Cervejaria Roptimos

Cervejaria Roptimos, Contagem Avenida Pedro Olimpio da Fonseca 208 Lj 160 - Contagem

Now open

95/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cervejaria Roptimos favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 3642 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,5
3581 Comentàrios

Comentàrios

5
Leonardo César Fonseca de Sousa
+5
O lugar para min e sensacional, o ambiente e muito legal, arrojado e aconchegante, a música e bem animada, tanto a ao vivo quando a música ambiente. O cardápio e excelente, tem muita variedade de pratos, chapas e aperitivos, com um preço em conta. Agora o cardápio de bebidas e fenomenal, tem grande variedade de cerveja, vinhos e outras bebidas, bem completo. O diferencial são os drinks, tem vários drinks próprios da casa que são ótimos, inclusive drinks sem álcool para quem não pode beber. O atendimento também foi muito bom, o pessoal e bastante atencioso e animado, mante o clima do lugar na mesma vibe.
5
Maria Carolina
+5
Excelente lugar! Me apaixonei uma vibe muito gostosa, lugar romântico, fui em dia de semana ambiente muito agradável. Atendimento ótimo! Meu elogio ao atendente Breno, nos atendeu muito bem, muito atencioso, prestativo, educado, ameeei de verdade! Fica aqui minha indicação. Não vai se arrepender.
5
Hélen Cristina
+5
Lugar simplesmente maravilhoso, aconchegante, atendimento nota máxima! Comida sensacional.
5
Roberta Reis
+5
Ambiente agradável, atendimento excelente, agora com opção de pedir pelo whats. Cardápio variado com preço justo. Na fila de espera chopp grátis, achei justo rsrs... só a música estava meio fraca ontem. Mas com certeza voltarei.
4
FORÇA E HONRA
+4
Não fomos recepcionados pela moça que fica na entrada, aguardávamos em uma fila sem saber informações, as pessoas chegavam e ela não fazia o pré atendimento, tivemos que tomar a inciativa de chama lá. Contudo, a música, comida e bebidas estavam excelentes. O ambiente é aconchegante e agradável.
4
Alessandro Mendes
+4
Gostei da decoração e do ambiente, fui num sábado a noite e mesmo tendo fila para entrar esperando desocupar alguma mesa interna, funcionário que organiza as entradas foi cordial com o público que aguardava a vez para entrar.
5
Cibele Garcia
+5
Local muito lindo e agradável. Achei desnecessário cobrar pra entrar já que haveria consumação. Drinks deliciosos e chapa carne fria, porém macia. Atendimento ao cliente muito atenciosos. Senti falta na mesa guardanapos, sal e ketchup para batata. Fora isso tudo perfeito.
4
Nayara Neves
+4
Lugar excelente, só melhoraria o tempo de espera para as mesas e para a entrega dos pratos. No mais, gostei bastante.
5
Diego Alves
+5
Ambiente muito agradável! Comida boa, atendimento muito bom!
4
PLANETA DIGITAL WEB MÍDIA
+4
Lugar é bem interessante Atendimento da turma desde a entrada até a mesa foi legal Só gostaria de pontuar duas situações O drink demorou mais que o prato que pedimos E a fila de espera que frusta um pouco Recomendo Frango atolado A combinação do manjericão alecrim ao molho ficou perfeito Se quiser atolar o pé bebam o drink tsunami (azul) é ladeira abaixo pra quem gosta pensa num trem forte RECOMENDO A CASA

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 01:00
Sexta-feira:
18:00 - 02:00
Sábado:
18:00 - 02:00
Domingo:
18:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cervejaria Roptimos

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 3642 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 99518-3388

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1