Mauricinho Lanches E Hot Dog Desde 1988

Mauricinho Lanches E Hot Dog Desde 1988, Contagem Rua Prefeito Gil Diniz Junior - Contagem

Brasileira
• Lanchonete
• Sul-americana

91/100
Recomendado por 14 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mauricinho Lanches E Hot Dog Desde 1988 favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 4186 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
16 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,7
4101 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 12/07/2020
4,5
9 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Mauricio Paixão
+5
Olha é o melhor cachorro quente que ja comi ate hj ,mas não se misture com essa p..... de política meu caro, vá para outra lacuna.E outro detalhe não entreviste o Alex pois vc só está queimando seu filme.
Facebook
Fabiana Barbosa
+5
Incrível....acompanho o mauricinho desde os meus 15 anos...sempre prezou pela higiene e sabor!! Adooooro
5
Pedro Henrique Martins Gomes
+5
Excelente demais o lugar o atendimento, incrivelmente satisfeito. O atendente Yuri no caixa muito educado e o dono recepcionando cada mesa individualmente e educadamente.
4
Bruno Sagula Dian
+4
Me indicaram o local pra refeição e fui conhecer o famoso "macarrão na chapa". Adorei a experiência! Ao chegar vc já faz o seu pedido direto no caixa. Paga antes de comer. Lhe dão uma senha pra vc deixar em sua mesa para facilitar a identificação do pedido. Não demorou muito e chegou o macarrão. A principio achei a aparência um pouco estranha. Muita informação e mistura de ingredientes. Mas ao provar comprovei que realmente é uma delícia. Valeu muito a pena. A unica coisa que me incomodou um pouco foi comer com garfo de plastico, considerando que eu estava sentado dentro do estabelecimento. Tem tmbe a questão da recicmagem do lixo, pois isopor não se recicla, gerando então um enorme volume ao final do dia! Entendo que é mais prático pra logística da casa, mas não é o mais correto. Vão conhecer!
5
Sara Jane Vieira Araujo
+5
Hambúrguer não te deixa com a sensação de pesado, de mal estar que a maioria dos hambúrgueres que já comi por aí, e já foram muitos kkk gostei, bem leve e saboroso. Atendimento top.. dono do local fica passando nas mesas pra interagir se os clientes estão satisfeitos. Gostei e recomendo.
5
Bruna Cristine
+5
Melhor hambúrguer da vida. Realmente merece o sucesso que tem. O cara sabe tratar bem os funcionários e clientes e por isso é o sucesso que é. Todas as instalações são muito bem limpas e organizadas. Só ingredientes de primeira, ambiente familiar e sem bagunça. Amei
5
Felipe Franz
+5
Fui indicado por uma amiga para experimentar o cachorro quente de bacon com catupiry, muito muito bom, porém tenho apenas uma queixa, achei que quase não colocaram catupiry, também comprei um de frango e quase não vi frango, pretendo voltar novamente, mas fica essa dica aí, posso ter dado azar nesse caso mas quem sabe dá próxima a experiência será melhor.
5
Fernando Tadeu Pereira
+5
Um dos melhores lugares para se comer sanduíche em Contagem! Maurício e sua equipe são super atenciosos e cotez! Agilizam o atendimento e prezam pelo conforto do cliente! Os sanduíches (qualquer um, pois já experimentei quase todos rsrs) são sensacionais! Ingredientes de qualidade e sempre frescos! Uma boa opção também para se comemorar aniversário! Não vou contar mais pois é uma surpresa à parte! 😉
5
Ramon Robert
+5
É o melhor hambúrguer “podrão” de contagem sem dúvidas. A maionese temperada é deliciosa, dá vontade de levar pra casa. Sempre quando vou peço o “x-picanha” que pra mim é o melhor. Atendimento excelente, o pedido sai entre 10 e 20 minutos. O mauricinho sempre trata muito bem os clientes e acompanha a produção para manter a qualidade. Preços acessíveis. Sempre tem vaga para estacionar na rua.
5
shirley rezende
+5
Atendimento excelente!!! Ganhei até abraço do proprietário enquanto aguardava na fila. Ambiente bem família, preço justo e o melhor sanduba que já comi na vida. Recomendo demais.
4
Efraim Rodrigues (ERCS)
+4
Local agradável e bastante movimentado, os hambúrgueres e hotdogs são ótimos e deliciosos, sentimos falta de batata frita que não é comercializada no estabelecimento, aqui vai uma sugestão de um possível combo com batata frita, o local tem bons preços, super indicado para levar crianças pois tem um playground com monitores disponível para as crianças brincarem... Local de fácil acesso e com acessibilidade para pessoas com dificuldade de mobilidade.
4
Natair Rocha
+4
Em particular comigo,para meu paladar,os hot dogs poderiam ser mais molhadinhos....achei seco...a maionese verde....amei....

Descrição

Horários

Segunda-feira:
17:00 - 00:00
Terça-feira:
17:00 - 00:00
Quarta-feira:
17:00 - 00:00
Quinta-feira:
17:00 - 00:00
Sexta-feira:
17:00 - 02:00
Sábado:
17:00 - 02:00
Domingo:
17:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

    Mantenha-se atualizado sobre as ofertas Mauricinho Lanches E Hot Dog Desde 1988 de Sluurpy

    Certificação Sluurpy

    Certificate of excellence (Sluurpy)
    Reserve uma mesa Mauricinho Lanches E Hot Dog Desde 1988Reserve uma mesa
    Encomendar online Mauricinho Lanches E Hot Dog Desde 1988Encomendar online
    Find RestaurantEncontre o melhor restaurante em Contagem

    Unclamed activity

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mauricinho Lanches E Hot Dog Desde 1988

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 4186 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 3356-5775

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1