Eulalia E Familia

Eulalia E Familia, Cuiabá Rua Professor Joao Felix 470 - Cuiabá

Brasileira
• Sul-americana

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Eulalia E Familia favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 2055 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 09/06/2021
4,5
101 Comentàrios
Google
Google
Last update on 17/10/2023
4,7
1855 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 30/09/2020
4,9
39 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Liliane Tavares Rosa Das Neves
+5
O bolo de queijo, a chipa e o bolo de arroz são excelentes, maravilhoso. Só o ambiente que é quente, merecia ter um ar condicionado e a atendente das mesas é super simpática, só o rapaz do recebimento sem empatia alguma,poderia melhorar o atendimento dele. Tudo lá é 5,00 reais
5
Maria do Carmo Caiafa
+5
Eulália e família..parabéns pelos quitutes deliciosos..ambiente super agradável!! Ver os fornos a lenha ,assando as delícias!! Amei a experiência super indico ..isso faz parte de Cuiabá..ímpar!!
5
Paula
+5
Café da manhã tradicional cuiabano. O bolo de arroz é sensacional, o ambiente melhorou muito com a ampliação, mas ainda é pouco abafado, o preço é bom e as bebidas quentes são liberadas.
5
Adriano Lucas
+5
Sempre ouvi falar mas nunca tinha visitado o lugar. A primeira vista, parece bem simples. Mas o atendimento é show. O bolo de arroz melhor ainda! Recomendo!
4
Thaís Regina
+4
Fui com meu namorado e provamos todas as opções ( chipa, bolo de queijo e bolo de arroz), confesso que gostei mais do bolo de queijo e sugiro que a chipa seja feita com goiabada que também ficaria uma delícia. Vale ressaltar que o Open bar de café, leite e chá é super delicioso e a Daniele nos recepcionou muito bem !
5
Sthefany Mesquita
+5
Um dos melhores lugares para se tomar café da manhã. Por ser uma local histórico, atrai muitas pessoas e é claro que aos fins de semana e feriados estará com movimento maior, então se preparem para pegar fila algumas vezes, e eu garanto que vale a pena. Com buffet de bebidas como, café, leite, chá e chocolate, mais o melhor bolo de arroz da região, chipa e pão de queijo, não tem como sair de lá triste. Única observação é que seria interessante expor visivelmente para quem chega os valores e que não aceitam pagamento com cartão de crédito.
5
Bruno Fogaca Machado
+5
Local tradicional cuiabano com fornos e um atendimento bem direto … o bolo de queijo ou bolo de arroz e a chipa saírem do forno e vir direto para sua mesa torna o lugar bem familiar … frequento sempre é recomendo.
5
Euzeferson da silva
+5
Top... Cuiabano, 34 anos e me fez lembrar as antigas festas de santo em Cuiabá e sítios na região, recomendo a todos ,experiência maravilhosa.
4
Mayara
+4
Sem dúvidas o melhor bolo de arroz cuiabano que já comi. O local estava lotado quando fomos, então o atendimento deixou um pouco a desejar. Café, leite, leite com chocolate e chá você mesmo se serve a vontade, e apesar da lotação funciona de forma organizada. Gostei muito do chá de capim cidreira, gostinho de infância.
4
Marcelo Augusto Molina Pires
+4
O pão de queijo da D Eulália é divino, com café, leite, chás a vontade. Recomendo a D Eulália e Família para todos. Ambiente familiar.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
05:30 - 10:00
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
05:30 - 10:00
Sexta-feira:
Fechado
Sábado:
05:30 - 11:00
Domingo:
05:30 - 11:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Eulalia E Familia

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 2055 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 65 3624-5653

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1