Lagun Beach Club

Lagun Beach Club, Cruz Cavalo bravo - Cruz

81/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lagun Beach Club favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 103 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,5
40 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,6
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Marcos André
+4
Verdade seja dita: nas fotos que você vai ver no Instagram, tudo parece mais bonito do que realmente é. Não que seja feio, longe disso! O trabalho e o investimento foi alto nesse beach club para que todos os cantos fossem “instagramáveis” e os visitantes pudessem se divertir gastando horas procurando o melhor ângulo ou o canto “menos lotado” para a foto perfeita. Inevitavelmente, a sensação de artificialidade acaba tomando conta de muitos detalhes também. A própria “lagoa”, chamariz do estabelecimento, nada mais é do que uma lagoa artificial. É uma ótima opção para quem quer passar o dia longe da praia, das dunas e das lagos realmente naturais da região, mas é preciso ter em mente que trata-se de um dos pontos mais disputados hoje em dia, logo o movimento é alto e para conseguir uma boa mesa ou um cantinho privilegiado, só chegando cedo. Os preços nos cardápios, tanto das comidas quanto das bebidas, também não é modesto. Não ficamos mais do que vinte minutos pois não achamos que seja o nosso perfil, mas sem dúvidas é uma atração para famílias, pois as crianças se divertem e para os mais velhos acaba sendo uma boa estratégia de descanso, para sentar e aproveitar o ambiente.
5
Samuel Monteiro
+5
Lugar extremamente lindo, a piscina maravilhosa de águas azuis, perfeita para fotografar, ao redor tem outras piscinas para embelezar mais… é muito aconchegante. Levem muito dinheiro pois não é tão barato os gastos lá dentro, o bom que aceitam meia entrada e professores não pagam, achei incrível. Minha sugestão é que coloquem Mais tomadas para carregar celulares, tem somente na barraquinha ao lado da piscina, é uó, pq queria ficar no bar e precisei reparar meu celular.. fora isso, vale muito a pena ir a este lugar, é tudo muito lindo e organizado, tudo que um turista ama. Recepção maravilhosa também. Parabéns.
5
dinizroncoleta
+5
Bem mais tranquilo que o Bur... Az.., com as mesmas coisas, sem parecer um piscinão de Ramos! Para quem gosta, a tirolesa é barata e pode ir quantas vezes quiser. Também tem passeios de helicóptero, muito mais redes disponíveis para deitar além de uma piscina na parte alta mais tranquila ainda! Só não tem ponto para se jogar do alto no lago. Obs. O lugar foi construído, embora tem uma vista como se fosse natural. Recomendo.
5
Andrews Soares
+5
Magnífico ambiente, aconchegante, relaxante, divertido e muito bonito. Ótimo local para rota de férias em casal, com a família ou amigos, boas lembranças e recordações, todos levarão para vida um pedacinho da experiência que teve.
5
Carlos Leitão
+5
Parque aquatico muito bem montado, e bom de passar o dia , estrutura atende, inclusive alimentacao. Entrada R$ 20,00 adultos, R$ 10,00 criancas, professores , etc. Pessoas com 60 anos ou + isentas de cobranca.
5
ana paula moreira
+5
Foi show o passeio no Lagun, fui muito bem atendida pelo garçon Pedro, comi muito bem, o preço da alimentação foi bom, comida foi bem servida em quantidade e gostosa (esse prato foi 92 reais). Teve tiroleza a 15 reais (podendo ir quantas vezes quisesse), além do lago ainda tinha umas piscinas gostosas. Recomendo muito.
4
Diego Penha
+4
Um lugar bacana, feito pra replicar o buraco azul de forma artificial, da pra tirar muitas fotos. Possui a tiroleza, que é algo que o buraco azul não tem, mas não possui plataforma de pulo livre, que é algo que o buraco azul tem. Acho que o buraco azul acaba valendo mais a pena, mas esse não deixa de ser um lugar bem legal.
5
Jucy Rodrigues
+5
Lugar maravilhoso 😍, excepcional para ser visitado por família, ambiente agradável e local bem cuidado. Entrada 20,00 mas tem meia para algumas classes.
5
Magali S C Silva
+5
Apaixonada por essa lagoa. Paguei 20 reais. A estrtuta bem feita. Água limpa. Lugar tranquilo e gostoso pra relaxar com toda a familia
5
Romério Kerwen
+5
Sinceramente recomendo para quem vai viajar com família. Para quem gosta de tirar foto Esse é o lugar perfeito, tem tirolesa e passeio de helicóptero.

Descrição

    Price range
    $$ - $$$

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 17:00
Terça-feira:
09:00 - 17:00
Quarta-feira:
09:00 - 17:00
Quinta-feira:
09:00 - 17:00
Sexta-feira:
09:00 - 17:00
Sábado:
09:00 - 17:00
Domingo:
09:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lagun Beach Club

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 103 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 85 98564-2367

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1