Restaurante Minas Gourmet

Restaurante Minas Gourmet, Contagem Rua Reginaldo de Souza Lima 686 Lj - Contagem

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Minas Gourmet favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 4671 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,5
4611 Comentàrios

Comentàrios

5
Falando de Atendimento : Carol Mazzucatto
+5
Muuuuuuuito bom! Atendimento ótimo. O prato servido é Tropeiro, com ou sem cebola, você escolhe no seu pedido, e vem junto a porção de arroz, que também você como a vontade. Vem uma entrada de torresmo. O ovo frito é a vontade, e ficam passando o tempo todo, super fresquinho, sai da cozinha direto pro seu prato. O Tropeiro é realmente um sabor fantástico, o melhor que já comi, o tempero é suave, gostoso mesmo. Não vende alcoólica. E criança paga meia.
5
maludemg
+5
Sabor delicioso tanto tropeiro quanto os ovos. Eu gostei bastante. A cebola da um sabor excepcional. Paguei 38,00 no rodízio e comi sem pedir reposicao. Pra quem gosta de tropeiro e comer bem, vale a pena. Voltarei novamente para pegar marmita ou rodízio tb. Crianças até certa idade não pagam, isso foi ótimo!
5
Stefanie Freitas
+5
Tropeiro, arroz, torresmo e ovo à vontade! 30 reais durante a semana e 34 nos feriados e finais de semana. Tropeiro bem molhadinho, bastante linguiça, torresmo sequinho e crocante. Os ovos são a perfeição com gema mole, mas você pode escolher o ponto da gema que quiser!
5
Giovanne Pipa
+5
Realmente é o melhor tropeiro que já comi‼️ Mas como nem tudo é perfeito, o único problema é área de estacionamento, não tem, é na rua mesmo, e ainda como se não bastasse o camarada que lava carros na rua na frente do Tropeiro se sente no direito de reservar vagas com cones como se o espaço fosse vaga própria dele e não pública, isso achei meio chato e incoveniente‼️
5
Sarah Oshima
+5
É bem famoso. Não conhecia.. achei super bacana. Rodízio de ovos e a comida é servida em cuias, e entregam como talher uma colher. Bem rústicos diferente!!
5
Filipe Colombo
+5
R$30 pra comer tropeiro/ovo frito a vontade, bom demais.
5
patrick sais
+5
Muuuuuuuito bom! Atendimento ótimo. O prato servido é Tropeiro, com ou sem cebola, você escolhe no seu pedido, e vem junto a porção de arroz, que também você como a vontade. Vem uma entrada de torresmo. O ovo frito é a vontade, e ficam passando o tempo todo, super fresquinho, sai da cozinha direto pro seu prato.
5
Fernando Akio
+5
Fui em uma sexta feira, horário de almoço. Estava bem tranquilo, o atendimento foi rápido e frequentemente fomos servidos. O tropeiro é muito gostoso, a linguiça parece caseira. O rodízio de ovos é constante e vem com a gema mole.
5
Jilvan Costa
+5
O tropeiro do seu Zezé é um dos mais consumido na região é uma comida de primeira qualidade que todos amam e adora vc pode comer avontade e de quebrar tem seu Marmitex pra levar e comer onde quiser, bebida típica bem gelada combinado com aquele churrasco de qualidade, atendimento muito bom pessoas educadas simpática recomendo com muito gosto.
4
claudia diniz
+4
Um tropeiro de qualidade, ambiente família, rapidez no atendimento. Três palavras: tudo de bom. Um negócio que começou há aproximadamente quarenta anos pelo Sr. Zezé, hoje conta com toda a família envolvida. O lugar é bastante movimentado, durante a semana (exceto segunda-feira que não funciona) e aos sábados e domingos. Fomos no sábado e pegamos fila para entrar , mas fomos atendidos rapidamente. Ovos fritos, arroz, torresmo e tropeiro à vontade. Suco e refrigerante para beber. A casa não serve bebida alcoólica Não dei 5 estrelas, pois , apesar de terem uma entrada com acesso para cadeirantes, o banheiro precisa ser reformado. A porta é estreita. No mais é só elogio.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
09:00 - 14:00
Quarta-feira:
09:00 - 14:30
Quinta-feira:
09:00 - 14:30
Sexta-feira:
09:00 - 14:30
Sábado:
09:00 - 15:00
Domingo:
09:00 - 15:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Minas Gourmet

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 4671 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 3356-2911

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1