Cafeteria Will Coffee

Cafeteria Will Coffee, Contagem Rua Rio Marabas 146 - Contagem

Café
• Café

93/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cafeteria Will Coffee favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 1006 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
92 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/01/2024
4,7
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 02/06/2023
4,6
221 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 02/06/2023
4,7
622 Comentàrios

K

Kekanto
Last update on 03/01/2021
4,8
10 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Rosemeire S.O
+5
Um ambiente charmoso, aconchegante. Os cafés são preparados sob o olhar atento dos clientes, enquanto recebem conhecimentos sobre o preparo. Simplesmente, adorei a experiência! Estão de parabéns!
5
Mariana Fernandes
+5
Fui conhecer o Will Coffee e experimentei a ciabatta da casa acompanhada pelo chocolate quente. Estava uma delícia! O pão estava quentinho e crocante, recém saído do forno e o chocolate é doce na medida certa. Porém, a ciabatta é demorada! Como o pão é caseiro, recomendo que chegue cedo se quiser apreciar. O ambiente é bem agradável, intimista e muito aconchegante.
4
Bianca Tífany
+4
Ambiente extremamente legal, limpo, e bonito. Quando vamos tomar um café queremos paz, porém o dono do estabelecimento ficou falando sem parar na minha cabeça desde quando cheguei! No geral é gostoso, mas muito caroooo.
5
Daniel L Parreira
+5
Ambiente super agradável, um café diferenciado!
4
Luana Morais
+4
Cafeteria aconchegante, ótima para um café no final da tarde. Variedade de cafés e algumas opções de acompanhamentos. Também vendem café em grãos ou moído na hora.
4
Leandro Correa
+4
Esse lugar é bem legal 😃 e parece ter uma qualidade muito boa de cafés, bolos e tortas. A torta de Banoffe e o Cappuccino Italiano estavam muito bons e achei o ambiente muito bem decorado, além do atendimento bem rápido. Entretanto acho que o cardápio poderia ter um pouco mais de informação sobre os cafés coados, principalmente em relação ao perfil sensorial dos grãos disponíveis, para complementar as descrições mais genéricas como café suave no V60 ou café intenso no Clever Dripper. Além disso senti falta de opções individuais de coados (pelo preço acho que as opções disponíveis eram pelo menos pra 2 pessoas).
5
Heloisa Laura
+5
O ambiente é bem bacana, bem retro. Poderia ser mais aberto e ventilado. A comida eu esperava mais. Coisas de sal tem 3 opções no cardápio e tem bolo. Experimentei a chiabbata (só que a massa é crocante ao extremo, chegou a machucar ) achei que era mais saboroso. Não atendeu minhas expectativas. E pedi um chocolate quente (eu tava cheia de expectativa pq amo chocolate quente, mas confesso que não era cremoso e achei bem com gosto de leite com tody.) Mas faz parte. Vou comprar lá em outra oportunidade pra experimentar os cafés . Atendimento de lá é nota mil, pessoal bem atencioso e solicito.
5
Jussara Bruno
+5
Lugar super aconchegante, atendimento espetacular, comida maravilhosa, ficamos bem a vontade, amei super indico e voltaremos mais vezes.. 😍😍
4
Isabela Álvares
+4
Cafeteria encantadora em Contagem. Ambiente aconchegante e bastante confortável. O Capuccino estava delicioso, só achei que poderia ter mais opções de lanches salgados. Mas o forte lá é o café, então tá tudo certo! Recomendo
5
Pedro Argemiro Moreira
+5
O lugar é simples, aconchegante e familiar, serve um excelente café e há variedade de produtos no menu. Tem cheirinho de interior. Fomos muito bem atendidos. Indico.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
14:00 - 20:00
Quarta-feira:
14:00 - 20:00
Quinta-feira:
14:00 - 20:00
Sexta-feira:
14:00 - 20:00
Sábado:
16:00 - 22:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cafeteria Will Coffee

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 1006 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (31)3565-6614

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1