Da Falcone Caffè E Pane

Da Falcone Caffè E Pane, Contagem Avenida General David Sarnoff 3522 - Contagem

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Da Falcone Caffè E Pane favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 440 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Da Falcone Caffè E Pane sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,9
92 Comentàrios

DG

Duo gourmet
Last update on 09/08/2023
4,0
222 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
65 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Thayane Fonseca
+5
PERFEITO! Ambiente super agradável, aconchegante, com comidas deliciosas, pessoas super agradáveis e atenciosas atendendo, é pet friendly e ainda por cima é uma ambiente lindo muito bem decorado e rico em detalhes! Passamos uma excelente tarde com amigos lá e pretendemos voltar em breve para experimentar o brunch ! Difícil é não comer o cardápio todo, pq tudo é tão gostoso que dá vontade de comer sem parar!!!! Super recomendamos!!!
5
Marcelo Aguiar da Costa Júnior
+5
Aconchegante igual a casa da gente, Ana e Marcelo são impecáveis. Os pratos que escolhidos pro cardápio são deliciosos e me transportaram diretamente para a Itália, mesmo eu nunca tendo tido a oportunidade de visitar o país. O atendimento do Marcelo, sempre foi muito educado, prestativo e, além disso, tinha uma habilidade incrível para iniciar conversas agradáveis. Problema depois é a falta de vontade de ir embora, dá vontade de passar o dia lá na prosa. Outro ponto positivo é que a Casa Falcone é pet friendly, o que é um grande diferencial para mim. Sempre que posso levo os dogs pra passear lá. Recomendo demais a Casa Falcone a todos que procuram um local com funcionários atenciosos, excelente comida, um ambiente acolhedor e uma atmosfera encantadora. Tenho certeza de que sua visita será uma experiência inesquecível, assim como foi para mim.
5
Cris Ramos (Cris)
+5
É sempre uma experiência mágica visitar a casa Falcone, o atendimento é excelente e você se sente quase como se estivesse em casa com amigos, sempre que penso em tomar um bom café da manhã/tarde penso na casa Falcone. Não deixem passar a oportunidade de vivenciar uma experiência tão incrível!!
5
Juliana Fernandes Gomes
+5
Estive na data de hoje no local (30/06/2023). Excelente atendimento, adorei a decoração, super diferente e acolhedora.
5
Gilson Lemos
+5
Incrível. A começar pela chegada fomos recebidos por um senhor muito simpático, de idade já avançada, mas trabalhando com alegria. A decoração retro nos faz relaxar, e o verde impera. O cardápio, bem farto, é de extremo bom gosto e na leitura nos faz salivar. Atendimento nota mil. Simpatia total e um ambiente muito ... mas muito agradável. Quanto aos sabores.... super indico a todos.
5
Michel Beneducci
+5
Inesperado e belo, uma jóia em meio a decadência de Contagem. A fachada simples me trouxe dúvidas se o lugar estava de fato aberto ou não, mas que bom que estava. Ambiente decorado com uma beleza sutil, mineira, formidável! Poucas fotos que tirei dentro do local, ficaram como de profissionais simplesmente pela decoração tão cuidadosa que tiveram. E ao que interessa: a comida... que trem gostoso! Um típico café da manhã bãoo, ou brunch para os mais requintados. Voltarei novamente só para pedir mais um Crostini. E cafés? Tem um monte, pedi um moka (ou italiano), pô, fiquei afim de outro. Parei esse domingo para escrever um review porque um trabalho bem feito merece ser elogiado. E vocês fizeram um excelente trabalho com esse lugar, sim fizeram. Que Deus retribua a beleza e esforço que colocaram com fartura em suas mesas. Um abraço
5
Mirian Oliveira
+5
Um lugar aconchegante, uma receptividade maravilhosa e uma comida sensacional! Amamos a experiência e ganhou nosso coração pois tem opção vegana deliciosas. Parabéns ao Marcelo e Ana e voltaremos!
5
Taisley Juliana
+5
Ambiente agradável. Marcelo nos atente com um sorriso no olhar. Muito bom pra ir com a família e com nossos pets que são muito bem recebidos. Vale a pena conhecer esse lugar.
5
Júlia Costa
+5
Simplesmente apaixonada com esse lugar!! Aconchegante, com um atendimento rápido e diferenciado!! O espresso tônica e o queijo crocante com banana e canela estavam divinos e muito bem servidos!!
5
Edilson Faria
+5
Tudo nota 10, vai tomar um café mineiro, com o charme italiano, sem igual.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
15:00 - 19:00
Sábado:
09:00 - 14:00
Domingo:
09:00 - 12:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Da Falcone Caffè E Pane

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 440 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 99422-6925

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1