Kite Cabana Lounge

Kite Cabana Lounge, Cumbuco 150 Rua Olinto Feitosa Costa - Cumbuco

Internacional
• Brasileira
• Frutos do mar
• Restaurante

86/100
Recomendado por 42 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Kite Cabana Lounge favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 1726 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
350 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,6
1316 Comentàrios

Comentàrios

5
Lucas Dalchiavon
+5
Lugar maravilhoso, de frente pro mar, staff super atencioso, comida muito boa e com muitos coqueiros pra garantir a sombra. Comida com um custo ok, vale o valor pelo local. A vibe do lugar é sensacional.
5
Samuel Barbosa de Mello
+5
Kitecabana Lounge é um lugar incrível no coração de Cumbuco, um dos principais destinos de kitesurf e windsurf no Nordeste do Brasil. O ambiente é descontraído e convidativo, com uma vista espetacular da praia e do mar. No geral, é uma excelente escolha para aqueles que desejam relaxar em um ambiente descontraído e com uma atmosfera animada. Com excelentes funcionários e uma localização incomparável, vale a pena visitar. Recomendo.
5
Viviane N. Pasin
+5
Ambiente excelente, preços justos, caipirinha deliciosa e bem servida. Comemos o camarão no coco e o peixe inteiro, tudo delicioso e veio rapidamente. Destaque para o atendimento excepcional do Simplício, direto nos perguntando se precisávamos de algo, se ofereceu para tirar foto nossa, muito atencioso e cuidadoso. Limparam nossa mesa várias vezes. Ambiente tranquilo e sem interferências excessivas de pessoas oferecendo outros serviços/produtos. Fomos em 4 pessoas e saímos muito satisfeitos e felizes. Chegamos por volta das 14:30 e saímos umas 17:30. Depois que chegamos começou música ao vivo (reggae, voz e violão). Não sou fã, mas a apresentação foi agradável e não comprometeu a experiência.
4
Erita Barros
+4
Barraca de praia na praia do Cumbuco com ambiente agradavel e musica ao vivo! Piscina para os clientes, o que agrada as crianças. Boa estrutura. Ponto de encontro de kitesurfistas! Serviço gentil mas um pouco demorado. Estacionamento tranquilo nas proximidades. No local ha tambem instrutores que dão cursos de kitesurf para os interessados. A paisagem do mar com as pipas dos kites é espetacular e deslumbrante! Merece a visita em uma passagem pela praia do Cumbuco.
5
Ticiana Xavier
+5
Atendimento excelente (fomos atendidos pelo Júlio), pedidos atendidos rapidamente, comida e cerveja na mesa logo que eram pedidos. O ambiente da barraca é ótimo, bem arborizado, mesa grande, cadeiras espaçosas e confortáveis. Música ambiente super legal e condizente com o ambiente praiano. Pedimos um pastel de queijo que estava delicioso, super sequinho e muito recheado e também um camarão ao catupiry que foi um dos melhores pratos que eu já comi, além de ser super bem servido pra duas pessoas. Recomendo a barraca
4
Mariana Mello
+4
O lugar é muito gostoso, o atendimento cordial mas a comida deixou a desejar. Tirando as entradas, que estavam boas, alguns pratos principais não valem a pena. Pedimos as 2 opções com lagosta e uma com peixe. As lagostas estavam secas, assim como o peixe. Para pratos tão caros, deveriam ter um pouco mais de qualidade. Já os pratos pra mais pessoas, como o peixe delícia e o camarão com arroz a grega estavam melhor. Enfim, é um bom lugar pra passear, mas é preciso escolher bem o que comer.
5
Vitor Candido
+5
Excelente opção pra quem quer passar um dia em Cumbuco sem abrir mão de qualidade e bom atendimento.
4
Lenora Poleto
+4
O ambiente é privilegiado, com vista para o mar e muitas mesas e cadeiras, alem de pufs. A comida é mediana (a carne de sol estava bem seca) e o atendimento é bom. Na hora de cobrarem a conta acabaram somando na nossa o pedido de outra mesa então demorou muito o fechamento correto do valor. Na minha opinião vale mesmo a proximidade e vista do mar.
5
Joe Bodenbenner
+5
Super entspannter Ort um sein Kite fürs Wasser vorzubereiten. Kokosnuss schmeckt gut! Gibt immer Schatten! Bequeme Sitzmöglichkeiten 💯
5
Carolina Gubert
+5
Lugar fantástico! Tudo muito limpo, comidinhas gostosas com preços ok. Fique sozinha aproveitando a bela piscina do local (tem que pagar R$ 15,00 para usar e vale a pena). Ainda tem as meninas da massagem (Suelen é maravilhosa!) que capricham no bem-estar dos visitantes, super relaxante! Muito legal ficar observando os praticantes de kite surf, recomendo a visita!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 18:00
Terça-feira:
10:00 - 18:00
Quarta-feira:
10:00 - 18:00
Quinta-feira:
10:00 - 18:00
Sexta-feira:
10:00 - 18:00
Sábado:
09:30 - 18:30
Domingo:
09:30 - 18:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Kite Cabana Lounge

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Kite Cabana Lounge

86 4.6 4
La Sala 88 4.7 5 4.5
Secret Spot 90 4.7 4.6 4.5
Castanha 90 4.4 4.6 4.5
Chez Marc 90 4.5 4.5
Doldam Cumbuco Restaurant & GuestHouse (돌담 식당) 91 4.5 4.7 4.5
Laranja Mecanica 85 4.3 4

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 1726 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 85 98945-9754

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1