Imperio Do Chopp

Imperio Do Chopp, Cruzeiro do Oeste Rua Prolongamento da Parana 1131 - Cruzeiro do Oeste

Now open
Lanchonete

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Imperio Do Chopp favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 308 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 09/01/2023
4,1
248 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Bruno Ribeiro
+5
Top, bom atendimento, choop e cerveja trincando�������
Facebook
Branca Farias Ramos Marcelino
+5
Pra mim um ótimo lugar Sempre estou por lá Esta o de parabéns
5
Malka Hontiartti
+5
Pra mim e minha família é um lugar excelente bom atendimento desde os garçons até o caixa independentemente de qualquer pessoas... Ah... Meu marido é fumante e não joga fumaça em ninguém e todas as vezes q vamos lá não tem fumante jogando fumaça em ninguém... vi no comentário q tem gente falando mal de fumante eu acho q si não tá contente com o local não vai mas pronto não precisa discriminar Porq vc não gosta de alguém q faz oq vc não gosta então não culpe o estabelecimento pois existe ar livre pra qm consome fumos e sem cobertura simples assim....
4
Jonnathan Oliveira
+4
O lugar em si é bacana. Casual... o ambiente esterno é interessante. O atendimento demorou um pouco (talvez porque estava cheio) entao a demanda estava ostensiva... Acredito que possa agilizar para melhor atender os clientes. Gostei do cardápio: tem bastante opções e gostaria de fazer um elogio.... O X-bacon é uma delícia. Um dos melhores que já comi! E olha que lá em SP só tem especialista no assunto, e o de vocês está de parabéns. Parabéns a toda equipe e ao proprietário. Forte abraço!
5
Roberto Fagundes
+5
Ambiente muito agradável, interno e externo ao ar livre, com ampla variedade de petiscos, lanches e bebidas. Localizado na área central da cidade com fácil acesso e estacionamento amplo ao lado. Ótimo para se reunir com os amigos ou familiares. Recomendo para quem ainda não conhece ou desfrutou do cardápio do estabelecimento.
4
Chuck
+4
Império do chopp é lugar bem bacana pra ir em grupo, opções de petiscos e várias opções de bebidas e com preços bem mais acessíveis doque em outros lugares com o mesmo produto, durante o horário de almoço tem o Self Service com excelente valor, atendimento nota 10, área e banheiros limpos.
5
speed bikes e motos
+5
uma excelente lugar para almoçar, uma boa comida!!! recomendo a qualquer um!!! estão de parabéns.... preço muito bom, e comida melhor ainda!

Descrição

Horários

Now open
  • Segunda-feira: 17.00–1.00
  • Terça-feira: 17.00–1.00
  • Quarta-feira: 17.00–1.00
  • Quinta-feira: 17.00–1.00
  • Sexta-feira: 17.00–3.00
  • Sábado: 17.00–3.00
  • Domingo: 17.00–23.30

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Imperio Do Chopp

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 308 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 44 9867-6572

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1