chegar pra pegar,a carne estava crua,mas fora de datas especiais, já estive outra lá e nada a muito bom mesmo, podem ir.
4
Anderson Majinboo
+4
O churrasco é top demais muito bem servido a vontade, a comida muito boa e bem temperada, pontos negativo é o preço das bebidas são um pouco elevados , e precisa de uma reforma em alguns setores, por exemplo a área de jogos, mas lugar muito top.
4
Daniel Rosa
+4
Estivemos no sábado, véspera do dia dos pais, por isso pudemos escolher as mesas em qualquer parte pois não estava tão cheio e o ambiente é muito amplo. Pontos positivos: - a começar do atendimento impecável desde a entrada na portaria, o pessoal do churrasco e os garçons super atenciosos que a todo momento passam nas mesas para atender; - a comida é muito boa, nova e possui várias opções no buffet e no churrasco que é servido a todo momento. Há também opções variadas de sobremesas, que são excelentes e têm reposição; - o ambiente é amplo e ventilado, há redes e alguns colchões na área externa para descansar pós almoço, inclusive playground para crianças; - para aniversariantes, eles dão um bolo de aniversário para comer lá mesmo ou levar pra casa; - servem café da tarde. Pontos negativos: - cobram, por pessoa, a taxa de 10% dos garçons, porém a administração não repassa essa taxa aos garçons. Por esse motivo inaceitável, optamos por não pagar; - cobram a taxa de buffet sendo que você já paga seu ingresso justamente para consumir tudo a vontade, então essa taxa não faz sentido ser cobrada; - não tem bebedouro tanto dentro do salão quanto fora dele, por isso fomos obrigados a comprar água a cada hora, o que deveria ser servida sem restrição justamente por ser ÁGUA. Se não quiser ficar com sede toda hora você precisará comprar a garrafa de 500ml de água (daquelas vendidas no semáforo) que sai a R$ 6,00, o que é um valor absurdo. - preços abusivos nas bebidas que, apesar de ter um cardápio variado, todas elas são cobradas à parte. Não servem refrigerante pet 2 litros, somente lata. Um drink de frutas sem álcool de 400ml saiu a R$ 27,00. Foi dinheiro jogado fora. - o espaço de jogos está abandonado. Tem duas mesas de totó, sendo uma quebrada no meio e a outra caindo aos pedaços, e duas mesas de sinuca que não tem as bolas para jogar. A sala de jogos é completamente inútil e mal cuidada. - poucos garçons que claramente ficam sobrecarregados devido à alta demanda. Precisam contratar mais profissionais. Apesar dos pontos negativos que podem ser melhorados, voltaria em outra ocasião, mas não seria minha primeira opção.
5
Vilson Igidio
+5
Lugar super recomendado, tudo muito bem organizado e bom para ir, com amigos e familiares.
5
Felippe Massensini
+5
Ambiente agradável e bem amplo para aproveitar com a família! Música e comida de qualidade! Buffet disponível o tempo todo, com comida, doces e churrasco, tudo a vontade! Bebida a parte... Cerveja não estava gelada.
5
Claudete Vania
+5
Amei! Muito bem adentida! Funcionários educados treinados! Lugar familiar em meio a natureza! As sobremesas huummm! Mês de aniversário não paga e ainda ganha um bolo maravilhoso de gostoso! Eu ganhei kkkkk! Recomendo 👏👏👏
4
Adriana Vieira
+4
O lugar fica em Contagem, o acesso não foi muito fácil, pois ainda tivemos que rodar um longo período por uma estrada de terra. O lugar é bem aconchegante, bem família mesmo. São várias mesinhas de madeira, todas em um espaço coberto. Garçons super atenciosos. Buffet a vontade para comida e doces. Comemorei meu aniversário e levando 3 pessoas ganhei um bolo. Comida deliciosa, e eles ainda servem um café da tarde. Tudo incluso no valor de 89,90 por pessoa. A única coisa que não gostei muito foi do fraldario, que parecia muito improvisado. Um canto bem apertado. E o estado de conservação de alguns itens , como o chão de madeira da entrada do buffet, que em alguns pontos estava afundando. E os tecidos colocados para enfeite, que estavam rasgados.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
Fechado
Sábado:
11:00 - 17:00
Domingo:
11:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

F

Facebook.com

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Canto Do Mato

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 7985 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 31-97172-7431

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1