Boa tarde !!
Após ver o vídeo com jornalista Ben Mendes , com solução do problema cliente a través do Gestor Luiz que porcinal deu show de humildade reconhecendo o erro e resolvendo me chamou atenção para o fato, pois quem.nao erra , mais saber reconhecer o erro que mostra o caráter da pessoa..!
Parabéns mesmo ao Luiz eu moro em sc mais com certeza iria fazer negocio aí só para ter o Luiz como vendedor..!
Parabéns mais uma vez é isso que precisamos pessoas que assumam seus erros e resolva o problema.!!
E senhora querida ficou toda feliz isso não tem preço!
Vim pela reportagem do Ben… Quero deixar aqui meu feedback e parabens ao sr Luiz, sem pestanejar resolveu o problema da cliente dando um show de humildade!! Espero que reconheçam esse funcionário valoroso. Mil estrelas pra vc Luiz!!!!
Luiz Carlos Tavares Jr.
+5
Venho através da reportagem do Ben Mendes da Ronda do Consumidor. Quero parabenizar a empresa e em especial o gestor Luiz (assim como foi citado na reportagem), pela excelência no atendimento em busca da solução do problema da consumidora. Que ao fim dessa reportagem a empresa tenha ainda mais sucesso e que o Luiz seja cada mais reconhecido pela empresa.
Parabéns!
Assim como posto avaliações negativas sobre os estabelecimentos que tratam mal os clientes diante do equipe do BEN MENDES na Ronda do Consumidor, posto também avaliações POSITIVAS!😃
MEUS PARABÉNS (👏🏼)ao LUIS pela tamanha dedicação e principalmente, pela educação e paciência em saber atender, ouvir e estar disposto a fazer o possível para solucionar o problema da cliente e no final de tudo, ainda se tornarem bons amigos.
Com certeza se eu fosse comprar um automóvel hoje pela região, já saberia onde e com quem comprar!🙌🏼😍
Humberto José Oliveira Pereira
+5
Vim através da reportagem da BTN, gostaria de parabenizar a empresa, dizer que se todas as empresas tivessem a mesma atitude teríamos menos conflitos. Parabéns para o seu Luiz, por acaso ele já foi promovido?
Favaretto Novelli e Alves Franco Advogados
+5
Congratulações pelo atendimento exemplar do Supervisor Sr. Luiz, que ante os embaraços sofridos em uma relação consumerista apresentou plena solução ao caso e ainda extraiu os melhores sentimentos de nós expectadores da Ronda do Consumidor. Gestor esse que indubitavelmente merece ser reconhecido por sua resiliência ante a tomada de decisões em um momento de grande repercussão. Certamente motivou à todos para futuros negócios junto à Reauto, da qual o nome da marca foi elevada através de sua postura irretocável!
Assistam a reportagem da Ronda do Consumidor com o titulo "VEJA COMO EMPRESA AGIU DIANTE DE CASO SENSÍVEL DE CONSUMIDORA" e vão entender a diferença entre uma empresa que respeita o consumidor de uma que não se importa. Já comprei dois veículos nesta concessionária e realmente o atendimento é espetacular, recomendo com toda certeza esta concessionária, parabéns pelo trabalho e pela equipe, desejo a todos sucesso, saúde e paz!!!
Parabéns a Reauto pela competência de gestão e contratação por ter um gestor como o que tratou com a Ronda do Consumidor.
Aula de respeito ao ser humano, ao código de defesa do consumidor e mostrando que profissionais de excelência ainda existe.
Mais sucesso para vocês.
Eu vim pela reportagem do Ben Mendes da Ronda do Consumidor. Quero dar parabéns pelo supervisor Luiz pela competência e empatia em resolver o problema da consumidora, Muito educado, correto, íntegro, calmo, muito comprometido. Vocês estão de parabéns. Desejo muito sucesso para a empresa e que o supervisor Luiz seja cada mais reconhecido pela empresa, pois ele merece.
Parabéns ao senhor Luis, e a empresa pela maneira correta em resolver um problema do consumidor, problemas são passíveis de erros humanos, mas reconhecer e agir de boa fé foi o que mais demonstrou o quanto a empresa é seria e preparada, parabéns!
An error has occurred! Please try again in a few minutes