O Segredo De Luiza

O Segredo De Luiza, Contagem Alameda dos Sabiás 665 - Contagem

Café
• Delicatéssen
• Lanchonete

88/100
Dê uma avaliação
Sluurpy

Qual È o seu prato O Segredo De Luiza favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 2789 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 06/12/2023
4,5
28 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,5
2337 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 06/08/2020
4,1
22 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 06/12/2023
4,4
326 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 04/06/2023
4,5
3 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Juliene Carlos
+5
Eu e meu marido e amigos estivemos no domingo dia 28/01/18,foi a primeira vez e adorei o atendimento de todos,adoramos o açaí e com a decoração ficou muito top....e agora vou falar da coxinha que coxinha é essa é Maaaaraaavilhosa......muito gostosa,saborosa,recheada afffff Hummm é tuuuudo de Bommmm!!!!!!!
Facebook
Flavia Luciana
+5
A muito tempo nao sou tao bem tratada em um ambiente comercial...simplesmente estou apaixonada pela torta de kinder ovo e amanha vou buscar uma megaaa batata recheadaaa... Amei .. ambiente aconchegante e um cardapio desafiador :)
4
Jady Caroline
+4
O lugar é lindo e tem sempre um cardápio e decoração temática. A parte que deixa a desejar é o tempo de espera para uma mesa, demora bastante mas quando você faz seu pedido tudo acontece bem rápido e é uma delícia! Comi coisas do cardápio doce e do salgado e são igualmente ótimos. Dá pra ver o cardápio e preços no Instagram
5
Rodrigo Carvalho
+5
O ambiente é legal, atendimento muito bom e os preços são aceitáveis frente a qualidade dos produtos. Entretanto mesmo sendo um chocolatra não dei conta de terminar o shake, pois é muito concentrado. Chocolate demais! Um serve com sobra um casal. O estabelecimento possui tanto opções salgadas como coxinha e tortinhas e uma infinidade de opções doces.
5
Tássia Lima
+5
Nunca comi um bolo com chantilly tão gostoso!!! O cafezinho pra acompanhar estava muito bom! Tudo na medida certa! O cardápio especial na temática de Alice no País das Maravilhas vai até março. Tava com uma filinha de espera mas não demorou muito! Atendimento das meninas do balcão, do rapaz que recebe na porta e da garçonete Adriana foi muito cordial e simpático, nos sentimos bem recebidos.
5
Marcelo Teixeira
+5
Uma das melhores casa de doces que já visitei. Tortas muito saborosas. Custo médio, mas vale cada centavo gasto. Das duas vezes que fomos não conseguimos sentar, está com todas as mesas cheias, só compramos e levamos para casa. Fácil acessibilidade para cadeirantes. A torta de uva é uma delícia, nosso preferido. Super recomendo visitar e saborear esses doces maravilhosos.
5
Roberto Almeida
+5
Café muito top! À primeira vista parece que só tem doces, mas as opções de salgados são muito boas também, tem uma coxinha gigante de frango com catupiry sensacional. Ambiente super agradável e ótimo atendimento. Os doces realmente são caprichados, pedimos um tiramisu e um combinado de brownie com chocolate, delicioso.
5
Gabriela Martins
+5
Gostei bastante do ambiente e dos pratos. Na ocasião almocei no local e aproveitei para me deliciar com as sobremesas também. Tudo muito bom e com preço razoável. Os pratos não são muito grandes mas são o suficiente para saciar um adulto sem muita fome. Existe várias opções de sobremesas, incluindo opções diet. Tudo aprovado. A localização é boa, bem próximo do shopping Contagem. No local costuma dar fila para entrar aproximadamente às 16 horas, convém fazer uma reserva ou ir mais cedo.
5
Ráama Tafnes
+5
Muito bom! Atendimento acolhedor, comida saborosa, qualidade dos produtos excelente! Muito triste pelo incêndio que aconteceu no ambiente... Deus abençoe todos os donos e trabalhadores do estabelecimento!
4
Larissa S Moreira
+4
Quando chegamos estava cheio, fila na porta aguardando mesas, porém entramos, pegamos e saímos. Achei que a forma que atendem tumultua o balcão: a mesma pessoa que recebe seu pedido, também cobra e pega o mesmo. A pessoa que me atendeu quando foi pegar as embalagens pra colocar as fatias por mim escolhidas, colocou uma das embalagens debaixo do braço por não ter onde apoiar e pegar a outra, fora que não limpou as mãos depois de ter pegado a maquininha de cartão pra eu pagar, sendo que muitas pessoas colocam a mão. Penso que pedidos e pagamentos podiam ser feitos no cx e as atendentes somente separam e entregam os pedidos. Os produtos são gostosos. Meu preferido foi a torta de maracujá com morango.
5
Ana Carolina Alves
+5
Visitei a confeitaria/cafeteria no dia 16/06. Era por volta das 15 /16 horas, estava bem cheio e com fila de espera. Não ficamos muito tempo aguardando uma mesa. O cardápio é recheado por opções doces e salgadas. Meus pedidos foram um capuccino e um "sanduíche de Brownie Kinder : Brownie , brigadeiro de leite em pó , nutella e kinder bueno." O sanduíche de Brownie estava um pouco seco, não parecia novinho. Gostei do capuccino mas errei em pedir tudo doce, não consegui comer o sanduíche todo pois o doce dele junto com o capuccino já estava enjoativo, pedi pra levar o que sobrou. O preço é ok; lugar agradável; cardápio variado. Voltaria.
5
Gabriell Furtado
+5
Pra quem é formiga e gosta de um bom doce, vai se dar muito bem aqui. Clima familiar super agradável, com comida muito bem feita, gostosa e atendimento atencioso de todos os funcionários. Tive também experiência de pedir o doce e receber pelo ifood; qualidade do doce, integridade e sabor se mantiveram como se tivesse sido feito naquele momento

Descrição

Horários

Segunda-feira:
14:00 - 21:00
Terça-feira:
14:00 - 21:00
Quarta-feira:
14:00 - 21:00
Quinta-feira:
14:00 - 21:00
Sexta-feira:
14:00 - 21:00
Sábado:
14:00 - 21:00
Domingo:
14:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa O Segredo De Luiza

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 2789 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 3394-4076

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1