Comida A Gosto

Comida A Gosto, Contagem Rodovia Br-040 Km Km 40 - Contagem

Now open

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Comida A Gosto favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 3748 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,2
3688 Comentàrios

Comentàrios

5
Rejane Polinaria
+5
Preço bom, mas quando você chega no caixa para efetuar o pagamento o serviço do caixa deixa a desejar, não possui um sorriso no rosto, sem simpatia nenhuma com os associados, conforme os horários que vou sempre pouquíssimos caixa principalmente nos caixa de 20 volumes.
5
lorrayne neves
+5
Sempre fui muito bem atendida, gosto muito dos preços muita das vezes, o ambiente todas as vezes que fui sempre estava climatizado, gosto de fazer compras no local! ☺️
5
Luciano Cabral de Sousa
+5
Pensa num lugar grande e que tem variedade... loja arejada e excelente estacionamento. Sempre tem promoção hehe... localização privilegiada também. Sempre compro lá... super indico
4
Matheus Montenegro
+4
Embora haja outros concorrentes de peso neste seguimento, este atacadão é com certeza uma das melhores opções para compras nessa Cidade. A variedade de produtos de boa qualidade somando-se aos preços moderados, penso que seja para todos os clientes, a principal causa da justa escolha. O que pude notar durante as minhas visitas noturnas a este atacadão, diz respeito ao conforto do ambiente limpo, amplo, bem iluminado, climatizado e organizado. Não havia muita gente naqueles dias, mas se isso ocorre vez ou outra senão com frequência, não tenho conhecimento do fato. Em frente ao estabelecimento tem um vasto estacionamento para veículos, onde sobre ele se estende uma cobertura até certo limite. O atendimento por parte dos funcionários não é melhor nem pior que seus concorrentes, por isso nada digno de nota. No que se refere a venda de sacolas plásticas nos estabelecimentos comerciais, na prática isso é bastante controverso, tendo em vista que alguns clientes não se conformam com essa política, enquanto outros mais exaltados, faz uma "tempestade no copo d'água" por causa de alguns trocados. No meu caso, porém, com sacolas ou sem elas, não me faz a menor diferença. O bom costume em preservar o "meio ambiente" vem de berço, não depois de velho.
5
Ágata Oli
+5
Eu trabalho lá , otimos funcionários , quando vou comprar acho tudo que procuro
5
Paulo Ricardo Soares
+5
Organização e limpeza sentido até mesmo no ar, muito acima de qualquer atacadista que tem um cheiro levemente "exótico"... não sei como conseguem. Corredores espaçosos, preços bons, ótima iluminação, os antigos funcionários eram de responder meio que no supetão e hoje o atendimento é excelente. Parece um supermercado comum só que com o ótimo preço atacadista. Estacionamento então, põem no chinelo qualquer outro da metropolitana de BH.
5
Wanderson Santos
+5
O Atacadão - Contagem é um local que oferece uma experiência de compra incrível para aqueles que buscam produtos em grande quantidade e preços competitivos. O estabelecimento é espaçoso e bem organizado, facilitando a navegação pelos corredores e prateleiras repletas de mercadorias. Uma das principais vantagens do Atacadão - Contagem é a variedade de produtos disponíveis. Eles oferecem uma ampla gama de itens, desde alimentos e bebidas até produtos de higiene, limpeza e utensílios domésticos. É possível encontrar tudo o que se precisa em um só lugar, o que é especialmente conveniente para compras em grande escala. Além da diversidade de produtos, o Atacadão - Contagem se destaca pelos preços competitivos. Por ser um atacado, eles oferecem descontos significativos em comparação com os supermercados tradicionais. Isso é especialmente benéfico para empresas, comerciantes e famílias que desejam economizar sem abrir mão da qualidade dos produtos. O atendimento no Atacadão - Contagem é eficiente e cordial. Os funcionários estão sempre disponíveis para ajudar e esclarecer dúvidas, tornando a experiência de compra mais agradável. Além disso, o estabelecimento conta com uma estrutura adequada para receber os clientes, como caixas rápidos e carrinhos de compras disponíveis em abundância. Outro ponto positivo é a higiene e a organização do local. As prateleiras estão bem abastecidas e os produtos são dispostos de forma clara e acessível. Isso facilita a localização dos itens desejados e torna a experiência de compra mais conveniente. Em resumo, o Atacadão - Contagem é um local que se destaca pela variedade, preços competitivos e bom atendimento. Se você está em busca de comprar em grande quantidade, economizar e encontrar tudo o que precisa em um só lugar, o Atacadão - Contagem é uma excelente opção.
5
Helen Kellen
+5
Só faço compras lá . Muita variedade . Para mim melhor lugar fazer compras . Não pego filas . Melhor preço . Atendimento.
4
Leonardo J. Silva
+4
Entre os Atacarejos, eu acho o Atacadão o mais parecido com um Supermercado convencional. É limpo, organizado e tem variedades.
5
Vinicius Nascimento2285
+5
Guilbertcolocou a loja organizada menos de 15 dias cetadoido colocou galera para trabalhar kkkk tem muito preço bom .tem da valor os funcionários

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
07:00 - 22:00
Terça-feira:
07:00 - 22:00
Quarta-feira:
07:00 - 22:00
Quinta-feira:
07:00 - 22:00
Sexta-feira:
07:00 - 22:00
Sábado:
07:00 - 22:00
Domingo:
08:00 - 18:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Comida A Gosto

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 3748 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 3280-1420

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1