Cervejaria Baltazar

Cervejaria Baltazar, Contagem Rua Coronel Augusto Camargos 491 - Contagem

Now open
Restaurante

97/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cervejaria Baltazar favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 283 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
6 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
217 Comentàrios

Comentàrios

5
Junior Fornazi
+5
Tive uma experiência incrível ao visitar a cervejaria Baltazar, situada no bairro Nossa Senhora do Carmo em Contagem, MG. O local oferece uma ampla gama de cervejas artesanais e vinhos, além de uma gastronomia que vai desde petiscos até pratos mais elaborados. A variedade de sabores e o acolhedor ambiente tornaram a visita memorável. Definitivamente, vale muito a pena conferir esse lugar que cativa os amantes de bebidas artesanais e boa comida.
5
Igor Natividade
+5
Uma grande surpresa! Local maravilhoso, possui excelentes opções de chopp, vários drinks temáticos e opções de comida que dão água na boca. Os preços são compatíveis com o que o estabelecimento oferece. Superou e muito as minhas espectativas. Para quem procura uma boa casa de chopps em contagem, está aqui a melhor opção.
5
lorena souza
+5
Uma bela casa antiga foi feita para receber casais e amigos em ambiente externo e 3 ambientes internos, possui cozinha estilo industrial na entrada que chama atenção pela diversidade de cervejas, cardápio com drinks temáticos, porções, caldos, hambúrguer e sobremesa. Amamos ambiente, música MPB, tomamos soda italiana de Chia com espuma de gengibre que para mim foi melhor bebida sem álcool da vida!!!! Garçons atenciosos e competentes, comemos croquete e cozinha d carne desfiada que estava no ponto certo de sabor, crocante, combinação perfeita com as cervejas! Vale a pena conhecer e repetir a dose! Vídeo abaixo é variedade de 5 cervejas da mais leve a mais forte, que particularmente gostei muito da 3 e 5
5
Thais Bittencourt
+5
Lugar muito aconchegante, fui muito bemmmm atendida pelo Pedro, ele é muito atencioso e profissional! Se preocupou em adaptar uma Comida vegana, o chefe de cozinha veio até a mesa e perguntou se poderia fazer . Eu voltaria lá mil vezes pelo atendimento que tivemos. Obrigada.
5
Otavio Alves
+5
A casa conta com dois ambientes, interno e externo. O atendimento dos garçons é muito bom, a música é variada, alguns dias ao vivo, cobrando couvert, agrada a todos os públicos. Quanto aos valores, nada de absurdo, os preços são dentro da média. Os copos de drinks sempre vem com uma mensagem diferente.
4
João Queiroz
+4
É sempre muito bom ir ao Baltazar, aconchegante, lindo e com pessoas maravilhosas. Os pratos e bebidas são um charme à parte.
5
Lorraine Unisonst
+5
Lugar bastante aconchegante com design bem moderno e conceitual para a proposta de uma cervejaria. Nas mesas há álcool para higiene das mãos. O pão de alho com queijo e alho poró é muito saboroso! A porção de camafeu não é "massuda" e o camarão bem fresco!
5
Lady Rozy
+5
Ótimo atendimento do Nathan e da Pâmela! Eles perguntaram nossos nomes (coisa rara de acontecer em um local) e nos atenderam pelos respectivos nomes e acertaram sempre. Bebidas geladas e gostosas.Tilápia deliciosa. Música de bom gosto ao vivo. Ambiente arejado, organizado, ótima localização. Eles disponibilizam o menu digital (cardápio via QR Code, que é o ideal). Tudo maravilhoso nesse local!
5
Rose Peixoto - Consultoria Imobiliária
+5
Lugar mega aconchegante. Tranquilo! Ambiente com designer industrial moderno, arejado, dois ambientes, muito bem Planejados! Atendimento nota mil, e mega diferenciado, do começo ao final! Cerveja ARTESANAL. De muito bom gosto. Produtores conhecidos da região de Contagem. Preço muito bom. Cardápio mega apetitoso, tudo que experimentamos, amamos. Rua tranquila na lateral para parar o carro! Banheiro limpo e agradável! Ambiente interior mega diferente do externo. Entre e veja. Existem lugares bons.... MAS Existem experiências incríveis
4
Pedro Lara
+4
Ótima cervejaria com comidas criativas e muito bem preparadas. Os atendentes são muito educados e solícitos. Muito bom

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
17:00 - 23:30
Quarta-feira:
17:00 - 23:30
Quinta-feira:
17:00 - 23:30
Sexta-feira:
17:00 - 00:30
Sábado:
16:00 - 00:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cervejaria Baltazar

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Cervejaria Baltazar

97 4.7 5
Casa Gusto 87 4.7 4 4.5
Casa Gusto 87 4.7 4.9 4.5
Bar Du André 91 4.6 4.5
Tropeiros Do Zezé 88 4.5 4.5 4.5
Tradição da Roça 89 4.6 4.8 4
Churrascaria Carretão Trevo 82 4.5 3 4
Cumbuca Restaurante E Pizzaria 81 4.3 4

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 283 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5531982425581

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1