Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Cozinha Delicatessen: os melhores lugares para saborear em Contagem

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Amoret
99/100 (159 ratings)
Docerias
Cafe
Brasileira
Francesa
Cafe
Francesa
Brasileira
Delicatéssen
Sul-americana
Delicatessen
Café da manhã
Bolo de Aniversário
Brownie
Bolo de Chocolate Com Calda de Brigadeiro
Pão de Queijo E Café Coado
Ratatuille
Biscoitos Caseiros
Pastilha de Queijo E Mel
Babica E Café
Creme de Frutas Amarelas Com Granola E Banana
Tortinha de Limão
Brasileira
Café
Sul-americana
Francesa
Delicatéssen
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Café da manhã
Categoria média
"Comemorei meu aniversário no Amoret com minhas amigas e foi uma experiência incrível! Recomendo pegar o menu de 6 etapas no Petit dejéuner! Muito..."
Natassia Souza
"Delícia de lugar, nossa segunda experiência por aqui! Super indico! Menu de café da manhã caprichado em cada..."
Jerusa Tavares
"Lugar fofo e acolhedor! A dona, Dayana, super atenciosa e vai, pessoalmente, até a mesa fazer o serviço! Muito profissional!!! A comida é..."
julia henriques
"Tudo feito com amor e cuidado aos detalhes, além de muita técnica. A localização é um charme, de frente para uma pracinha bem linda e cheia de..."
Gabriel de Moraes
"Pensou em doces de qualidade, lembrou da Amoret! Tudo muito gostoso, saboroso e de qualidade; sem falar no atendimento da chefe Dayana Mota que é..."
Dayane Maximiana
"O petit déjeuner de 6 etapas é incrível! Todos os pratos são muito bem feitos! A Day é super simpática, o atendimento bem intimista...."
Josiane Alves
"Vim com minha família toda, saímos super satisfeitos, comida deliciosa e feita com cuidado. O lugar é super aconchegante, a dona é super..."
Raphael de Pinho
"Um achado em Contagem. Lugar simples e aconchegante, comida gostosa e de qualidade. Conhecemos o petit déjeuner de 6 etapas. Comida farta, perfumada..."
Ingrediente da Vez
"Uma experiência maravilhosa e aconchegante. O petit déjeneur é fabuloso. Desde a chegada com o atendimento da Dayana, a qualidade dos itens,..."
Victor Amaral
"Gente, que experiência incrível, o atendimento perfeito e a comida e..."
Vitória Silva
"A casa é linda e o ambiente é maravilhoso. Todas as porções são bem servidas e com muita qualidade. Com certeza vale a pena todos os momentos...."
Renata Faria
"Menu em 6 etapas incrível, comida maravilhosa, atendimento impecável e espaço aconchegante. Vale demais conhecer..."
guilherme souza
"Ótimo ambiente e acolhimento! Experiência gastronômica inigualável. Reserve antes, pois o espaço é bem limitado. Opções veganas com um..."
Clarence Aguiar
"Que cantinho aconchegante, confortável e saboroso! Um pequeno paraíso no meio de Contagem, com um petit dejeuner com tanta coisa gostosa q é..."
Clarice de Pinho
"Na manhã de domingo, experimentamos o “petit dejeune”!!! Uma experiência simplesmente deliciosa!!! A simpatia e carinho dos funcionários, em..."
Rafael Viana
"Uma manhã de domingo descontraída, agradabilíssima, divertida e de comidinhas de muito bom gosto! Obrigado Amoret! Voltaremos outras..."
Sandro Silva
"Experimentei o “petit dejeune” e foi uma experiência simplesmente deliciosa!!! A simpatia e carinho da Dayana (proprietária) me fizeram sentir..."
Leticia Azevedo
"O lugar é ótimo, o espaço é aconchegante e a comida é muito boa! Adorei a experiência, muito..."
Arthur Pinho
"Experiência única! Tudo muito bem feito, atendimento maravilhoso! Recomendo..."
Amanda Karina
O Segredo De Luiza
88/100 (2716 ratings)
Docerias
Cafe
Lanchonete
Delicatéssen
Cafe
Delicatessen
Lanchonete
Delicatéssen
Lanchonete
Café
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Para levar
Categoria média
"Eu e meu marido e amigos estivemos no domingo dia 28/01/18,foi a primeira vez e adorei o atendimento de todos,adoramos o açaí e com a decoração..."
Juliene Carlos
"A muito tempo nao sou tao bem tratada em um ambiente comercial...simplesmente estou apaixonada pela torta de kinder ovo e amanha vou buscar uma..."
Flavia Luciana
"Excelente estabelecimento. Atendimento de primeiro, comida impressionante, ótima..."
Rafael Rodrigues
"Moro na região, mas ainda não conhecia esse lugar mega agradável, comi o prato do dia (fricassê) simplesmente delicioso, parece mesmo uma comida..."
Társila Lamounier
"Ambiente super aconchegante, excelente atendimento, produtos deliciosos e super bem elaborados, ameiiiiiiii! Super..."
Sãozinha Amorim
"Adorei o lugar! Comida maravilhosa, saborosíssima, e atendimento excelente! Todos são muito atenciosos e..."
Shirlene Ferreira
"Lugar lindo ,aconchegante ,agradável e com cardápio sensacional .Maravilhoso ,estão de parabéns..."
Dayane Oliveira
"Simplesmente amo esse lugar, tudo gostoso e preparado com carinho, atendimento nota 1000....Lugar aconchegante...Sempre indico amigos para irem..."
Núbia Marize
"Simplesmente fantástico! Excelente atendimento e tudo de altíssima..."
Sídney Silva
"A melhor confeitaria que conheci! Equipe de atendimento cordial e rápido..."
Juliana Costa
"comida gostosa, sobremesas lindas e deliciosas, ambiente agradável. Muito bom..."
Valéria Marques
"O lugar é lindo e tem sempre um cardápio e decoração temática. A parte que deixa a desejar é o tempo de espera para uma mesa, demora bastante..."
Jady Caroline
"O ambiente é legal, atendimento muito bom e os preços são aceitáveis frente a qualidade dos produtos. Entretanto mesmo sendo um chocolatra não..."
Rodrigo Carvalho
"Nunca comi um bolo com chantilly tão gostoso!!! O cafezinho pra acompanhar estava muito bom! Tudo na medida certa! O cardápio especial na temática..."
Tássia Lima
"Uma das melhores casa de doces que já visitei. Tortas muito saborosas. Custo médio, mas vale cada centavo gasto. Das duas vezes que fomos não..."
Marcelo Teixeira
"Café muito top! À primeira vista parece que só tem doces, mas as opções de salgados são muito boas também, tem uma coxinha gigante de frango..."
Roberto Almeida
"Gostei bastante do ambiente e dos pratos. Na ocasião almocei no local e aproveitei para me deliciar com as sobremesas também. Tudo muito bom e com..."
Gabriela Martins
"Muito bom! Atendimento acolhedor, comida saborosa, qualidade dos produtos excelente! Muito triste pelo incêndio que aconteceu no ambiente... Deus..."
Ráama Tafnes
"Quando chegamos estava cheio, fila na porta aguardando mesas, porém entramos, pegamos e saímos. Achei que a forma que atendem tumultua o balcão: a..."
Larissa S Moreira
"Visitei a confeitaria/cafeteria no dia 16/06. Era por volta das 15 /16 horas, estava bem cheio e com fila de espera. Não ficamos muito tempo..."
Ana Carolina Alves
"Pra quem é formiga e gosta de um bom doce, vai se dar muito bem aqui. Clima familiar super agradável, com comida muito bem feita, gostosa e..."
Gabriell Furtado
"Atenção moradores do bairro Cabral e região de Contagem. Enquanto a nova loja do "O Segredo de Luiza" não fica pronta, todos podem usufruir, em..."
José Francisco Machado Júnior
"A começar pelo atendimento, todos seguindo o protocolo com a questão da covid. Todos os atendentes super solícitos e educados. As tortas estavam..."
Jonathan Souza
"O lugar é lindo, os doces são lindos e é tudo MUITO GOSTOSO. Comi um Brunch Alegria em que tudo estava IMPECÁVEL. O cone de mini coxinhas também..."
Thamires Maia Bastos
"Cafeteria linda, dona super simpática. Tomei o café coado na hora acompanhado de uma taça deliciosa de Kinder Bueno. Nada que reclamar. Ótimo..."
Lorrayne Tavares
"Imperdível no @osegredodeluiza ! O novo cardápio “Segredo das Maravilhas” é sensacional: sobremesas deliciosas que misturam sabores como..."
Agente Foi
"O segredo de Luiza é um lugar simplesmente sensacional e supera as expectativas. Com uma imensa variedade de doces, salgados, almoços e pratos de..."
Dante Variados
"Excelente experiência, preço justo, boa organização do sistema de fila de espera e espaço muito aconchegante, sem contar que vc pode levar seu..."
J Sant
"O local é limpo, os doces são saborosos e não tinha filas, mesmo estando cheio. Pedimos uma coxinha quando pedimos os doces, mas esqueceram de..."
Silvio campos