Buffet Cabral Kids

Buffet Cabral Kids, Contagem R Marte, 870 - Contagem

97/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Buffet Cabral Kids favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 126 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,5
64 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 23/05/2020
5,0
1 Comentàrios

Comentàrios

5
Paula Melo
+5
Muito satisfeita com o buffet Cabral kids. Desde o início da contratação a Gleice foi muito solicita e ajudou com todas as dúvidas. No dia da festa a decoração estava linda. A equipe de garçons, monitores, recepção, muito educados, simpáticos , solícitos e prestativos. Os salgados deliciosos, variados, sempre quentinhos, refrigerante e suco gelados, enfim, serviço perfeito. A fotógrafa Janete muito educada, prestativa, divertida. O espaço dos brinquedos é ótimo, com opção para crianças pequenas e adolescentes. O salão é bem grande, limpo e arejado. Essa festa foi a realização de um sonho. Os convidados todos elogiaram muito o espaço e o serviço. Tudo perfeito mesmo! Obrigada
5
Rodolfo Magalhães
+5
Buffet bem legal para fazer festa infantil. Tem um amplo espaço para as crianças e bons recreadores. Local não possui estacionamento, mas é fácil parar na porta.
5
Daniel L Parreira
+5
Local bem legal e com bom espaço, brinquedos pras crianças! Atendimento bom do buffet em geral ...
5
Alexandrina.Carrieri
+5
Chegamos até o Buffet Cabral Kids através da indicação da minha irmã, que foi em uma festa no espaço. Gleice nos recebeu calorosamente. Já de "cara" aceitou o desafio de fazer uma decoração inusitada , o tema do jogo Ark Survival. Meu filho ficou muito empolgado! Quando chegamos na festa, ficamos emocionados! Meu filho ficou em êxtase! rsrsr. A decoração da minha filha foi linda, Pequena Sereia.Meus convidados são só elogios,salgados quentinhos e deliciosos. Bolo e docinhos igualmente deliciosos! Todos os funcionários muito educados. O fotógrafo Luiz, muito tranquilo e solicito, estava sempre atento para eternizar esse momento. Obrigada a todos da equipe. Que Deus continue abençoando vcs. Obrigada por tudo! Até a próxima.
5
Eva Gontijo
+5
Festa infantil divertida, bem servida, estava tudo ótimo, os monitores foram bem atenciosos com minha filha. O espaço é amplo e arejado.
5
francislene castro
+5
Primeiramente agradeço a Deus por ter me permitido viver para comemorar o aniversário da minha filha,foram dias difíceis e de muito medo,11 dias no CTI com ela,mas pela misericórdia de Deus tudo terminou bem. Agradeço ao buffet Cabral kids por ter feito infinitamente mais do que eu sonhei e imaginei, palavras não seram suficiente pra descrever o quão fomos felizes naquele dia,11/06, não tem como descrever. Decoração incrível,lugar arejado,limpo, equipe extremamente simpática e profissional,as meninas que ficaram nos brinquedos que amor ,as comidas meu Deus que delícia , recebi tantos elogios de absolutamente tudo. Meu esposo simplesmente apaixonado já quer um cento do salgado 14 bis rsrsrs. Muito obrigada por tudo.
5
Miray Zahide Orhan
+5
Realizei festa do meu filho em abril e estava tudo perfeito. Estou encantada com a decoração, com o atendimento. As comidas e doces maravilhosos. Só tenho elogio ao buffet e a equipe. Todos super educados e atenciosos. As meninas da recreação perfeitas e muito carinhosas com as crianças. Todos meus convidados todos elogiaram muito. Fotógrafo impecável. Tudo perfeito.
5
Luana Macedo
+5
Como sempre a turma do buffet Cabral a anos realizando os sonhos dos nossos baixinhos e de nós mães que sonhamos com esse dia tão especial, ficamos sem palavras para descrever tamanho empenho de vcs, aqui avaliamos com 5 estrelas mas vcs merecem conquistar o mundo parabéns Sol e parabéns Gleici, seu atendimento é incrível e uma super profissional, parabéns!!! Dezembro tem mais!!
5
Luciana Martins
+5
Lugar maravilhoso com pessoas maravilhosas, realizaram um sonho que nem eu sabia que tinha. Fizeram uma festa mágica, Deus colocou eles no meu caminho.
5
Willian Castro
+5
Simplesmente encantado com o buffet Cabral, Gleice parabéns pelo atendimento,por isso sou cliente a anos e indico sempre. Super profissionais e realizam sonhos.... Até ano que vem novamente...

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 18:00
Terça-feira:
08:00 - 18:00
Quarta-feira:
08:00 - 18:00
Quinta-feira:
08:00 - 18:00
Sexta-feira:
08:00 - 18:00
Sábado:
08:00 - 18:00
Domingo:
08:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Buffet Cabral Kids

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 126 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (31) 3395-9084

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1