Coco Bambu Itaúpower Contagem

Coco Bambu Itaúpower Contagem, Contagem Avenida General David Sarnoff 5160. - Contagem

Now open

99/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Coco Bambu Itaúpower Contagem favorito?

Pontuações e avaliações

99
/100
Baseado em 322 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
254 Comentàrios
Google
Google
Last update on 31/10/2023
4,9
8 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Renata Mendes
+5
Sempre uma boa experiência. Atendimento muito bom, chopp gelado e caipirinha de coco sensacional. O happy hour vale muito a pena. Recomendo e sempre vou quando estou no Itaú. Especialmente o atendimento do Elivelton, muito simpático e educado!
4
Marcelo Teixeira
+4
Coco Bambu no Shopping Itaú em Contagem, lugar bem agradável, com estacionamento pago no Shopping. Ambiente bem agradável, ótimo atendimento. Fomos pelo Duo Gourmet, vale muito para casal, aceita mais de um Voucher por mesa. O Happy hour de Chopp também junto com o Duo ficou excelente. Voltaremos mais com certeza.
5
Cláudia Marcia
+5
Lugar excelente, logo na entrada já fomos recepcionadas e direcionadas a mesa, o atendimento do garçom é muito bom, muito atencioso e o serviço é ótimo A comida é simplesmente perfeita O ambiente é muito bom com música ao vivo e som ambiente, as pessoas podem conversar sem ter que gritar ou falar alto, pois, o som é ambiente mesmo Espero voltar de novo Super indico
5
Pierre Moraes
+5
Fantástico!!! A comida é nível Coco Bambu que todos ja sabem mas o atendimento é o melhor entre eles, principalmente o atendimento do Gil, garçom educado, paciente e solicito. Comemoramos o aniversário de 80 anos da minha avó no CB e ele nos deu com muito boa vontade uma torta INTEIRA de cortesia (normalmente é só a metade). No geral tudo nota 10, recomendo demais!
5
Juliano Lincoln Arêdes
+5
Estive na unidade do Itaú Power Shopping e fui atendido pelo Fagner e Denise. Que atendimento encantador, sem sombra de dúvidas voltaremos. Pedimos o camarão jurere. Super indicado.
5
Eduardo LP
+5
Fomos para o happy hour no local que acontece diariamente das 17h às 20h. Nesse horário é possível aproveitar caipirinhas deliciosas com 50% de desconto, chopp de 300ml por R$ 5,99 e qualquer entrada ou aperitivo com 25% de desconto também. Ideal para uma parada após um.dia intenso de trabalho ou apenas para relaxar em casal ou com a família ou com os amigos. Atendimento e ambiente excelentes. Banheiro extremamente limpo. Ótima experiência
5
Klysman Rodrigues
+5
Lugar excelente. Chopp gelado, comida de alto padrão de qualidade. E um excelente atendimento dos funcionários. Uma ressalva especial ao colaborar RAMON, com seu atendimento profissional e de uma simpatia única.
5
Maria iraci De jesus franca
+5
Ambiente super agradável,e garçons muito simpático em especial o Gil super educado e prestativo,amei o atendimento,ainda ganhei uma surpresa linda de aniversário,muito obrigada e com certeza voltarei mais vezes.
5
Alayne Alessandra
+5
Comida maravilhosa, bebidas geladas, atendimento do Mateus foi excelente, ele é muito atencioso. Super indico!!!
5
Ricardo Luiz
+5
Os pratos do Coco Bambu são realmente deliciosos e bem preparados, com ingredientes frescos e porções generosas. É um lugar perfeito para os amantes de frutos do mar, mas também oferece opções de carne, frango e massas para aqueles que preferem outras opções. Além disso, o ambiente do restaurante é elegante e agradável, com uma equipe atenciosa e profissional que faz você se sentir bem-vindo. É sempre bom saber que a comida e o atendimento do Coco Bambu são de alta qualidade. Certamente, é uma ótima escolha para um jantar memorável. Agradeço à Denise que prestou um excelente atendimento a mim e minha namorada.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 22:30
Terça-feira:
11:30 - 22:30
Quarta-feira:
11:30 - 22:30
Quinta-feira:
11:30 - 22:30
Sexta-feira:
11:30 - 00:00
Sábado:
11:30 - 00:00
Domingo:
11:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Coco Bambu Itaúpower Contagem

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 99 baseado em 322 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 3311-3800

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1