Sluurpy
Reset

Existem 19 restaurantes

Cozinha Cafe: os melhores lugares para saborear em Contagem

Existem 19 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Amoret
99/100 (159 ratings)
Docerias
Brasileira
Cafe
Francesa
Francesa
Brasileira
Delicatéssen
Sul-americana
Delicatessen
Cafe
Café da manhã
Tortinha de Limão
Bolo de Aniversário
Brownie
Bolo de Chocolate Com Calda de Brigadeiro
Pão de Queijo E Café Coado
Ratatuille
Biscoitos Caseiros
Pastilha de Queijo E Mel
Babica E Café
Creme de Frutas Amarelas Com Granola E Banana
Delicatéssen
Brasileira
Café
Sul-americana
Francesa
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Café da manhã
Categoria média
"Comemorei meu aniversário no Amoret com minhas amigas e foi uma experiência incrível! Recomendo pegar o menu de 6 etapas no Petit dejéuner! Muito..."
Natassia Souza
"Delícia de lugar, nossa segunda experiência por aqui! Super indico! Menu de café da manhã caprichado em cada..."
Jerusa Tavares
"Lugar fofo e acolhedor! A dona, Dayana, super atenciosa e vai, pessoalmente, até a mesa fazer o serviço! Muito profissional!!! A comida é..."
julia henriques
"Tudo feito com amor e cuidado aos detalhes, além de muita técnica. A localização é um charme, de frente para uma pracinha bem linda e cheia de..."
Gabriel de Moraes
"Pensou em doces de qualidade, lembrou da Amoret! Tudo muito gostoso, saboroso e de qualidade; sem falar no atendimento da chefe Dayana Mota que é..."
Dayane Maximiana
"O petit déjeuner de 6 etapas é incrível! Todos os pratos são muito bem feitos! A Day é super simpática, o atendimento bem intimista...."
Josiane Alves
"Vim com minha família toda, saímos super satisfeitos, comida deliciosa e feita com cuidado. O lugar é super aconchegante, a dona é super..."
Raphael de Pinho
"Um achado em Contagem. Lugar simples e aconchegante, comida gostosa e de qualidade. Conhecemos o petit déjeuner de 6 etapas. Comida farta, perfumada..."
Ingrediente da Vez
"Uma experiência maravilhosa e aconchegante. O petit déjeneur é fabuloso. Desde a chegada com o atendimento da Dayana, a qualidade dos itens,..."
Victor Amaral
"Gente, que experiência incrível, o atendimento perfeito e a comida e..."
Vitória Silva
"A casa é linda e o ambiente é maravilhoso. Todas as porções são bem servidas e com muita qualidade. Com certeza vale a pena todos os momentos...."
Renata Faria
"Menu em 6 etapas incrível, comida maravilhosa, atendimento impecável e espaço aconchegante. Vale demais conhecer..."
guilherme souza
"Ótimo ambiente e acolhimento! Experiência gastronômica inigualável. Reserve antes, pois o espaço é bem limitado. Opções veganas com um..."
Clarence Aguiar
"Que cantinho aconchegante, confortável e saboroso! Um pequeno paraíso no meio de Contagem, com um petit dejeuner com tanta coisa gostosa q é..."
Clarice de Pinho
"Na manhã de domingo, experimentamos o “petit dejeune”!!! Uma experiência simplesmente deliciosa!!! A simpatia e carinho dos funcionários, em..."
Rafael Viana
"Uma manhã de domingo descontraída, agradabilíssima, divertida e de comidinhas de muito bom gosto! Obrigado Amoret! Voltaremos outras..."
Sandro Silva
"Experimentei o “petit dejeune” e foi uma experiência simplesmente deliciosa!!! A simpatia e carinho da Dayana (proprietária) me fizeram sentir..."
Leticia Azevedo
"O lugar é ótimo, o espaço é aconchegante e a comida é muito boa! Adorei a experiência, muito..."
Arthur Pinho
"Experiência única! Tudo muito bem feito, atendimento maravilhoso! Recomendo..."
Amanda Karina
Confeitaria Alaggio
97/100 (396 ratings)
Restaurantes
Cafe
Cafe
Café
"Tinha q ter mais de 5 estrelas pra avaliar, esse lugar merece milhares de..."
Gustavo Henrique
"Eu já rodei bastante o Brasil, nunca tomei uma açai tão gostoso e bem feito como do Alaggio Hoje sou capaz de rodar 180km so pra ir tomar um..."
jhony souza
"Sorveteria junto com Doceria, ótima combinação! Tudo muito gostoso. Lugar agradável e funcionárias simpáticas. Minha esposa levou um bolo no..."
Denner M
"Sou cliente desde quando trabalhei no Eldorado (2011/2015). Minha primeira experiência com a Confeitaria Alaggio foi quando comprei uma torta..."
Raquel Reis
"Um mais gostoso e saboroso que o outro ! MA RA VI LHO..."
Julio Drumond
"Já frequento a loja há vários anos, ambiente agradável e produtos de alta qualidade. Tudo oferecido na loja é de ótima qualidade, porém o bolo..."
Edilson Pacheco
"Tudo de bom! Meninas atenciosas, atendimento de primeira! E hoje foi assim Brownie em..."
Nardeli Aquino
"Ótima! Bolo são uma..."
Leonardo Wellington
"A Alaggio é uma das sorveterias mais renomadas do Novo Eldorado. Além dos tradicionais sorvetes, o açai deles é uma delícia e as sobremesas são..."
Dante Variados
"As tortas desse lugar realmente são surreal. Eu sou amante de tortas,bolo gelado ,bolo de aniversário ,e esse lugar realmente sabe fazer com..."
Cassia Barros
"Simplesmente maravilhoso, os bolos! O melhor custo benefício da..."
Ednilson Costa
"Melhor lugar pra ir, atendumento excepcional das meninas, com variedade Tem tudo tanto pros dias quentes quanto pros dias frios Sem contar o quanto..."
amanda madeira
"Muito..."
ana paula
"Estevlugarce supimpa o melhor bolo da cidade..."
jadir paraguai
"Umas das confeitarias mais deliciosas de Contagem, atendimento impecável, tudo muito limpinho, ambiente familiar e acolhedor . Produtos deliciosos,..."
EA Odontologia
"Nossa....o que dizer da Alaggio.....tudo maravilhoso!!!!! Bolo de niver espetacular! Empresa com excelência desde o atendimento até a entrega do..."
Cristina Andrade
"Atendimento excelente da Mila e da Duda!!! Deliciosas sobremesas. Salgados gostosos. As tortas são pura tentação! O sorvete e o bolo também são..."
Lady Rozy
Cafe Mellons
96/100 (40 ratings)
Restaurantes
Cafe
"Conheço o proprietário há mais de 30 anos e é gratificante ver seu prifissionalismo e competência contínuos, que se extendem à uma equipe..."
Daisy Barbosa Braga
"Tive um excelente professor de legislação que foi o Ademir explica toda matéria muitoo bem ,consegui passar na prova teórica de primeira , nas..."
Hemila Pimentel
"A priori tive a pior experiência de atendimento na minha vida, não recomendo ainda mais se forem te atender por wathsapp. Mas eu fui pessoalmente..."
Saadya Melo
"A auto escola é muito profissional e dedicada a formar bons condutores, toda equipe é muito bem qualificada e a estrutura..."
Luciano Braga
"Auto escola com excelente estrutura, ótimo atendimento, instrutores qualificados e com uma ótima metodologia de ensino. Super indico a CFC..."
Tiago Martins
"Todas as aulas com a Elaine foram muito boas, ela inclusive fez um simulado do exame antes do dia. Agradeço a Elaine e todos da auto escola. Foi um..."
Larissa Libério
"MUITO BOM EXCELENTE SOU EX ALUNO TIREI MINHA CARTEIRA B NESTA CONCEITUDA AUTO ESCOLA PROFESSORES COMPETENTES ATENDIMENTO MUITO BOM DURANTE E DEPOIS..."
Ezequiel Silva De Aguiar
"Sinceramente fiquei extremamente satisfeito, a localização é excelente, a estrutura física é excelente, as recepcionistas são extremamente..."
Alice Faustino
"Ótima Auto Escola! Os melhores profissionais para ensinamentos você encontra só na..."
Gislene Cardoso
"Esta sendo ótima e a expectativa esta crescendo cada dia..."
Andrea Matheus
"E a melhor auto escola de..."
David Santos
"Top. Pessoal educado e..."
Paulo Tameirão
"Melhor da..."
Gustavo Santos
"Atendimento muito..."
Teca ES Abreu
"..."
Gilmar Silva
"atendimento..."
Greyce Belushi
""
Bibiana Lima
""
Pastor Alan Rodrigues
Cafeteria Will Coffee
93/100 (946 ratings)
Café e chá
Cafe
Cafe
Aberto até tarde
Capuccino Italiano
Chocoeuro
Will Coffee
Pão de Queijo Com Capuccino
Affogato
Capuccino Italiano E Bolo de Maracujá
Frappuccino
Café Coado Clever
Cafes
Capuccinni
Turkish coffee
Acai
Chocolate Quente
Café
Café
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Aberto até tarde
Categoria média
"Um ambiente charmoso, aconchegante. Os cafés são preparados sob o olhar atento dos clientes, enquanto recebem conhecimentos sobre o..."
Rosemeire S.O
"Fui conhecer o Will Coffee e experimentei a ciabatta da casa acompanhada pelo chocolate quente. Estava uma delícia! O pão estava quentinho e..."
Mariana Fernandes
"Ambiente extremamente legal, limpo, e bonito. Quando vamos tomar um café queremos paz, porém o dono do estabelecimento ficou falando sem parar na..."
Bianca Tífany
"Ambiente super agradável, um café..."
Daniel L Parreira
"Cafeteria aconchegante, ótima para um café no final da tarde. Variedade de cafés e algumas opções de acompanhamentos. Também vendem café em..."
Luana Morais
"Esse lugar é bem legal 😃 e parece ter uma qualidade muito boa de cafés, bolos e tortas. A torta de Banoffe e o Cappuccino Italiano estavam muito..."
Leandro Correa
"O ambiente é bem bacana, bem retro. Poderia ser mais aberto e ventilado. A comida eu esperava mais. Coisas de sal tem 3 opções no cardápio e tem..."
Heloisa Laura
"Lugar super aconchegante, atendimento espetacular, comida maravilhosa, ficamos bem a vontade, amei super indico e voltaremos mais vezes....."
Jussara Bruno
"Cafeteria encantadora em Contagem. Ambiente aconchegante e bastante confortável. O Capuccino estava delicioso, só achei que poderia ter mais..."
Isabela Álvares
"O lugar é simples, aconchegante e familiar, serve um excelente café e há variedade de produtos no menu. Tem cheirinho de interior. Fomos muito bem..."
Pedro Argemiro Moreira
"Cafeteira muito bacana! O atendimento do barista é muito profissional, entende muito sobre o assunto, e até exagera um pouco, mas tenho ciência..."
Mario Moura
"O lugar é lindo, todo decorado, muito aconchegante. O dono é ótimo, super atencioso, explica tudo muito bem. Um ótimo lugar para quem realmente..."
Carol Araujo
"Nunca imaginei que descobriria uma cafeteria maravilhosa ainda mais em Contagem. Amei tudo desde a recepção dos donos até o café, o bolo..."
Gabi almeida
"Lugar aconchegante, ambiente super agradável, serviço impecável e comida de primeira qualidade. Experiência gastronômica inesquecível! Vale a..."
Cristina Teixeira
"O local é muito bonito, bem decorado, tem muito estilo. Experimentei o Chocoeuro, achei muito bom, tem uma consistência muito boa, bastante..."
Sergio Braga
Dolcicaffè
91/100 (246 ratings)
Restaurantes
Café e chá
Cafe
Italiana
Cafe
Italiana
Drinks
Almoço
Jantar
Café da manhã
Brunch
Alfajor
Moka
Café
Italiana
Café
Estacionamento privado grátis
Para levar
Aceita Discover
Reservas
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Aceita American Express
Café da manhã
Jantar
Brunch
Almoço
Drinks
Categoria média
"Simplesmente maravilhoso o filé de tilápia. Comida muito saborosa e bem temperada...."
Leticia Santos
"Acredito que é a melhor cafeteria da cidade. Tem cafés especiais, drinks com cafés, drinks sem café, sucos naturais de frutas (morango,..."
Rosa Monteiro
"Local charmoso e bem decorado. Várias opções de itens para lanchar e cafés. Atendimento diferenciado. Mesas ao ar livre e espaço coberto dentro..."
GEISA GONÇALVES
"Excelente restaurante, atendimento impecável, tempero excelente sem exageros. Comida fina feita com carinho pela própria dona do restaurante ...."
Lucio Campos Gondim
"Ótima comida e atendimento diferenciado. Recomendo muito..."
Layo Rodrigues
"Ambiente lindo e agradavel e tudo..."
Renata Neves
"Lugar agradável e bom atendimento. Só não é mais uma cafeteria rs, só vendem..."
Ráama Tafnes
"Lugar agradável, ótimos atendentes, cardápio variado e comida excelente. E o preço é justo! Recomendo a..."
Dj Zak
"O lugar é ótimo, atendimento tb. Apesar das gostosuras o preço é meio salgado e na fase em q nos encontramos, de economia severa, é lugar pra..."
Sonia Sogawa
"Lugar maravilhoso, pessoas maravilhosas. Excelente localização, fácil de chegar. Preço muito bom, refeições deliciosas, inclusive a parte da..."
Juliana Ericka Matias
"Estou admirado com a qualidade do atendimento, hoje tive a oportunidade de provar a famosa feijoda, que espetáculo!!! Recomendadíssimo. Vou voltar..."
Otavio Ulisses
"Em contagem sem dúvidas a melhor opção boas opções de vinho variedades de torta almoço com ótimas opções de massa agora também com buffet..."
Walter Dias De Oliveira
"Lugar aconchegante! Ótimas massas, atendimento nota 10! Recomendo de olhos fechados! A melhor cafeteria da..."
Francielle Suvalsky
Mauricinho Lanches E Hot Dog Desde 1988
91/100 (4126 ratings)
Restaurantes
Fast food
Cafe
Sul-americana
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Fast Food
Cafe
Jantar
Lanchonete
Café
Sul-americana
Fast food
Para levar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Comer barato
"Olha é o melhor cachorro quente que ja comi ate hj ,mas não se misture com essa p..... de política meu caro, vá para outra lacuna.E outro detalhe..."
Mauricio Paixão
"Incrível....acompanho o mauricinho desde os meus 15 anos...sempre prezou pela higiene e sabor!!..."
Fabiana Barbosa
"Adoro! Sanduíches excelentes! Atendimento top! Maionese......"
Daniela Nunes
"Simplesmente um dos meus lugares favoritos para um lanche, melhor cachorro quente da região na minha opinião, e sem contar na maionese caseira..."
Vanessa Souza
"Eu e meu marido frequentamos o Mauricinho a quase 10 anos e amamos, pelo menos 1 vez por semana passamos la pra lanchar....super..."
Débora Priscilla
"Atendimento top,super recomendo,uma delicia de sanduiches..."
Pâmela Heberth
"Eu amooo. Estão de parabéns pela organização do ambiente....Se não engordace eu comeria todos os..."
Franksilane Mourao
"Atendimento ótimo e rápido. Sanduíches deliciosos e ambiente agradável...."
Ariane Lima
"É o único local em que eu ainda como Hot-Dogs. Sou cliente de longa data e tanto a qualidade dos alimentos, quanto o atendimento de excelência me..."
Júlio Sardinha
"Muito bom...Show de bola������ Vcs estão de..."
Abrão Barbosa
"Melhor sanduíche não existe. Atendimento de primeira,qualidade em todos os..."
Pretinha Faria
"Boa noite, família! Bem-vindos ao melhor e mais saboroso cachorro quente da sua..."
Júlio César
"Parabéns pro organizador do local, achei muito confortável o ambiente, e o atendimento tbm foi excelente,quando chequei vi uma fila pra comprar..."
Maria David
"A melhor opção para lanches em Contagem! Os sanduíches são deliciosos e os sucos também! Estão de parabéns equipe..."
Flávia Carvalho Costa Assis
"Excelente demais o lugar o atendimento, incrivelmente satisfeito. O atendente Yuri no caixa muito educado e o dono recepcionando cada mesa..."
Pedro Henrique Martins Gomes
"Me indicaram o local pra refeição e fui conhecer o famoso "macarrão na chapa". Adorei a experiência! Ao chegar vc já faz o seu pedido direto no..."
Bruno Sagula Dian
"Hambúrguer não te deixa com a sensação de pesado, de mal estar que a maioria dos hambúrgueres que já comi por aí, e já foram muitos kkk..."
Sara Jane Vieira Araujo
"Melhor hambúrguer da vida. Realmente merece o sucesso que tem. O cara sabe tratar bem os funcionários e clientes e por isso é o sucesso que é...."
Bruna Cristine
"Fui indicado por uma amiga para experimentar o cachorro quente de bacon com catupiry, muito muito bom, porém tenho apenas uma queixa, achei que..."
Felipe Franz
"Um dos melhores lugares para se comer sanduíche em Contagem! Maurício e sua equipe são super atenciosos e cotez! Agilizam o atendimento e prezam..."
Fernando Tadeu Pereira
"É o melhor hambúrguer “podrão” de contagem sem dúvidas. A maionese temperada é deliciosa, dá vontade de levar pra casa. Sempre quando vou..."
Ramon Robert
"Atendimento excelente!!! Ganhei até abraço do proprietário enquanto aguardava na fila. Ambiente bem família, preço justo e o melhor sanduba que..."
shirley rezende
"Local agradável e bastante movimentado, os hambúrgueres e hotdogs são ótimos e deliciosos, sentimos falta de batata frita que não é..."
Efraim Rodrigues (ERCS)
"Em particular comigo,para meu paladar,os hot dogs poderiam ser mais molhadinhos....achei seco...a maionese..."
Natair Rocha
Padaria Bandeirantes
91/100 (240 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Restaurantes que servem cerveja
Pizza
Cafe
Pizza
Brasileira
Cafe
Restaurante
Restaurantes que servem cerveja
Brasileira
Café
Sul-americana
Pizza
Comer barato
"melhores bolos da região! meus favoritos são os de cenoura com cobertura de chocolate e milho com requeijão..."
Leticia Reis
"Excelente atendimento e qualidade dos produtos. Poderiam melhorar o leiaute de entrada e saída, pois fica um pouco confuso para quem não frequenta..."
Jader Silveira
"Gosto muito de frequentar essa padaria durante a semana, os funcionários são ótimos com os clientes e eu amo o cardápio de comidas no geral. E o..."
RR Cell
"Sensacional! A melhor padaria da região! Tudo lá é gostoso e bem feito! Ótima opção para café da manhã colonial aos fins de semana e almoço..."
Consultor Alexandre Simões
"Os funcionários são muito gentis, fui almoçar e a drica me atendeu muito bem,..."
Brunna Vilela
"Pão quente a todo instante e primam pelo atendimento rápido sem perder a..."
Devanir Vitor
"Boas opções para lanches no local e seu café em..."
Camposjr Jr
"Dispensa comentários, todos os produtos tops demais, excelente atendimento , funcionários muito educados e quem não conhece , vale a pena conhece..."
Rodrigo Oliveira
"Os salgados, pães e tudo em geral são muito saborosos e de excelente qualidade. Atendimento..."
Lu Camilo
"Ótimo restaurante, comida deliciosa atendimento..."
William Cesar
"Local amplo com bom atendimento e variedade,..."
Alexsandre silva
"Pão maravilhoso. Atendentes educadas... serviço de..."
andreia oliveira
"Excelente local para refeições. Muita variedade. Boa qualidade. Excelente atendimento. Atualmente um local agradável até para o happy..."
Marcilia Soares
"Local que compro lanches para levar as festinhas..."
Silmara Ferreira
"Café da manhã sempre muito..."
Kamila Oliveira
Cafe Com Milho
91/100 (2607 ratings)
Café e chá
Cafe
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Cafe
Almoço
Jantar
Café da manhã
Restaurante
Brasileira
Café
Sul-americana
Para levar
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Café da manhã
Categoria média
"O local é de fácil localização e o almoço é simplesmente delicioso, todos os dias você pode montar a sua salada ou escolher uma das opções..."
Luana Morais
"Melhor empadão da região. Tem um ambiente agradável climatizado. Dependendo do horário do dia, pode ser difícil encontrar lugar para sentar. O..."
Iago Stanciolle
"Lugar agradável, aconchegante, com decoração de muito bom gosto e cuidado com os detalhes. Comidas deliciosas, várias opções para lanche, com..."
Yara Melo
"Um lugar muito charmoso. Atendentes extremamente educadas. Um café delicioso. Eu amei. É muito lindo e encantador. ..."
Claudia Leite
"Maravilhosa, gosto muito deste lugar , almoço e muito bom , café espetacular salada..."
Eliane Mendonça
"A pamonha doce é maravilhosa. A soda de frutas vermelhas e o bolo de cenoura estavam ótimos segundo minha filha de 5 anos. E a coxinha de catupiry..."
Mirian Oliveira
"Amo tudo lá...desde a decoração até as delícias...em especial o bolo de milho e a caçarola! Perfeitos! Se pudesse sugerir, seria abrir um pouco..."
Flávia Canhestro
"Fui hoje tomar um café e tive um excelente atendimento. Estou encantada com o cuidado e a educação das garçonete muito atenciosa informando que o..."
Isabella Cristina
"Ótimo atendimento e produtos saborosos e..."
Newalecce Silva
"Incrível. Amo esse lugar. Simplesmente maravilhoso. Muito bom atendimento, excelente localização, muita variedade e o preço bom. . A..."
Edinaldo Fernandes
"Atendimento rápido e custo adequado. Poderia ter mais opções no menu. Atendimento melhorar também. Achei o suco de ótimo sabor, mas uma..."
Delio Agripino de Oliveira Filho
"Que delicia! Local aconchegante, pratos leves, doces incríveis, muitas opções de saladas, opções light, chegue cedo, local concorrido, ..."
CARMINO Felipelli
"Excepcional, um otimo atendimento, comida muito saborosa. Super..."
Camila Thaiany
"Produtos de excelente qualidade e bem saborosos! Ótimo atendimento e valor justo pela qualidade. Recomendo muito para um bom lanche e até um..."
Wellison Diniz
"Voltarei mais vezes, cardápio variado, lugar agradável ,bem decorado e a comida é boa. Porém o atendimento precisa melhorar, falta um pouco de..."
Thamirys Dias
"Ótimo local com atendimento superior e principalmente uma comida deliciosa..."
Rodolfo Gomes
"Ambiente aconchegante. Ótimo atendimento! Apesar do preço um pouco acima da média, vale cada centavo. Tudo..."
Vitor Sousa
"Apaixonei!!! Salada com frango empanado crocante! Fiquei mega satisfeita com a quantidade! Suco de mamão com laranja top!..."
Roza Alves
"Bons produtos, sempre novos e bem conservados, destaque para o suco de milho, principal item do espaço e na minha opinião: a melhor..."
Lorraine Unisonst
Empório Pão Nosso
89/100 (1046 ratings)
Restaurantes
Cafe
Cafe
Doughnut
heineken
Sushis
Bolos E Tortas
Café
"Amoo as quitandas deste lugar!! Principalmente as bolinhas napolitanas... É de dar água na boca..."
Débora Soares
"Lugar maravilhoso, produtos de primeira qualidade e tudo muito gostoso. Um ambiente otimo p encontrar c amigos e saborear o q tem de melhor ...."
Alcina Bonifácio
"Estive com minha família na padaria por diversas vezes e sempre tenho um ótimo atendimento pelo funcionário GUIULBER. Continue assim super..."
Rivia Cristina Ribeiro Alves
"Recomendo a todos... Tudo muito gostoso e de ótima qualidade! A broa é a mais delícia de..."
Ana Júlia Villefort
"Ambiente agradável, ótimo atendimento, produtos variados e de ótima..."
Silvio Martins
"O bairro Água Branca precisava de um local como este, qualidade, variedade, preço e atendimento. Quem não foi conhecer,..."
Fábio Barbosa
"Grande diferencial em Contagem. Qualidade, variedade e ótimo..."
Rafaelle Autran
"Pessoas simplesmentes humildes uma bela equipe e a melhor chefe que ja tive em toda carreira..."
Fael Junior
"Não tem como dizer algo com teor negativo. Estrutura perfeita, qualidade em todos os produtos e um ótimo atendimento. Certamente algo que nosso..."
Neliane Rodrigues
"Excelência na qualidade e no atendimento . Parabéns , Super indico..."
Rodrigo Silva
"O que há de melhor em um estabelecimento! Produtos de extrema qualidade, sempre disponíveis da melhor forma possível; Preço de economia! Fazem..."
Matheus Jancik
"Formidável!! Competência e respeito para com seus..."
Bruno Bonifácio
"Amoooo as delícias que fazem nessa padaria. Mas meu xodó é a rosca com côco, é a melhor do..."
Italo Guilherme
"Gosto muito, opções saborosas...seria bom se fizesse..."
Daisy Barbosa Braga
"Muito bom lá, atendimento rápido,comida de boa..."
Márcia Claudia
"Tem muitas opções de salgadinhos na média de RS49,00/kg. Gostei da qualidade dos produtos e atendimento da..."
Ana Paula
"Adoro o pão de lá. Salgadinhos..."
Jeferson Augustus
"Preço acessível, precisa melhorar o..."
Andre Nascimento
"Sempre compramos salgadinhos lá. Tem mais de 10 opções, sendo algumas vegetarianas. Fritam na hora ou sob encomenda. Além disso, sempre somos..."
Heron Hilário
"Padaria boa, variados produtos e..."
Rogerio Almeida
"Muito agradàvel e os produtos da padaria sao..."
Edna Ramos
"Uma mega padaria com muita variedades de pães e massas , tortas maravilhosas e salgados frios e quentes , conta com um espaço de ambiente aberto..."
Saulo Muriçoca
"Variedades de produtos preço do pão..."
Patricia Nayara
"Boa qualidade de produtos e..."
Elcimar José Dias
Mamy S Cafeteria
88/100 (162 ratings)
Restaurantes
Café e chá
Sul-americana
Cafe
Cafe
Brunch
Choconuut
Café Gelado Com Amarula E Chantili Com Cobertura de Chocolate
Chocomamys
Torta Holandesa
Cortado
Mudslide
Chocolate Belga Com Leite
Restaurante
Café
Sul-americana
Brunch
Categoria média
"Sempre uma delícia. A muitos anos frequento esse café e a qualidade sempre se mantém a mesma. Na foto está o African Breeze, uma bebida de café..."
Barbara Berg
"Tomei um café gelado com Amarula chantilly e calda de chocolate... Nunca tomei uma bebida tão deliciosa como esta, muito bom..."
Luan Silveira
"Ótima experiência, lugar e excelentes cafés!! Top, indico..."
Aldo Sousa
"Gestores do mamys café, precisam passar treinamento para os atendentes. Ensinem os colaboradores pelo menos a sorrir, a atendente me atendeu..."
Michelly Milanny
"Local aconchegante!!! Café e lanches deliciosos!!! O atendimento parece que melhorou.... Passei muita raiva há um tempo atrás com este..."
marília joviano proença
"Excelente cafés e acompanhamentos! Atendimento excelente..."
Elizângela de Souza Prado da Silva
"Ótimo espaço para café no shopping. Café delicioso com chantilly, muito..."
Falando de Atendimento : Carol Mazzucatto
"Maravilhoso, super indico. Parabéns, o local bem..."
Thiago oliveira dos santos
"***** Exelente lugar para apreciar um bom café, Equipe nota 1000....Simpáticas e atenciosas aliado ao produto de qualidade... Fechou uma receita de..."
LUIZ CLAUDIO DA SILVA COSTA
"Hoje dia 01.10.2021,vim tomar um café com um salgado as 11:08 da manhã,a atendente muito mal humorada,muito ríspida, não sei o nome dela,mas o..."
Clenilda do carmo Ferreira
"Adoro o lugar, tudo que é servido é ótimo! Os atendentes melhoraram o..."
Hugo
"Ótimo local sempre vou. Sempre muito, bom passagem obrigatória com minha..."
Victor Hugo Condrad Kurunczi de Santana martins
"Local agradável, bom café. Mas tive o azar e o desprazer de ser atendido por pessoas que estavam num dia ruim, atendendo com certa grosseria..."
MATHEUS SANTOS Goncalves
"Melhor capuccino tradicional! Sempre vou lá com a família, meus filhos e esposa amam, tem opções geladas tbem, preço justo pelo que serve,..."
Mauro Sérgio
Padaria Ferreira
88/100 (5461 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Cafe
Café da manhã
Brunch
Brasileira
Café
Sul-americana
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"Padaria muito boa, tem muita variedade, o atendimento é bom mas os preços são altos, o lugar fica em ótimo acesso e tem..."
italo Henrique
"No geral, a padaria é muito boa. Tem muita variedade, vende uma pizza que fica pronta em 3 minutos e tem preços bons, comparados aos concorrentes..."
LUCAS TAVARES
"Excelente padaria. Atende 24 h e o serviços são de qualidade. Amo as rosquinhas caseiras e o biscoito frito de la são os melhores. O pão de..."
Maria Goretti Nunes Gomes
"Acho essa padaria boa. Tem variedades de produtos feitos na padaria. Assam as pizzas lá pra vc levar pra casa, dessa vez parece que o forno não..."
Grazielle Monteiro
"Atendimento excelente! As meninas têm a maior paciência em explicar, falar sobre os produtos, os recheios. Tentação!!! Há várias opções de..."
Lady Rozy
"Boa opção de compras de produtos de panificação. Bom café da..."
Darci Martins gonçalves
"Excelente atendimento, um dos pontos mais tradicionais de contagem. Funcionamento 24h, vc pode escolher entre pizza que se assa na hora e ainda..."
Sergio Gontijo
"Ficamos encantados com a boa variedade de produtos e um ambiente paralelo bem acondicionado para um lanche rápido ou mesmo uma saborosa refeição...."
Alexandre TVNomeiodarua
"É mais cara que a média de padarias pela região, mas funciona 24h tem quarta-feira das empadas, pães, bolos, biscoitos, etc. muito bons. Mesmo..."
Diego Rodrigues
O Segredo De Luiza
88/100 (2716 ratings)
Docerias
Delicatessen
Lanchonete
Cafe
Lanchonete
Delicatéssen
Cafe
Lanchonete
Café
Delicatéssen
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Categoria média
"Eu e meu marido e amigos estivemos no domingo dia 28/01/18,foi a primeira vez e adorei o atendimento de todos,adoramos o açaí e com a decoração..."
Juliene Carlos
"A muito tempo nao sou tao bem tratada em um ambiente comercial...simplesmente estou apaixonada pela torta de kinder ovo e amanha vou buscar uma..."
Flavia Luciana
"Excelente estabelecimento. Atendimento de primeiro, comida impressionante, ótima..."
Rafael Rodrigues
"Moro na região, mas ainda não conhecia esse lugar mega agradável, comi o prato do dia (fricassê) simplesmente delicioso, parece mesmo uma comida..."
Társila Lamounier
"Ambiente super aconchegante, excelente atendimento, produtos deliciosos e super bem elaborados, ameiiiiiiii! Super..."
Sãozinha Amorim
"Adorei o lugar! Comida maravilhosa, saborosíssima, e atendimento excelente! Todos são muito atenciosos e..."
Shirlene Ferreira
"Lugar lindo ,aconchegante ,agradável e com cardápio sensacional .Maravilhoso ,estão de parabéns..."
Dayane Oliveira
"Simplesmente amo esse lugar, tudo gostoso e preparado com carinho, atendimento nota 1000....Lugar aconchegante...Sempre indico amigos para irem..."
Núbia Marize
"Simplesmente fantástico! Excelente atendimento e tudo de altíssima..."
Sídney Silva
"A melhor confeitaria que conheci! Equipe de atendimento cordial e rápido..."
Juliana Costa
"comida gostosa, sobremesas lindas e deliciosas, ambiente agradável. Muito bom..."
Valéria Marques
"O lugar é lindo e tem sempre um cardápio e decoração temática. A parte que deixa a desejar é o tempo de espera para uma mesa, demora bastante..."
Jady Caroline
"O ambiente é legal, atendimento muito bom e os preços são aceitáveis frente a qualidade dos produtos. Entretanto mesmo sendo um chocolatra não..."
Rodrigo Carvalho
"Nunca comi um bolo com chantilly tão gostoso!!! O cafezinho pra acompanhar estava muito bom! Tudo na medida certa! O cardápio especial na temática..."
Tássia Lima
"Uma das melhores casa de doces que já visitei. Tortas muito saborosas. Custo médio, mas vale cada centavo gasto. Das duas vezes que fomos não..."
Marcelo Teixeira
"Café muito top! À primeira vista parece que só tem doces, mas as opções de salgados são muito boas também, tem uma coxinha gigante de frango..."
Roberto Almeida
"Gostei bastante do ambiente e dos pratos. Na ocasião almocei no local e aproveitei para me deliciar com as sobremesas também. Tudo muito bom e com..."
Gabriela Martins
"Muito bom! Atendimento acolhedor, comida saborosa, qualidade dos produtos excelente! Muito triste pelo incêndio que aconteceu no ambiente... Deus..."
Ráama Tafnes
"Quando chegamos estava cheio, fila na porta aguardando mesas, porém entramos, pegamos e saímos. Achei que a forma que atendem tumultua o balcão: a..."
Larissa S Moreira
"Visitei a confeitaria/cafeteria no dia 16/06. Era por volta das 15 /16 horas, estava bem cheio e com fila de espera. Não ficamos muito tempo..."
Ana Carolina Alves
"Pra quem é formiga e gosta de um bom doce, vai se dar muito bem aqui. Clima familiar super agradável, com comida muito bem feita, gostosa e..."
Gabriell Furtado
"Atenção moradores do bairro Cabral e região de Contagem. Enquanto a nova loja do "O Segredo de Luiza" não fica pronta, todos podem usufruir, em..."
José Francisco Machado Júnior
"A começar pelo atendimento, todos seguindo o protocolo com a questão da covid. Todos os atendentes super solícitos e educados. As tortas estavam..."
Jonathan Souza
"O lugar é lindo, os doces são lindos e é tudo MUITO GOSTOSO. Comi um Brunch Alegria em que tudo estava IMPECÁVEL. O cone de mini coxinhas também..."
Thamires Maia Bastos
"Cafeteria linda, dona super simpática. Tomei o café coado na hora acompanhado de uma taça deliciosa de Kinder Bueno. Nada que reclamar. Ótimo..."
Lorrayne Tavares
"Imperdível no @osegredodeluiza ! O novo cardápio “Segredo das Maravilhas” é sensacional: sobremesas deliciosas que misturam sabores como..."
Agente Foi
"O segredo de Luiza é um lugar simplesmente sensacional e supera as expectativas. Com uma imensa variedade de doces, salgados, almoços e pratos de..."
Dante Variados
"Excelente experiência, preço justo, boa organização do sistema de fila de espera e espaço muito aconchegante, sem contar que vc pode levar seu..."
J Sant
"O local é limpo, os doces são saborosos e não tinha filas, mesmo estando cheio. Pedimos uma coxinha quando pedimos os doces, mas esqueceram de..."
Silvio campos
Panificadora Halley
87/100 (6391 ratings)
Restaurantes
Padarias
Brasileira
Saudável
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Sopa
Saudável
Sopa
Cafe
Almoço
Jantar
Café da manhã
Brunch
Torta de Palmito
Pizza Quatro Queijos
Salgadinhos Diversos
Torta Doce
Coxinha Com Catupiry
Bolo Aniversário
Rosca de Leite Condensado
Fatia Caseira
Cafezinho Com Broa de Milho E Queijo
Cerveja
Hamburger Artesanal
Café da Manha Top
Bolo de Andar
Café Colonial
Shaobing
Hambúrguer Artesanal
Pão Italiano
Restaurante
Saudável
Sopa
Brasileira
Café
Sul-americana
Acesso para cadeirantes
Almoço
Café da manhã
Brunch
Jantar
Categoria média
"Confesso que os mosquitos sempre me incomodaram, mas o problema parece ter sido resolvido com algumas velas de citronela acessas. Nas 2 últimas..."
shirley rezende
"Excelente padaria, muitas opções em pães, lanches, bolos, salgadinhos, doces, biscoitos, café, bebidas em geral, sucos. Atendimento bom. Lugares..."
Falando de Atendimento : Carol Mazzucatto
"Padaria com produtos de qualidade!!! Realmente tudo muito bom, porém o atendimento deixa a desejar, tanto no balcão quanto no..."
Antonietta Peres
"ótimo lugar para se tomar um café! padaria é completa, vai desde o tradicional pãozinho de sal à um self-service bem variado. vendem também..."
Ana Leles
"Tem muitas variedades. Porém a qualidade e a quantidade de moscas/mosquitos deixam a dejesar. No almoço, assim que servem tento pegar antes das..."
Aleandro Junior
"Lugar de gente bonita e educadas . Atendes super educadas sem contar vc encontra tudo fresquinho e de primeira qualidade . super..."
Luciene Alves
"Amo o calzone deles, pizza. Bolo de pote. Tudo que comprei e comi é de ótima qualidade. O calzone me ganhou demais. Eu e meu esposo quase todo..."
Ludimila Barbara
"Lugar bacana de se fazer uma parada com família e amigos. Grande variedade de..."
Marcilio Damas itaborahy
"Já foi melhor. Mas ainda serve quem por lá..."
Genaro Salles
"Ecelente atendimento muita qualidade e variedade de produtos funcionarios bem trainados e..."
Ronaldo Ribeiro
Cafe Expresso
83/100 (870 ratings)
Café e chá
Cafe
Cafe
Restaurante
Café
"Pizza excelente sabor, bem recheada. Preço..."
Anna Lanza
"A começar pelo atendimento, muito educados e costumam entregar antes do prazo previsto. A massa é fina, muito recheada e todos os sabores que..."
Giovanna Almeida
"Sou cliente da Pixzs Extra a muitos anos e amo sua pizza. Recheio de qualidade e farto!!! Uma delícia!!! Melhor delivery de Contagem!!! Super..."
Juliana Olivetto
"Melhor pizza da região de Contagem, bom atendimento, qualidade nos produtos, melhor pizza que eu comprei ate hoje , virei cliente..."
Guilherme Rossati
"Pizza deliciosa e bem recheada, é tão boa que nem fico querendo experimentar em outros lugares. O atendimento também é muito bom, cordial e..."
Rayane Anjos
"Melhor pizza de Contagem e região! Pedimos pelo menos uma vez na semana! Ótimo custo benefício! Pizza de muita qualidade, valor excelente,..."
Marianna Cristina Almeida Ribeiro
"Pizza muito saborosa, entrega rápida e bom atendimento. Nota mil!! Continuarei comprando e recomendo! Estão de parabéns..."
andreia avelino
"Há muitos anos sou cliente. Melhor pizza de Contagem. Sempre deliciosa, sem..."
Edirléia Pereira
"Nunca comi uma pizza tão deliciosa,já experimentei 4 ou 5 da casa, SIMPLESMENTE perfeitas,não consigo dizer de qual delas gostei mais..."
Rosana Castro
"Gosto muito das opções de pizza que eles tem, e as pizzas são muito saborosas, além do preço que também é muito bom pizzas saborosas de..."
paulocesar ferreira
"Não sei se o pessoal da pizzaria vai ler esse comentário mas espero que sim! Eu sou fã da pizza Extra! Peço pizza com eles desde o primeiro dia..."
Emannuel Souza
Roxim Acai
79/100 (676 ratings)
Restaurantes
Cafe
Cafe
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Lanchonete
Strawberry Sundae
Picolés
Banana split
Açaí 500
Oreo
Porto Velho
Nutela
Brasileira
Café
Sul-americana
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Categoria média
"Açaí sensacional apesar do chocolate não estar tão..."
Emanuel Bréscia
"Local muito bom. Atendimento rápido. Sabor..."
Rogerio Eduardo
"Açaí muito gostoso, bom atendimento e preparo rápido do..."
INOVAR RH
"Sobremesa saborosíssima! Ambiente aconchegante. Só faltou..."
Telma Oliveira - Psicóloga Clínica
"Quando abriu era muito bom, hoje o acaí ainda é bom mas costuma achar pedaços de gelo no meio do acaí. Tem grande variedade de barcas de sorvete...."
Mateus Augusto
"Ótimo açaí Bem cremoso Bom preço Bom atendimento Péssimo Delivery, o motoqueiro não entrega com dia de chuva, não entregam no horário perto..."
marcus munaier
"Simplesmente o melhor açaí que já experimentei. O único problema é que, por ser muito bom, é comum o local estar sempre cheio, com filas e os..."
Rafael Fonseca
"Ótimo açaí, porém na última vez que fui eles não fizeram meu pedido, fiquei uns 40 min esperando, só depois que perguntei a mulher do caixa..."
bruno santos
"Açaí cremoso, delicioso. Creme de cupuaçu espetacular. Ambiente bem decorado, porém abafado. Tem muito barulho por causa das máquinas na..."
Pablo Guimarães
"Sensacional, melhor açaí que já tomei, muito caprichado e atendimento sensacional! Tudo muito limpo e organizado. Vale muito a pena, cada centavo..."
Marcio Cleber