Cantinho Do Paladar

Cantinho Do Paladar, Contagem Avenida Jose Luiz da Cunha 165 - Contagem

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cantinho Do Paladar favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 1338 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,5
1278 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Debora Moura
+5
Bom mm d++++!!!! Top top super indico...... Além de delicioso;atendimento nota 10...
Facebook
Ronara Grazy Rsrs
+5
Muito bom, hambúrguer, omelete e macarrão na chapa... Atendimento excelente minha lanchonete favorita rs ♡
4
Lorena Ferreira
+4
O local é bem aconchegante, se você é uma pessoa que sente muito frio, aconselho a escolher uma mesa na parte interior do local. Adorei os drinks, deliciosos com álcool na medida certa. Banheiros bem limpos, com várias cabines para evitar aglomerações. Local muito bonito para tirar fotos, adorei. Um ponto que gostaria de estar destacando é a respeito do rodízio. Acredito que se os clientes forem servidos na mesa por garçons seria muito mais organizado, tive que pegar uma fila muito grande para pegar minha comida e não consegui comer a pizza doce pois estava muito cheio o local e as pessoas pegavam a pizza muito rápido. Os preços são acessíveis, condizentes com a variedade de comidas, mas ter um rodízio self service é meio complicado, inclusive na minha mesa tivermos que pagar os 10% dos garçons mesmo não sendo servidos. Tirando isso, tudo ótimo. A promoção de 3 cervejas por 27 é muito bacana.
5
Kleber Vailante
+5
Ótimo restaurante. Excelente estrutura, preço justo, grande variedade de opções no self service. Recomendo muito ir para almoçar e para “jantar”.
5
Canal JW
+5
Eu amei! Não tenho nada a reclamar! Tudo estava perfeito. Comida maravilhosa, churrasco quentinho, pizza doce e salgada, muita variedade de comida e com fartura. Atendimento excelente! O ambiente achei agradável, gostei muito do lugar que escolhemos: área externa coberta. Não gostamos de som muito alto e de lá não dá pra escutar o show, não tinha muita aglomeração em cima da mesa. Tivemos uma noite muito agradável. O estacionamento achei ótimo tbm valor 4,00. Voltarei ao espaço com certeza!
5
Maxwell Martins
+5
Excelente lugar! Comida boa e com variedade, lugar limpo, atendimento de primeira e a equipe super solícita. Obs: Só a jarra de suco que é pouca. 350ml é pouquíssimo. Poderiam aumentar para no mínimo 500ml.
5
Rui Silva
+5
Lugar com ambiente muito agradável, boa refrigeração, cadeiras e mesas adequadas, local pra estacionar, comida tanto à quilo como no valor fixo com comida à vontade. Comida diversificada e vem feita. Opções de churrasco, mas pra quem gosta recomendo não ir ao abri o restaurante, melhor esperar um pouco para aproveitar melhor as opções de carnes.
5
Lucas Silva de Souza
+5
O rodízio tem um valor extremamente acessível para a quantidade deliciosa de comidas, de caldos, sobremesas, pizzas, churrasco, e os atendentes estão disponíveis o tempo todo e o cardápio é muito variado e gostoso, vale muito a pena! A ÚNICA coisa que tenho a reclamar é que o prato é minúsculo de sobremesa! Mas acredito que deva ser assim porque algumas pessoas não tem muita noção e devia estar dando muito desperdício!
5
Adriane Xavier
+5
Segunda vez que fui gostei do lugar super agradável, mas dessa vez não fui bem recebida por um garçom.! E olha que dessa vez só fui por causa da caipirinha que é ótima. Mas sai de lá chateada.
5
Alessandra Medeiros
+5
Comida boa, variedades, churrasco caprichado e preço justo (R$70 kg e R$80 só petiscos)
5
Vanessa Andrade
+5
Lugar lindo, gostoso demais e a comida então nem se fala,uma delícia!! Sem falar do novo ambiente externo maravilhoso e dos rodízios que têm uma variedade imensa de delícias!😋😋 Adorei o lugar, música boa e ambiente agradável!! Ah, é ótimo tbem para comemorar aniversários!
5
Gustavo Soares
+5
Muita bom o local. Vale demais a pena pra conhecer... Preço bom. Rodízio bom. Cerveja gelada...

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 14:30
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 16:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cantinho Do Paladar

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 1338 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 3355-3287

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1