Hard Rock Cafe

Hard Rock Cafe, Curitiba Rua Buenos Aires, 50 - Curitiba

Americana
• Steakhouse
• Bar
• Lanchonete
• Nativa americana
• Restaurante

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Hard Rock Cafe favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 47830 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
3361 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,5
23832 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 03/07/2020
4,3
1944 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 24/02/2021
4,6
18633 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Sandro Back
+5
Lugar sensacional, de alto padrão. Atendimento diferenciado já na entrada, que te acompanham até a mesa. Fui muito bem atendido, o ambiente é extremamente bonito, elegante, bacana. Porém, vão com a consciência que não tem nada barato. Couvert custa 30 reais. Comida boa, porém também nada acessível a classe média. O show espetacular, ficaria ali por horas sentando assistindo e tomando um chopp (19,00 reais a caneca da Heineken). Vale a pena guardar uma grana pra conhecer 1 vez. Embora eu queria ter condições de ir várias vezes. Recomendo a quem for pela primeira vez, chegar mais cedo pra pegar lugar próximo ao palco. O ambiente próximo aos vídros de visão pra guitarra, o atendimento não é tão bom, motivo qual dei 4 estrelas. Por algumas vezes tive que levantar e solicitar atendimento, porém quando conseguimos lugar em frente ao palco, o atendimento melhorou muito. Parabéns ao estabelecimento , aos atendentes. Vão conhecer um dia pra curtir um rock nacional e internacional.
4
L M
+4
Chopp bom e gelado, atendimento dos garçons é bom, mesmo levando em consideração o tamanho da casa. Achei a fila de entrada um pouco lenta, visto que é somente para abertura para ficha de gastos. Chegamos com pouca gente na fila, mar mesmo assim demorou a entrada. A casa não estava lotada, sendo que o terceiro piso estava quase vazio. Isolamento acústico entre os ambientes é bom, tinha uma banda no palco principal e outra no terceiro piso e um não atrapalha o outro. Decoração do local bem bacana, não cobram entrada, mas cobram couvert artístico. Casa tem bastante espaço, vários ambientes. Comida achei um pouco caro, até pela quantidade servida e o preço. Acabamos comendo por curiosidade e para conhecer, mas no meu ponto de vista não vale a pena. Chopp tem o preço médio de outros bares da cidade.
5
Tati Borcezi
+5
Localização e Espaço são Tops, como se espera da franquia. Ambientes diversos e com dois palcos, um no 1° e outro no 3° andar. A acústica é ótima. O serviço deixa a desejar. Falta atenção ao controle de espera por mesas. Cheguei às 19 e haviam 3 mesas vazias, porém, reservadas. A recepcionista manda um SMS para avisar qdo libera uma mesa,e te acompanhar, mas vi pessoas chegarem depois e sentarem assim q desocupação uma. Após reclamação disponibilizaram uma. Os preços das bebidas e hambúrgueres não se justificam.
5
Fernanda Teixeira Peres
+5
A experiência é incrível, fomos em um dia que estava tendo festival na rua e dentro da casa estava tocando banda nos ambientes. Tivemos sorte pois não teve fila para entrar. A comida e as bebidas são muito gostosas, porém cuidado com as bebidinhas bonitas, elas são leves e bonitas para a foto, mas são muito caras. A equipe de atendimento foi muito solícita com a gente, fomos muito bem atendidos. O lugar a lindo cheio de decoração que pertenceu a grandes artistas do rock. Mas vá preparado para gastar, é bem cara a conta final. No dia que fomos teve couvert de R$30 e com comida, 4 chopps e 4 drinks, pagamos mais de R$500.
5
C. Tadeu (Tadeu)
+5
Pra quem gosta de Rock é um excelente espaço pra curtição. Todo dia tem música de qualidade ao vivo. Vale muito a pena. Além de tudo há várias fotos e instrumentos de famosos do Rock, preços um pouco salgado mais a pena.
4
Cassandra
+4
Ambiente: Limpo, organizado todavia você precisa saber que vai ter barulho e muito (em decorrência da banda que for tocar- isso depende do horário também), existem mesas e cadeiras mais distantes todavia não dá para ver o palco por isso fica a critério do cliente escolher a mesa. O lugar é todo decorado com o tema música e artistas famosos o que dá fotos bem legais. Também na entrada possui uma loja (cada loja Hard rock café possui um item colecionável da loja). É um lugar legal para ir com os amigos, mas é difícil ficar conversando muito pois como disse anteriormente é bem alto o som. Atendimento: O atendimento visa ser especial, mas não achei tão especial assim pois muitas vezes procurei o atendente que falou que ficaria responsável por nossa mesa e não encontrava. Tive que pedir para outro e alguns pareciam estar um tanto cansados e perdidos. Talvez seja legal ter uma distribuição mais adequada ou até uma contratação de mais funcionários. Inclusive achei interessante que tem uma dança que eles fazem, todavia fica difícil de assistir em decorrência da aglomeração de pessoas na região do palco. Comida: Achei que todas as opções bem completas, mas gostaria que tivesse opções mais simples e porções menores. Em termos gerais o hambúrguer é gostoso, gostei do ponto não tão passado, o tempeiro achei um pouco forte, mas nada extremo também. O queijo achei que não derrete muito e assim como o pão estava um tanto gelado. A batata frita não é muito crocante.
5
Amanda Fernandes
+5
Chegamos cedo e não havia fila, mas quando saímos estava bem grande. O atendimento é um pouco confuso, demoramos para sermos atendidas porque aparentemente nosso garçom estava sobrecarregado com outras mesas. No geral foi uma experiência muito boa, 3 andares com shows e lojas, um lugar bem legal. Acredito que voltarei :)
4
Raphael Russo
+4
Local maravilhoso, mas peca um pouco no atendimento e principalmente no show, como fui pela primeira vez achava que o show seria sem parar ou teria mais de uma banda, você paga 10% e mais 30 reais de couvert, só que ficou mais tempo sem show do que alguém tocando… Mas a comida estava deliciosa, ponto perfeito e saborosa!
5
Liah V
+5
O Hard Rock Café Curitiba faz parte de uma renomada rede de restaurantes temáticos que combina boa gastronomia, música ao vivo e uma coleção icônica de itens de rock, proporcionando uma experiência única para os amantes da música e da cultura pop. Parada obrigatória em Curitiba. Não é um restaurante barato, mas pelo que oferece vale a pena pagar um pouco mais.
4
Alexya Prestes
+4
Ambiente bem gostoso, a decoração é bem interessante, há roupas de artistas e guitarras em exposição. Quadros de alguns cantores clássicos. Comida bem gostosa. Só o atendimento dos garçons que deixou a desejar, passavam olhando pro chão ou pra qualquer lugar menos pra nós à mesa.

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 00:00
Terça-feira:
11:30 - 00:00
Quarta-feira:
11:30 - 00:00
Quinta-feira:
11:30 - 00:00
Sexta-feira:
11:30 - 01:00
Sábado:
09:00 - 01:00
Domingo:
09:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Hard Rock Cafe

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Hard Rock Cafe

88 4.5 4
Johnny Rockets 93 4.5 4.3 5
Johnny Rockets 89 4.5 4.5
Zapata Mexican Bar - Centro Cívico 86 4.6 4 4.5
LISBOA GASTRONOMIA 88 4.7 4.6 4.5
Totopos Gastronomia Mexicana 89 4.5 4.6 4.5
Pantucci Trattoria 88 4.7 4.6 4.5
Batel Grill Churrascaria 89 4.7 4 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 47830 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 41-3091-6060

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1